RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 4:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1543 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100 ... 103  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 27, 2013 4:23 pm 
Novo no Fórum

Images: 8
Olá galera, sou novo novato no fórum. Adquiri a pouco uma e-revo mamba com telemetria. Estou rodando com 6S e está tudo funcionando redondo. Vi alguns relatos sobre problemas com o esc, mas o meu já rodou uns 10 ciclos das bateras e está perfeito.
Tenho uma única dúvida, o curso da suspensão está muito longo, o carro toca o assoalho no chão isto é normal?
Vieram outras molas junto o carro, elas são mais resistentes? Um detalhe já ajustei no amortecedor mas não foi suficiente para impedir o carro de tocar o solo.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 27, 2013 8:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Oi cara blz
Eu tenho emaxx que é mais alto, então não toca o solo, precisa alguém com e revo pra te ajudar
Quanto a problemas no esc acho que não vai dar também ja andei muito de 6s e nunca deu

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Qui Nov 28, 2013 3:10 pm 
Novo no Fórum

O Fórum tá paradão, mas vamo q vamo. valeu!!!

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 28, 2013 3:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Flavio, vc tá com os cvd's originais ou colocou os de aço da traxxas? Tá rodando de 6S sossegado? Eu estou terminando a minha, ja tenho o combo mamba pra 6S, o problema é que to com os cvd's da MIP de aço parados na receita federal, por isso ainda não coloquei 6S na erevo mas com 4S ela já fica saliente rsrsrsrs...

Qual relação vc ta usando? 24-54?

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 6:11 pm 
Novo no Fórum

A minha tá totalmente original. Rodando 6S sem problemas. Estou usando a relação 18/65. Ela está dando 87 km/h de final. A 24/54, pelo menos no manual, só é recomendada para asfalto e para altas velocidades, nada de ficar arrancando toda hora. Vai por mim, pode rodar com 6S e cvd's originais q não quebra. Preferi manter a relação 18/65. O bicho atinge boa velocidade no asfalto e roda muito bem na terra também.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 6:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pois é não quebrou nada, mas tá cheio de gente metendo o pau nos traxxas dizendo que quebra...

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 8:46 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
Ola, eu sou novo aqui no forum, e quero dar umas considerações a respeito das minhas experiencias com minha e-revo e tirar algumas duvidas...
Bom, para começar eu tenho a minha a mais ou menos 1 ano e para falar a verdade ela parece realmente ser a prova de balas, desde que comprei as unicas coisas que troquei na minha foram motor e esc, pq os brushed queimaram rapidamente e troquei por um kit brushless...
O unico ponto negativo que consigo enxergar nela sao os pneus...
Que pneus lixo que vem com ela, digamos que eu brinco com ela de uma maneira hardcore, tudo aguenta tranquilamente, inclusive os cardas de plastico, eu nao vejo a menor necessidade de CVDs...
Eu ja ouvi muito falar dos pneus da proline, e estou querendo trocar os meus...alguem ai tem alguma experiencia com eles?
Obg.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 10:18 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

fkot2006 escreveu:
pois é não quebrou nada, mas tá cheio de gente metendo o pau nos traxxas dizendo que quebra...

Cara, o pior que eu já entortei meus cardãs de plástico com 4S. Eu fiquei até meio desanimado mas daí eu resolvi pedir os MIP's de aço, no entanto a DESGRAÇA dos correios estão me fudendo o juízo e paciência segurando meu produto há mais de 55 dias.
Minha experiência é com a savage flux e não tenho do que reclamar dela, um carro extremamente robusto e que aguenta tocada pesada, o foda é diaxo daquela instabilidade que ela tem, qualquer coisa a bicha sai dando estrela quem nem uma louca varrida kkkkk

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 10:34 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

brusamat escreveu:
Ola, eu sou novo aqui no forum, e quero dar umas considerações a respeito das minhas experiencias com minha e-revo e tirar algumas duvidas...
Bom, para começar eu tenho a minha a mais ou menos 1 ano e para falar a verdade ela parece realmente ser a prova de balas, desde que comprei as unicas coisas que troquei na minha foram motor e esc, pq os brushed queimaram rapidamente e troquei por um kit brushless...
O unico ponto negativo que consigo enxergar nela sao os pneus...
Que pneus lixo que vem com ela, digamos que eu brinco com ela de uma maneira hardcore, tudo aguenta tranquilamente, inclusive os cardas de plastico, eu nao vejo a menor necessidade de CVDs...
Eu ja ouvi muito falar dos pneus da proline, e estou querendo trocar os meus...alguem ai tem alguma experiencia com eles?
Obg.

Agora minhas pesquisas nos foruns gringos me deixaram claro uma coisa, a maior incidência de em quebra de diff traseiro da erevo é o uso dos pneus e rodas d aproline, pois como os pneus são bem mais largos diante esses que usamos, a tração aumenta bem mais forçando o diff e fazendo o mesmo estourar. Devo salientar também que os gringos usam os autos sem pena, eles realmente são usuarios hardcore e como peça para esses caras é quase uma mixaria, então eles usam sem dó.

Já usei proline, e te digo uma coisa, usei até furar de tão gastos que ficaram, eu não me arrependo da compra, os pneus realmente me surpreenderam. Outros que me supreenderam foram os da SINTEC, pelo fato de aguentarem uma relação que dê bastante top speed. Ainda não usei os meus nem 30% mas a respeito do que já usei, eles até agora me deixaram bem satisfeitos.

MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 4:58 pm 
Novo no Fórum

Tenho uma e-revo mamba e uma revinho. A revinho comprei primeiro e com ela aprendi algumas coisas no automodelismo. Independentemente do fabricante a configuração de fábrica é feita para evitar o máximo as quebras sendo o carro um conjunto de fusíveis para sempre quebrar primeiro as mais simples. Entendam como fusíveis as peças. Assim, caso você altere um desses fusíveis e coloque um mais forte na transmissão ele não quebrará, mas quem vai quebrar é o diff e por aí vai. Não adianta, descobri a duras penas que é melhor manter o carro original para evitar quebras. Agora se o seu objetivo é aumentar performance seja no asfalto ou terra aí sim são necessários ups. Mas trocar as peças originais para aumentar durabilidade é besteira, numa dessa você deixa de quebrar uma peça barata para quebrar uma cara.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 7:38 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Quebrar sempre vai quebrar, mas algumas coisas da pra melhorar sim, da para colocar ups para melhorar, só que algumas coisas não vale a pena, mas ups certos sempre são bem-vindos, os cdv's com 6s sofrem eu mesmo quebrei uns 4 e até os ups da traxxas consegui quebrar, mas só ando de 6s, mesmo com a configuração do esc com push menor ele quebra, não gosto de balanças de alumínio e estas coisas, mas a minha tem todos cdv's inclusive o central de aço, barras anti rolo, plate de alumínio, links de alumínio, kit duas marchas, welly bar, rolamentos de cerâmica, embreagem robinson racing, cooler motor, aero carbono, coroas de aço, dif de aço tbm, agora ta um tanque não quebra mais nada,mkkkkk

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 8:28 pm 
Novo no Fórum

Realmente! kkkkk

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 9:14 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Diff de aço? uai, a coroa e o pinhao do diff já são de aço, a case que é de plastico. Rolamentos de ceramica em quais partes? no hub das rodas? Quanto a coroa de aço, basta trocar pela MOD1 33t da Revo nitro. Enfim essas partes que tu colocaste realmente quebram? Pelo que me consta somente os CVD's de aço ajudam-na a nao quebrar.

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 6:17 pm 
Novo no Fórum

apesar do tanque de guerra do Moisés, ainda prefiro o carro original, pois acho que vem tudo devidamente dimensionado de fábrica. Se vocês olharem no youtube, a maioria dos vídeos com o e-revo vs algum outro ele anda mais, seja terra ou asfalto, o que prova que o original já é muito bom.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Fev 06, 2014 10:32 am 
Novo no Fórum

pocha.. estou com diferencial traseiro com problema.. quero saber se o diferencial traseiro da revo 3.3 serve na Erevo mamba.

Criar novo tópico Responder  [ 1543 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100 ... 103  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas