Netoto escreveu:
Bom dia coleguinhas !
Marcelo, mas usando 2 ou 3S chegou a 49km/h...sabe me informar?
Quem sabe se meu celular achar o satélite de gps e marcar a velocidade faço um teste este fim de semana, eh dia das crianças neh!!
Desisti...nao sei soldar, tentei de novo ontem...tem algo de errado, ou eh o estanho ou falta de pasta ou "eu"
Meu chefe vai soldar para mim hj!
Se der a noite ta pronta as luzes!
falou
Netoto, soldar é f...a mesmo mas com muita calma vc pega o jeito.... não manjo muito, mas dou meus "pulos".......
O Marcelo falou o jeito dele, mas vou me atrever e descrever como eu faço, desculpe a intromissão Marcelo, minha intesão é ajudar

.
Pra soldar estes fios de led eu não uso pasta, as vezes somente o fluxo pq ele "limpa" e o estanho gruda melhor .... eu sempre soldo assim, coloco um pouco de estanho na ponta do ferro, encosto no fio e espero esquentar... ai vou encostando o estanho no fio.... quanto estiver quente o suficiente ele vai derreter, deixe derreter um pouco até fazer uma camada fina, faça isso com os dois lados.... depois que estiver "estanhado" as duas pontas encosta uma na outra, põe um pouco de estanho na ponta do ferro de solda novamente e coloca em cima das duas.... o estanho vai esquentar e unir as duas partes. É importante entre estes processos vc limpar a ponta do seu ferro ok, ajuda muito isso.
Desculpe, é uma explicação bem leiga, mas pra mim sempre funcionou assim.
Quando montei led no meu carrinho usei estes conectores... assim, se o LED queimar não preciso desmontar e soldar novamente é só encaixar outro no lugar.... e é mais fácil tirar do carrinho.
Este eu fiz de improviso pra testar se ficava bom o esquema dos conectores.... no definitivo (estou sem foto deles) ai caprichei mais com termo-retrátil, fita isolante em volta dos conectores e mais leds.

Uso este estanho:
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1574_1594/products_id/94981/n/Rosin-Core-Solder-60-40-4ozFlux uso este:
http://dx.com/p/lead-free-soldering-flux-pen-133931Não deixe de tentar novamente!!!!
Abraço a todos!!
Jo