Citação:
Já tive um E-max e dependendo da pista o que importa é Torque e não velocidade. Mudar a relação e usar bons packs dá um excelente resultado. Agora se for competir, vai gastar o dobro do valor do carro em upgrade. Exemplo: O Chassis torce igual a uma S10, os motores são bons por serem stock, mas em 1 mes terá que fazer uma manutenção completa, entra muita poeira (daí compensa o brushless, mas tem que trocar o ESC e ficar atento se for usar Lipo, senão torra o ESC. A suspenção é bem basica, sem ajustes precisos, os parachoques são de plástico e quebram na primeira batida (de leve), aconselho a já trazer os de alumínio. Porém entre os prós e contras, é muito legal andar com este carro, tipo trocar relação no controle para aumentar o torque é 10. Fui fazendo upgrades na medida que as peças quebravam, aconselho fazer isso para não jogar $ fora. Fiquei quase 1 ano com ele e o vendi quando voltei p/ o Brasil e, praticamente com 40% de peças originais. O resto tudo Up. Saudades dele...
Vixi, que coisa estranha... Até hoje não consegui quebrar nada no meu 3906 véio de guerra. Tenho ele há quase 3 anos e nem o para-choque quebrei e olha que não fico com peninha não. No E-maxx do meu filho até coloquei para-choques RPM pra garantir e realmente são bem resistentes mas na minha são os originais mesmo, iguais aos que continuam saindo no 3905.
Abçs.