Fábio H. Fenato escreveu:
Grande Poyta, deve ser algum fio solto ou solda quebrando. Como você disse que ao mexer os fios o contato volta então deve ser isso.
Hoje é dia dos sustos então. rsrsr... fui andar em umas ruas novas que tem aqueles pedriscos cara e por sorte uma hora parei o carro perto de mim e não houvi o barulho do cooler daí tirei a bolha e o cooler tava travado, tinha entrado pedrinhas e travado ele é mole? Me deu até um gelo, desliguei na hora e vim embora para casa.
Cheguei em casa dei uma limpada em tudo, lavei os pneus e abri o esc para ver como tava o cooler. Limpei tudo, montei no lugar e tá tudo normal graças a Deus. rsrs...
Vi uma capa telada para a summit outro dia no youtube para proteger de água e poeira, será que vira comprar para a savage? É uma malha bem ventilada e fina pelo que vi no vídeo.
Outra coisa, testei os pneus azuis na terra e achei muito bom tanto tração quanto estabilidade. Mas to vendo pelos desgastes dele que se andar demais no asfalto grosso não vai durar muito mesmo.
Já aconteceu com um ESC meu, que entrou sujeira dentro dele e não funcionava mais, dai limpei e pronto! haha, mas da susto! o cara pensa um milhão de coisas!
essa capa telada é como? tem link? meia calça de mulher deve dar não? pois passa ventilação...haha
to com uma preguiça de abrir tudo e resoldar...
Será que usar essas azuis só na terra ela dura?
valeuu
Pessoal! Estou vendendo bolha lacrada da HPI para a savage xs!viewtopic.php?f=85&t=46657Para vocês aqui do tópico eu vendo por 100, paguei imposto nela, e não vou usar pois me proibiram de pintar no apartamento (sacada). hahaha