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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 10:53 pm 
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PITOCCAO escreveu:
e eu ja fritei um esc de 35A num on road de 3s,e as especs dele dizia que aguentava 3s,indicamos mais amperagem pra usar com folga,e por experiencia proria,60A pra cima nunca tive problema de 3s


Exato! Minha Evader EXT2 com combo Ez-run Victory 8.5T e 60A andava vez ou outra de 3s e nunca deu pau. Ela esquentava bem, mas nunca chegou a desligar que nem meu Rustler. Embora eu abusava bem do Rustler antes do esc Castle Sidewinder Sv2 queimar. :rip: :mrgreen2:


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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 8:56 am 
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Nesta conversa toda, me surgiu uma duvida, simples...
Eu posso ter um ESC 60A, para um motor que não puxe tudo isto sem problemas, certo?
O problema é ter um ESC de baixo amper para um motor que puxe mais né?!

NOVIDADE: Acho que minha Rustler chega até sexta.... Aleluia!! CORREIOS Malditos!!
To contando as Horas...Com as baterias na mão e o controle... rsrsrs....

Abraço!!

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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 9:02 am 
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inaldosjr escreveu:
Nesta conversa toda, me surgiu uma duvida, simples...
Eu posso ter um ESC 60A, para um motor que não puxe tudo isto sem problemas, certo?
O problema é ter um ESC de baixo amper para um motor que puxe mais né?!

NOVIDADE: Acho que minha Rustler chega até sexta.... Aleluia!! CORREIOS Malditos!!
To contando as Horas...Com as baterias na mão e o controle... rsrsrs....

Abraço!!

correto,tem que ver o que o motor precisa,alguns motores como o trackstar 6polos 4s exige um esc de 120A no mínimo,mas se o motor exigir menos e voce tiver um esc com folga,sem problemas desde que respeite a lipo que o esc aguente,de 3s aconselho 60A pra cima,caso precisar de algo,me da um toque que tenho algumas coisas ok

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Fernando
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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 9:15 am 
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Se o velineom perde força, o reparo do rotor é a solução ?

Caso eu queira trocar o motor porém utilizar o mesmo esc, qual motor vocês recomendariam ? sou leigão com essas questões de amperagem..heheheeeeeeee abs

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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 9:28 am 
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Outra duvida... Sobre os conectores da bateria...

Comprei algumas baterias e sei que terei que trocar os conectores...
Mas tenho umas baterias velhas, posso tirar os conectores destas baterias e reutilizar nas novas ou ele é tipo um lacre que só sai quebrando?!

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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 9:32 am 
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Lucas Pek escreveu:
Se o velineom perde força, o reparo do rotor é a solução ?

Caso eu queira trocar o motor porém utilizar o mesmo esc, qual motor vocês recomendariam ? sou leigão com essas questões de amperagem..heheheeeeeeee abs

falaaaaaaaaaaaaaaaaa lukao,entao reparo do velineom nunca vi e nao sei quanto custa,vc achou em algum lugar?sim,se perder potencia teria que trocar o reparo,se nao me engano o esc velineom é 100A.me corrijam se eu estiver errado,quanto ao motor,pode usar um 3500kv 10t ou o 9t 4300kv que vira bem,mas sem alongar muito pq senao ferve

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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 9:33 am 
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inaldosjr escreveu:
Outra duvida... Sobre os conectores da bateria...

Comprei algumas baterias e sei que terei que trocar os conectores...
Mas tenho umas baterias velhas, posso tirar os conectores destas baterias e reutilizar nas novas ou ele é tipo um lacre que só sai quebrando?!

pode tirar o seu,basta esquentar com ferro de solda que ele sai da antiga,e solde novamente na bateria nova

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PITOCCAO escreveu:
pode tirar o seu,basta esquentar com ferro de solda que ele sai da antiga,e solde novamente na bateria nova


Blza... vou dar uma olhada.. sou bem cabaço com estas paradas...

Alias... tem algum kit de ferramente recomendado para ter sempre ao alcance?!

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Editado pela última vez por inaldosjr em Qua Out 24, 2012 9:51 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 9:49 am 
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PITOCCAO escreveu:
Lucas Pek escreveu:
Se o velineom perde força, o reparo do rotor é a solução ?

