RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 16, 2025 7:33 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93 ... 387  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 10:10 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
PITOCCAO escreveu:
thomas_eu escreveu:
Pitoccao me ajuda aqui denovo na questao das baterias!
Carreguei as duas separadas, a primeira ouvi o apito do carregador, a segunda nao ouvi, talvez tenha me destraido, mas quando cheguei no carregador tava escrito full...

Depois peguei as duas e liguei denovo,juntas(4s) pra balancear, duas celulas estavam chegando a 4.20v, e outras duas so ficava no 4.18v ou 4.19v, mas nada de chegar no total, deixei balanceando por 12min, foi o tempo maximo que consegui enrolar meu pai... kkk tinha que deixar mais? Depois de carregadas quanto tempo no minimo levaria pra balancear?

Vc acha que uma das baterias ta com pau mesmo? E talvez por isso nao apitou? Mas que tava full tava...

full é pq carregou,como esta carregando de uma em uma faça assim,as duas não apita pq vc nao liga os 2cabinhos de balancear e somente um to certo?daí nao balanceia uma e nao vai apitar

Nao, tipo coloquei cada uma no modo charge, sem cabinho de balancear, aí uma apitou, e outra nao... Depois peguei as duas juntas com o cabinho certinho, dai duas celulas balancearam normal, e outras duas nao tava completando, mas dexei so 12 minutos balanceando...

Savaxe Flux XL- TORK 2200kv

Tamiya TRF417x- Speed Passion GT2.0

Sakura Zero Pró - Hobbywing 4300kv

Ofna GTP2E +100MPH- MMM2 2200kv

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 11:45 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

thomas_eu escreveu:
PITOCCAO escreveu:
thomas_eu escreveu:
Pitoccao me ajuda aqui denovo na questao das baterias!
Carreguei as duas separadas, a primeira ouvi o apito do carregador, a segunda nao ouvi, talvez tenha me destraido, mas quando cheguei no carregador tava escrito full...

Depois peguei as duas e liguei denovo,juntas(4s) pra balancear, duas celulas estavam chegando a 4.20v, e outras duas so ficava no 4.18v ou 4.19v, mas nada de chegar no total, deixei balanceando por 12min, foi o tempo maximo que consegui enrolar meu pai... kkk tinha que deixar mais? Depois de carregadas quanto tempo no minimo levaria pra balancear?

Vc acha que uma das baterias ta com pau mesmo? E talvez por isso nao apitou? Mas que tava full tava...

full é pq carregou,como esta carregando de uma em uma faça assim,as duas não apita pq vc nao liga os 2cabinhos de balancear e somente um to certo?daí nao balanceia uma e nao vai apitar

Nao, tipo coloquei cada uma no modo charge, sem cabinho de balancear, aí uma apitou, e outra nao... Depois peguei as duas juntas com o cabinho certinho, dai duas celulas balancearam normal, e outras duas nao tava completando, mas dexei so 12 minutos balanceando...

essa que não apita,ja carregou ela sozinha no balance?se sim e nao apitou o problema é ela,no charge ela apita ,mesmo que nao fiquem todas iguais as celulas,mas no balance se tiver uma célula com defeito não vai apitar,ah nao ser que deixe por horas,tenho uma 3s aqui antiga que não segura mais carga,uma das células deu defeito,no modo charge demora mas apita com full,mas a célula não fica igual as outras,daí deixei o dia inteiro,desliguei a noite e liguei no outro dia em balance e chegou a igualar as celulas e apitou full em balance,mas foram quase dois dias inteiros,mas mesmo assim ela volta a perder carga

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 12:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

olha só thomas,coloquei a bateria com defeito pra carregar de novo hoje,as células estao 4,20 4,20,4,19 e tem hora que igua-la mas não apita,então é a bateria mesmo

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 1:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

thomas 72minutos,celulas iguais e nada de apitar,essa bateria minha sei que tem defeito,entao a sua deve estar tbm

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 1:27 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Logo mais as 15:00 , vamo que vamo acelera e gasta umas baterias ai !!! Sem bate em nenhuma bike hj .... ahuhauhahuauhauha !!!

