smb25 escreveu:
henrique moreto escreveu:
smb25 escreveu:
Ai galera, to querendo trocar minha E-Maxx em uma Flux.
A diferença da HP para a 2350 e somente o sistema de radio AM e o ESC que so roda ate 4s?
Amigo a diferença é que a flux hp tem o motor de 2200kv (mais torque) e a flux 2350 tem o motor de 2350kv mais giro, o esc da flux hp roda com 6s e o da flux 2350 roda até 4s, o radio tambem é diferente mais ja vi flux 2350 com o radio 2,4ghz, outra difereça é o servo da direção o da flux hp é de 12kg, e o da flux 2350 é 9kg, o resto é mesma coisa....
Uhhhh, muito obrigado pela ajuda, estou muito propicio e pegar uma 2350, ja que radio eu uso o meu GT3B e bateria so tenho de 2s. hehehehe
Mas o que mais me deixa tentado a pegar a 2350 no lugar da HP e o ESC, nao gosto do mamba por causa do coaching (engasgo ao sair devagar), na minha E-Maxx eu coloquei um Turnigy de 150A e o carro se transformou, ficou com uma arrancada muito macia, parece ate um sensorless.
Agora estava vendo uns videos da Savage e so vejo vídeos capotadas e saltos, resistente eu ja vi que ela era, agora para brincar numa boa dando saltos normais, dunas e etc ela e tao boa e controlável como a E-Maxx ?
Desculpe tantas perguntas mas pq estou me saindo da traxxas, e muito complicado se comprar um carro e ter que gastar quase o valor do carro em Ups para o carro ficar confiavel, sera que com a Savage isso acontece tb?
realmente a flux HP dá uns coices se tentar andar muito devagar, mas nada que nao se acostume, alias, andar devagar nao é a praia da savage, ela gosta é de kcte!!! hehehe
eu já tive E-Maxx, e fala serio, ela parece que é de vidro, qualquer pancadinha quebra alguma coisa... a savage flux, até agora nao quebrei nada.. raramente vemos alguem fazendo up-grades na flux, ela original aguenta muito kcte... pode comprar sem medo que vc nunca mais vai querer saber de E-Maxx..... alias, de traxxas em geral...
já comentei em outros topicos aqui, na minha opniao a traxxas só é boa nas eletronicas waterproof, nisso nao tem p/ nenhum outro fabricante.
T+