Caso eu queira trocar o motor porém utilizar o mesmo esc, qual motor vocês recomendariam ? sou leigão com essas questões de amperagem..heheheeeeeeee abs

falaaaaaaaaaaaaaaaaa lukao,entao reparo do velineom nunca vi e nao sei quanto custa,vc achou em algum lugar?sim,se perder potencia teria que trocar o reparo,se nao me engano o esc velineom é 100A.me corrijam se eu estiver errado,quanto ao motor,pode usar um 3500kv 10t ou o 9t 4300kv que vira bem,mas sem alongar muito pq senao ferve



SALLLLLLLVEEEE FERNANDÃO!

Então, achei o rotor, na tower, por 52 USD, e o motor está 75 USD, talvez compense comprar logo o motor , né? Não sei se o meu motor perdeu potência, espero que não, estou acreditando que a voltagem das baterias que estavam baixas mesmo (ASSIM SEJA) hehe, fds que vem vou com carga total, estou maravilhado com essa "nova" Rustler, gruda no chão cara ! hehe valeu parceria!

Ahh..sobre os motores, são 540 mesmo né ? tenho impressão que o velineom é mais comprido que meu 5.5t ! recomenda alguma marca ? abs fica com Deus.

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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 9:57 am 
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Lucas Pek escreveu:
PITOCCAO escreveu:
Lucas Pek escreveu:
Se o velineom perde força, o reparo do rotor é a solução ?

Caso eu queira trocar o motor porém utilizar o mesmo esc, qual motor vocês recomendariam ? sou leigão com essas questões de amperagem..heheheeeeeeee abs

falaaaaaaaaaaaaaaaaa lukao,entao reparo do velineom nunca vi e nao sei quanto custa,vc achou em algum lugar?sim,se perder potencia teria que trocar o reparo,se nao me engano o esc velineom é 100A.me corrijam se eu estiver errado,quanto ao motor,pode usar um 3500kv 10t ou o 9t 4300kv que vira bem,mas sem alongar muito pq senao ferve



SALLLLLLLVEEEE FERNANDÃO!

Então, achei o rotor, na tower, por 52 USD, e o motor está 75 USD, talvez compense comprar logo o motor , né? Não sei se o meu motor perdeu potência, espero que não, estou acreditando que a voltagem das baterias que estavam baixas mesmo (ASSIM SEJA) hehe, fds que vem vou com carga total, estou maravilhado com essa "nova" Rustler, gruda no chão cara ! hehe valeu parceria!

Ahh..sobre os motores, são 540 mesmo né ? tenho impressão que o velineom é mais comprido que meu 5.5t ! recomenda alguma marca ? abs fica com Deus.

comprimento nao faz mal que fique a mais,sendo diametro de 36mm vai de boa,ah outra dica tbm é manter o comprimento do eixo do velineom,se for muito curto nao da certo,experimenta por seu 5.5 nela mas de 2s mas daí encurta a relaçao,esse teste ainda nao fiz

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Blza... vou dar uma olhada.. sou bem cabaço com estas paradas...

Alias... tem algum kit de ferramente recomendado para ter sempre ao alcance?!

chaves allen 1,5 2,0 2,5 3,0mm tem alguns kits da turnigy,mas vc acha em casa de parafusos ou feramentas aí na cidade estas chavinhas avulsas allen

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Hummm.... interessante...é que meu 5.5t está soldado no esc do sakura, hehe, vou testar o motor, acho que não perderu potência não , espero eu, pois 97º C é calor em ? hehe

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chaves allen 1,5 2,0 2,5 3,0mm tem alguns kits da turnigy,mas vc acha em casa de parafusos ou feramentas aí na cidade estas chavinhas avulsas allen


valeu!! Vou dar uma procurada!!

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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 11:25 am 
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galera alguem tem uma foto de como fica a rustler com um aerofolio de buggy 1/10?

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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 1:01 pm 
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matheus08 escreveu:
galera alguem tem uma foto de como fica a rustler com um aerofolio de buggy 1/10?


Da esquerda para a direita : Rustler com aerofolio do Buggy Exxed 1/10 . a minha com aerofolio da E-Revo , e Rustler Nitro com o original ...

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Ass: *Rodrigo*
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