A noite posto fotos e videos se rolar ... Ai num é por nada não , mas só EU que posto foto e video aqui é ???? hauhahuhahuah ... Vamo compartilhar ai galéraaaaa !!!

Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=33960
Ass: *Rodrigo*
automodelista2012@hotmail.com

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 1:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

automodelista escreveu:
Logo mais as 15:00 , vamo que vamo acelera e gasta umas baterias ai !!! Sem bate em nenhuma bike hj .... ahuhauhahuauhauha !!!

A noite posto fotos e videos se rolar ... Ai num é por nada não , mas só EU que posto foto e video aqui é ???? hauhahuhahuah ... Vamo compartilhar ai galéraaaaa !!!

da pau no jatto,mas coloca a 31/76 e tira racha mais longe

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 1:58 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Então PITOCCAO , num tenho coroa 76 , tenho só a 86 e a 83 que ta no carro ... Cara aproveitando o espaço , agora que desmontei o DBX inteiro pra manutenção , to querendo melhorar o combo dele , mas nada absurdo , tipo mamba e tals , alguma sugestão de motor superior ao velineon 3500 com preço rasoável ?? To aceitando dicas pro projeto !! E to penssando em colocar a venda o combo velineon , Motor 3500 + ESC Velineon 3s , só não decidi o valor ainda .... Outra coisa , com a coroa que eu tenho ( 83 ) se eu aumentar o pinhão que ta com 31 , ganho em que , arrancada ou final , ou o negócio e um equilibrio ai ? Ainda fico perdido nesse negócio de relação .. heheheheh ...

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 2:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

automodelista escreveu:
Então PITOCCAO , num tenho coroa 76 , tenho só a 86 e a 83 que ta no carro ... Cara aproveitando o espaço , agora que desmontei o DBX inteiro pra manutenção , to querendo melhorar o combo dele , mas nada absurdo , tipo mamba e tals , alguma sugestão de motor superior ao velineon 3500 com preço rasoável ?? To aceitando dicas pro projeto !! E to penssando em colocar a venda o combo velineon , Motor 3500 + ESC Velineon 3s , só não decidi o valor ainda .... Outra coisa , com a coroa que eu tenho ( 83 ) se eu aumentar o pinhão que ta com 31 , ganho em que , arrancada ou final , ou o negócio e um equilibrio ai ? Ainda fico perdido nesse negócio de relação .. heheheheh ...

vamos por parte
seu buggy ta animal e se quer mais?cara vc é viciado que nem eu eheheheheheh
combo bom vai pagar caro em torno de 800,00 por aí
velineom usado se pode pedir 380,00
com a mesma coroa se aumentar o pinhao alonga e tem mais final,só que vai ter que abrir o rasguinho de regulagem para caber um maior,vc tem pinhao?se tiver aí mais que o 31 me fala pra fazer a conta aqui,pq se nao tiver ja compra a coroa,se achar que perde um pouco em arrancada é só aumentar a distancia do racha,e acho que da pra sair acelerando tudo.agora com força alem de empinar nao da toda a final,analisando a avendia que vcs andam,é bem longa,coloca a 31/76 e ja começa la de tras,como o seu ta empinando ainda ele ta forte,31/76 ficaria bom,tem um vídeo de um apache mexido com mamba dando pau no xo-1 da traxxas,entao acho que esse combo mmm é muito animal,mas é caro,alonga o pinhao do seu buggy,ja vai andar mais,vc anda de 4s?se aguentar 5s muda o pinhao e a batera que vai voar baixo,antes de trocar o combo explora tudo que o seu pode oferecer,tipo bateria de mais s,pinhao maior,tira tudo do combo

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 2:58 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

O meu grande problema é encontrar pinhão MOD1 com furo de 3mm , que é o diâmetro do eixo do Velineon 3500 ... Eu tava querendo mesmo era um 17T , o meu 18 que eu tinha espano a rosca do parafuso que prende ele ... Quanto a Rustler vô compra a coroa 76 pra esperimentar ... Quanto vc acha que concigo pegar só no ESC velineon 3s ? ta zero nunca usei , comprei o combo pra por no DBX , mas acabei colocando o ESC HK de 100a e usando só o motor ...

