henrique moreto escreveu:
Na minha eu parafuzei...quuatro parafuzos bem fininhos, furei a roda e parafuzei o hex
Ichi.. será que não quebra esses parafusinhos não!?!?!
roger_fci escreveu:
Alguem tem esse video ai to querendo fazer na minha !@
Aproveitando alguem tem o nome de uma boa roda tanto para asfalto quanto para terra ?
Realmente... o que importa o terreno é o pneu, quanto às rodas, as melhores são as RPM, aquela minha laranja tingida é da RPM.
roger_fci escreveu:
Ai pessoal será que a bolha da tmaxx 3.3 serve na savage flux ?
Serve mas acho que nao vá ficar legal não, ela é mais estreita...
cnv007 escreveu:
Vou lhes contar uma historinha! HEX OFNA + TRAVA ROSCA + RODAS E PNEUS XL.
Um belo dia, comprei e instalei meus Hex 17mm da Ofna... Pois tinha um jogo zero de rodas da XL aqui e não queria logo de primeira MOER TUDO... Então fiz a instalação dos meu HEX e coloquei as rodas e apertei com trava rosca... Andei MUITOO de 4S e nada delas soltarem, roçarem... Um belo dia fui fazer a revisão da minha Savage.. Para isso, fui tirar as rodas.. E ai a merda aconteceu... Essas rodas na HPI são tão ruins, tão lixo, tão moles que ao tentar tirar as porcas o HEX rodou junto dentro do sextavado da roda... Ai acabou moendo o sextavado das rodas, FIQUEI PUTO...
-Mas não é só isso.. Como que você tira uma roda se vc não tem como travar o hex e tudo gira junto???
R: Fácil, corta a roda... depois vai ''descascando'' até o HEX ficar amostra, ai você pega uma chave 17mm segura ele e com a outra vc solta a porca... O papel do sextavado da roda é fazer o que a chave 17mm faz, travar... Fiquei putasso e comprei um jogo de pneus novos..
E ai vai, alguém tem rodas da HPI para vender? Alguém me ajuda me dando uma explicação do melhor jeito de descolar os pneus?! Abraços
Cara, ela mais fácil vc esquentar o ferro de solda, encostrar no hex aguardar alguns segundos para esquentar a peça e esquentar o trava rosca aí vc ia soltar a rosca do hex com muita facilidade, não precisava estragar as rodas não...
Eu to pra receber um jogo das Warlock cromadas originais, assim que chegar eu te aviso e vejo se vc quer ficar com elas...
Descolar os pneus eu já havia postado antes, mas aqui vai.
Ferva água em uma panela funda, assim que estiver borbulhando coloque a roda na panela, aguarde 10 minutos, retire a roda da panela e com a ajuda de um pano vá forçando com calma a borda do pneu ela tem que soltar sem muito esforço, se não soltar, volte o pneu na panela por mais 5 minutos e tente novamente.
EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas QualificaçõesBíblia da SAVAGE FLUX