RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2008 10:46 pm 
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Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 3:09 pm
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Já tive um E-max e dependendo da pista o que importa é Torque e não velocidade. Mudar a relação e usar bons packs dá um excelente resultado. Agora se for competir, vai gastar o dobro do valor do carro em upgrade. Exemplo: O Chassis torce igual a uma S10, os motores são bons por serem stock, mas em 1 mes terá que fazer uma manutenção completa, entra muita poeira (daí compensa o brushless, mas tem que trocar o ESC e ficar atento se for usar Lipo, senão torra o ESC. A suspenção é bem basica, sem ajustes precisos, os parachoques são de plástico e quebram na primeira batida (de leve), aconselho a já trazer os de alumínio. Porém entre os prós e contras, é muito legal andar com este carro, tipo trocar relação no controle para aumentar o torque é 10. Fui fazendo upgrades na medida que as peças quebravam, aconselho fazer isso para não jogar $ fora. Fiquei quase 1 ano com ele e o vendi quando voltei p/ o Brasil e, praticamente com 40% de peças originais. O resto tudo Up. Saudades dele... :rip:

Abraços.

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MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2008 10:51 pm 
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Na boa pessoal, mas meus titan andam bem sim kkkkkkkk, não to entendendo nada :lol:

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A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


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MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2008 11:44 pm 
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dalmaso escreveu:
Já tive um E-max e dependendo da pista o que importa é Torque e não velocidade. Mudar a relação e usar bons packs dá um excelente resultado. Agora se for competir, vai gastar o dobro do valor do carro em upgrade. Exemplo: O Chassis torce igual a uma S10, os motores são bons por serem stock, mas em 1 mes terá que fazer uma manutenção completa, entra muita poeira (daí compensa o brushless, mas tem que trocar o ESC e ficar atento se for usar Lipo, senão torra o ESC. A suspenção é bem basica, sem ajustes precisos, os parachoques são de plástico e quebram na primeira batida (de leve), aconselho a já trazer os de alumínio. Porém entre os prós e contras, é muito legal andar com este carro, tipo trocar relação no controle para aumentar o torque é 10. Fui fazendo upgrades na medida que as peças quebravam, aconselho fazer isso para não jogar $ fora. Fiquei quase 1 ano com ele e o vendi quando voltei p/ o Brasil e, praticamente com 40% de peças originais. O resto tudo Up. Saudades dele... :rip:

Abraços.


dalmaso, qual modelo vc tem, o 3906 ou o modelo novo 3905?

Abçs

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MensagemEnviado: Seg Mar 24, 2008 3:32 pm 
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Citação:
Já tive um E-max e dependendo da pista o que importa é Torque e não velocidade. Mudar a relação e usar bons packs dá um excelente resultado. Agora se for competir, vai gastar o dobro do valor do carro em upgrade. Exemplo: O Chassis torce igual a uma S10, os motores são bons por serem stock, mas em 1 mes terá que fazer uma manutenção completa, entra muita poeira (daí compensa o brushless, mas tem que trocar o ESC e ficar atento se for usar Lipo, senão torra o ESC. A suspenção é bem basica, sem ajustes precisos, os parachoques são de plástico e quebram na primeira batida (de leve), aconselho a já trazer os de alumínio. Porém entre os prós e contras, é muito legal andar com este carro, tipo trocar relação no controle para aumentar o torque é 10. Fui fazendo upgrades na medida que as peças quebravam, aconselho fazer isso para não jogar $ fora. Fiquei quase 1 ano com ele e o vendi quando voltei p/ o Brasil e, praticamente com 40% de peças originais. O resto tudo Up. Saudades dele...


Vixi, que coisa estranha... Até hoje não consegui quebrar nada no meu 3906 véio de guerra. Tenho ele há quase 3 anos e nem o para-choque quebrei e olha que não fico com peninha não. No E-maxx do meu filho até coloquei para-choques RPM pra garantir e realmente são bem resistentes mas na minha são os originais mesmo, iguais aos que continuam saindo no 3905.
Abçs.

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MensagemEnviado: Seg Mar 24, 2008 3:48 pm 
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fmgj escreveu:
Citação:
Já tive um E-max e dependendo da pista o que importa é Torque e não velocidade. Mudar a relação e usar bons packs dá um excelente resultado. Agora se for competir, vai gastar o dobro do valor do carro em upgrade. Exemplo: O Chassis torce igual a uma S10, os motores são bons por serem stock, mas em 1 mes terá que fazer uma manutenção completa, entra muita poeira (daí compensa o brushless, mas tem que trocar o ESC e ficar atento se for usar Lipo, senão torra o ESC. A suspenção é bem basica, sem ajustes precisos, os parachoques são de plástico e quebram na primeira batida (de leve), aconselho a já trazer os de alumínio. Porém entre os prós e contras, é muito legal andar com este carro, tipo trocar relação no controle para aumentar o torque é 10. Fui fazendo upgrades na medida que as peças quebravam, aconselho fazer isso para não jogar $ fora. Fiquei quase 1 ano com ele e o vendi quando voltei p/ o Brasil e, praticamente com 40% de peças originais. O resto tudo Up. Saudades dele...


Vixi, que coisa estranha... Até hoje não consegui quebrar nada no meu 3906 véio de guerra. Tenho ele há quase 3 anos e nem o para-choque quebrei e olha que não fico com peninha não. No E-maxx do meu filho até coloquei para-choques RPM pra garantir e realmente são bem resistentes mas na minha são os originais mesmo, iguais aos que continuam saindo no 3905.
Abçs.


O parachoque do meu tá inteiro ainda! num capote só consegui ralar os 2 parachoques! Dianteiro e traseiro! uhahuahuahuahua

Pelo o que li no fórum da traxxas, o pessoal de lá aconselha a usar o parachoque original, de plastico, pois o de aluminio, numa batida forte ele tende a entortar. Já o de plástico é mais maleável! E não entorta...

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MensagemEnviado: Seg Mar 24, 2008 4:07 pm 
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Localização: SAO SEBASTIAO DO PARAISO MG
QUE NADA GALERA DEIXA DE MODESTIA,SOCA DOIS VELINEONS OU DOIS MAMBAS QUE TA VALENDO,O RESTO?E PALEIRA MESMO,COMO JA DISSE QUEBROU?ARRUMOU E MAIS PALEIRA.UHAAAAAAAAAAA.

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