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 3:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

automodelista escreveu:
O meu grande problema é encontrar pinhão MOD1 com furo de 3mm , que é o diâmetro do eixo do Velineon 3500 ... Eu tava querendo mesmo era um 17T , o meu 18 que eu tinha espano a rosca do parafuso que prende ele ... Quanto a Rustler vô compra a coroa 76 pra esperimentar ... Quanto vc acha que concigo pegar só no ESC velineon 3s ? ta zero nunca usei , comprei o combo pra por no DBX , mas acabei colocando o ESC HK de 100a e usando só o motor ...

pinhao com furo de 3mm pro velineom?se diz pra alongar o rustler né?tem pinhoes com eixo de 5mm que vem o adaptador para 3mm,mas na speed rc eu comprei um de 3mm de 34t
o esc novo,acho que pode pedir 250,00,mas aqui no rc é meio dificil vender ,a maioria so quer pagar baixo
vc ia colocar o velineom no buggy?cara acho que o do buggy anda mais,ja que o bugao ta quebrado,experimenta por o do buggy no rustler sera que vai mais?daí com pinhao de 34t deve passar dos 130km o rustler tbm

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 6:39 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

PITOCCAO O DBX tem MOTOR VELINEON 3500 TBM !!! heheheheh ... O pinhão sera pra ele , 17T seria o ideal! Mas tem que ser MOD1 ...

Segue fotinhos do dia , video não lembrei de fazer , heheheh ... Tamo montando uma "loja" a céu aberto de RC's lá .. heheheh...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 7:02 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Ixi pitoccao, agora nem sei qual bateria que ta meio bixada, so carregando denovo depois, mas depois vou fazer isso de balancear cada uma sozinha.

Pessoal, meu servo tava fazendo barulho quando virava pra um dos lados, dai desmontei, lubrifiquei, a principio tava tudo certo, nao cheguei a andar com o auto mas ele tava viraando tranquilo. Agora a noite fui virar e tipo que ta preso, como se uma engrenagem do servo tivesse forçando e tal... alguem sabe o que pode ser?

Savaxe Flux XL- TORK 2200kv

Tamiya TRF417x- Speed Passion GT2.0

Sakura Zero Pró - Hobbywing 4300kv

Ofna GTP2E +100MPH- MMM2 2200kv

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 7:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

automodelista escreveu:
PITOCCAO O DBX tem MOTOR VELINEON 3500 TBM !!! heheheheh ... O pinhão sera pra ele , 17T seria o ideal! Mas tem que ser MOD1 ...

Segue fotinhos do dia , video não lembrei de fazer , heheheh ... Tamo montando uma "loja" a céu aberto de RC's lá .. heheheh...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

poh ta juntando moh galera pra ver que dez,me conta como foi a rustler,vc diz mod1 por causa da coroa do buggy?

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 7:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

thomas_eu escreveu:
Ixi pitoccao, agora nem sei qual bateria que ta meio bixada, so carregando denovo depois, mas depois vou fazer isso de balancear cada uma sozinha.

Pessoal, meu servo tava fazendo barulho quando virava pra um dos lados, dai desmontei, lubrifiquei, a principio tava tudo certo, nao cheguei a andar com o auto mas ele tava viraando tranquilo. Agora a noite fui virar e tipo que ta preso, como se uma engrenagem do servo tivesse forçando e tal... alguem sabe o que pode ser?

deve ter montado algo errado,e passado do ponto que engrena,abre de novo,o barulho as vezes é por esterçar muito,tira um pouco do esterço no radio

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 7:22 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Isso !! A coroa do Buggy é MOD1 ... Só a outra Rustler que tava lá que andou comigo , mas mesmo assim , minha relação ta mais longa e deixava ela pra traz ... hehehheheh ... Mas as vitimas hj foram , 1 revo , 1 4tec , e 1 gt2 ...
Nas casas em frente , tinha gente até no telhado olhando ! Junto muuita gente mesmo ...

Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93 ... 387  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas