RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 9:25 pm 
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kinder,

Isso mesmo, no copo do diferencial. Utilizei cortiça de 1mm. Um pedaço bem pequeno, o suficiente para reduzir a folga. Não percebi desgaste anormal.

Quanto ao frete, entendo. Mas custa mais que a bolha....deixar quieto por enquanto...

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 12:25 am 
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Maravilha, assim que eu desmontar ela pra primeira geral, vou incluir essa cortiça no copo do diff.

Eu vou precisar de uma bolha logo também, se eu achar algum lugar que valha a pena posto aqui. E claro, se mais alguém achar, poste também!

A mocinha pronta pra balada de amanhã em Barueri:

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Renato "Kinder"
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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 11:31 am 
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Parece que ela vai pra guerra com aqueles negocios atras
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


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MensagemEnviado: Sex Nov 09, 2012 10:32 pm 
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MensagemEnviado: Sex Nov 09, 2012 11:55 pm 
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Tem o típico barulho irritante de qdo inicia a ação do motor. Engraçado q sobra tanto espaço q o carro parece oco. hehe
Os caras deviam estar em fase de teste com esse carro, pegaram muito leve.
Não duvido nada q daqui uns tempos vão tentar duplo backflip com esses carros.

valeu

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Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Sáb Nov 10, 2012 12:32 am 
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Reparem na camera on board, os pneus são identicos ao da Mad Force! rsrs

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MensagemEnviado: Sáb Nov 10, 2012 8:09 am 
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BL4x4 escreveu:
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q bateria q esse negocio usa??? 1000s?

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MensagemEnviado: Sáb Nov 10, 2012 8:42 am 
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Legal e tal. Mas em escala 1/1 da até dó assistir os elétricos. Essa "Mad" não teve nem força pra subir no capô dos carros, teve que vir embalada... Quando uma Monster 1/1 elétrica estiver levantando a frente como fazem as V8, ai sim vai dar gosto de olhar.

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Renato "Kinder"
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MensagemEnviado: Sáb Nov 10, 2012 3:32 pm 
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Fala galera.
Rolé de hoje, heheh...prejuízos :?
Quebrou o cano do eixo dianteiro do lado maior (esquerdo).
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Bom, tive que abrir o eixo todo e olha o diferencial do bixão aí !!!O bagulho é helicoidal :twisted: :twisted:
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E uma coisa que eu não sabia que tinha, logo no diferencial tem um parafusinho sextavado, não sei bem o real uso dele mas pelo que vi pode ser para 2 coisas.
-Tirar ele para completar o óleo dentro do diff, ou vazar o óleo velho.
-Apertando ele no máximo o diferencial fica blocado.
Ta aí, 2 funções, não sei qual delas é real função mas gostei, não sabia que tinha isso :lol: .
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MensagemEnviado: Sáb Nov 10, 2012 7:12 pm 
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quantos S tu usa?? :blink:

esse negócio seria a ponta de eixo, ou nada a ver o que eu falei? é que eu quebrei uma ponta de eixo de aço (não sei como) e até então nunca tinha visto alguém conseguir essa proeza além de mim hehe

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MensagemEnviado: Sáb Nov 10, 2012 10:40 pm 
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6S, heheh mas esse não é aço é plastico mesmo :lol:
Eu colei aqui espero que quebre um galho até eu pegar as peças novas.


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MensagemEnviado: Sáb Nov 10, 2012 10:48 pm 
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Thiago H.F. escreveu:
6S, heheh mas esse não é aço é plastico mesmo :lol:
Eu colei aqui espero que quebre um galho até eu pegar as peças novas.

na rc4wd.com tem de aluminio ...
achei caro , mas é maneiraço

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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2012 9:58 am 
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Isso vai ser tranquilo de resolver Thiago, como agente comentou lá, qualquer coisa abre dois buracos novos e pronto. Aliás, porque não abrir dois buracos novos e usar 4 parafusos ao invés de 2?

E acho que espanou mesmo um dos meus sextavados. Estou um pouco puto com isso porque o carro é para andar de 4s original e assim estou fazendo. Como já sei que vai ser mó treta conseguir um jogo de joda/sextavado na garantia, to pensando em colar o sextavado 19mm na roda com cola quente para preencher qualquer espaço vazio e depois com superbonder para impedir qualquer movimento. Outras rodas 19mm quase não existem no mercado e tão pouco 14mm para o sextavado de metal original. Então, de qualquer forma acabaria migrando para hex 17mm depois que os pneus originais acabarem. O que acham? Eu acho que não tenho muito a perder. O suporte na roda ficaria bem firme e a chance de espanar seria praticamente nula. Em contra partida, se eu comprar rodas novas no padrão original, vou ter que comprar os adaptadores 14=>19 também.

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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2012 11:03 am 
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Kinder, manja aquelas rodas que o Ale tava andando ?Aquelas pretas da sintec que parecem rodas de kart...Tem elas com Hex 14mm também.
Achei alí perto de congonhas, na competition, porém o furo central da roda parece ser muito fino para o eixo que vai a porca aí no caso teria que alargar um pouco, eu to pensando se pego um jogo dessas rodas em 14mm pra usar com o hex original dela ou se pego um jogo de 17mm pra usar com os sextavados que comprei, no caso do 17mm o furo central é mais largo então passaria de boa fods que eu ainda nem testei o hex 17 nela pra ver se da certo :?
Olha aí
-Rodas Brancas/Pneus On-road 17mm
-Rodas Pretas/Pneus On-road 17mm
-Rodas Bracas/Pneus On-road 14mm
-Rodas Pretas/Pneus On-road 14mm

E achei também essas rodas com pneus Off, porém somente pretas.Note o furo central delas para ver a diferença.
-Rodas Pretas/Pneus Off-road 17mm
-Rodas Pretas/Pneus Off-road 14mm


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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2012 11:19 am 
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Thiago, vc já recebeu aquele adaptador 17mm? Eu tava vendo umas fotos e não entendi direito como usar... Pra que tem aquela rosca? Passa a usar aquela rosca com a porca no lugar da porca/eixo original? Pior que to achando que comprei errado... um cara postou nos comentários que serviu na savage dele, então acho que vou ter problemas já que o pino do eixo da savage é mais largo que o da Mad... ai, das duas uma: ou alarga o furo na ponta do eixo da Mad, ou compro outro. Hahhaahhaha...

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