brusamat escreveu:
Ola, eu sou novo aqui no forum, e quero dar umas considerações a respeito das minhas experiencias com minha e-revo e tirar algumas duvidas...
Bom, para começar eu tenho a minha a mais ou menos 1 ano e para falar a verdade ela parece realmente ser a prova de balas, desde que comprei as unicas coisas que troquei na minha foram motor e esc, pq os brushed queimaram rapidamente e troquei por um kit brushless...
O unico ponto negativo que consigo enxergar nela sao os pneus...
Que pneus lixo que vem com ela, digamos que eu brinco com ela de uma maneira hardcore, tudo aguenta tranquilamente, inclusive os cardas de plastico, eu nao vejo a menor necessidade de CVDs...
Eu ja ouvi muito falar dos pneus da proline, e estou querendo trocar os meus...alguem ai tem alguma experiencia com eles?
Obg.
Agora minhas pesquisas nos foruns gringos me deixaram claro uma coisa, a maior incidência de em quebra de diff traseiro da erevo é o uso dos pneus e rodas d aproline, pois como os pneus são bem mais largos diante esses que usamos, a tração aumenta bem mais forçando o diff e fazendo o mesmo estourar. Devo salientar também que os gringos usam os autos sem pena, eles realmente são usuarios hardcore e como peça para esses caras é quase uma mixaria, então eles usam sem dó.
Já usei proline, e te digo uma coisa, usei até furar de tão gastos que ficaram, eu não me arrependo da compra, os pneus realmente me surpreenderam. Outros que me supreenderam foram os da SINTEC, pelo fato de aguentarem uma relação que dê bastante top speed. Ainda não usei os meus nem 30% mas a respeito do que já usei, eles até agora me deixaram bem satisfeitos.