automodelista escreveu:
Então PITOCCAO , num tenho coroa 76 , tenho só a 86 e a 83 que ta no carro ... Cara aproveitando o espaço , agora que desmontei o DBX inteiro pra manutenção , to querendo melhorar o combo dele , mas nada absurdo , tipo mamba e tals , alguma sugestão de motor superior ao velineon 3500 com preço rasoável ?? To aceitando dicas pro projeto !! E to penssando em colocar a venda o combo velineon , Motor 3500 + ESC Velineon 3s , só não decidi o valor ainda .... Outra coisa , com a coroa que eu tenho ( 83 ) se eu aumentar o pinhão que ta com 31 , ganho em que , arrancada ou final , ou o negócio e um equilibrio ai ? Ainda fico perdido nesse negócio de relação .. heheheheh ...
vamos por parte
seu buggy ta animal e se quer mais?cara vc é viciado que nem eu eheheheheheh
combo bom vai pagar caro em torno de 800,00 por aí
velineom usado se pode pedir 380,00
com a mesma coroa se aumentar o pinhao alonga e tem mais final,só que vai ter que abrir o rasguinho de regulagem para caber um maior,vc tem pinhao?se tiver aí mais que o 31 me fala pra fazer a conta aqui,pq se nao tiver ja compra a coroa,se achar que perde um pouco em arrancada é só aumentar a distancia do racha,e acho que da pra sair acelerando tudo.agora com força alem de empinar nao da toda a final,analisando a avendia que vcs andam,é bem longa,coloca a 31/76 e ja começa la de tras,como o seu ta empinando ainda ele ta forte,31/76 ficaria bom,tem um vídeo de um apache mexido com mamba dando pau no xo-1 da traxxas,entao acho que esse combo mmm é muito animal,mas é caro,alonga o pinhao do seu buggy,ja vai andar mais,vc anda de 4s?se aguentar 5s muda o pinhao e a batera que vai voar baixo,antes de trocar o combo explora tudo que o seu pode oferecer,tipo bateria de mais s,pinhao maior,tira tudo do combo
QUALIFICAÇÕESviewtopic.php?f=3&t=23242