ThiagoSena escreveu:
Fábio H. Fenato escreveu:
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHH<<<<>....... Funcionou meu Esc novo. Zero km.
O cooler parece ser mais forte que o antigo. Fiz uns testes dentro de casa e está funcionando normal.
Se o clima ajudar hoje e se for possível vou fazer um teste na rua e ver como se comporta os pneus de asfalto.
Mas já to pra lá de feliz, muito bom mesmo.
Demorou mas chegou, graças a Deus.
É o ESC que vc tanto esperava?? Ainda bem que chegou!!!
Até hoje eu espero meu pinhão.
Só falta chegar o Pinhão, o Cooler do motor, rolamentos e os amortecedores extras.
Minha Savage encontra-se encostada a mais de 45 dias por conta disso :/
Já chegou muita coisa, mas so posso começar a mecher quando chegar pelo menos os Rolamentos, para poder armar os Braços da suspensão, C-Hub e Knuckles. Até o braço do servo vou trocar, nunca mais cairá novamente!
Tou doido para andar novamente, e testar meus pneus que ainda não tiveram o seu teste de resistência apropriado com a TekBond 200.
So dependo desse teste para colar o outro pneu que chegou, ainda maior -ahahaa
Tou pensando em pedir uma bolha daquelas Rubicon, acho muito bonita, mas não tenho a manha de pintar :/
ThiagoSena escreveu:
Fábio H. Fenato escreveu:
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHH<<<<>....... Funcionou meu Esc novo. Zero km.
O cooler parece ser mais forte que o antigo. Fiz uns testes dentro de casa e está funcionando normal.
Se o clima ajudar hoje e se for possível vou fazer um teste na rua e ver como se comporta os pneus de asfalto.
Mas já to pra lá de feliz, muito bom mesmo.
Demorou mas chegou, graças a Deus.
É o ESC que vc tanto esperava?? Ainda bem que chegou!!!
Até hoje eu espero meu pinhão.
Só falta chegar o Pinhão, o Cooler do motor, rolamentos e os amortecedores extras.
Minha Savage encontra-se encostada a mais de 45 dias por conta disso :/
Já chegou muita coisa, mas so posso começar a mecher quando chegar pelo menos os Rolamentos, para poder armar os Braços da suspensão, C-Hub e Knuckles. Até o braço do servo vou trocar, nunca mais cairá novamente!
Tou doido para andar novamente, e testar meus pneus que ainda não tiveram o seu teste de resistência apropriado com a TekBond 200.
So dependo desse teste para colar o outro pneu que chegou, ainda maior -ahahaa
Tou pensando em pedir uma bolha daquelas Rubicon, acho muito bonita, mas não tenho a manha de pintar :/

Tenho essa bolha que eu nao pintei zerada.. Não sei se uso ou vendo mas se quiser!! Para os amigos vendo haha
E então era o ESC que a hpi trocou??
Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk