RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 2:34 pm 
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algumas mods feitas nesse fim de semana
curso mais longo
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corpo do shock original, mas com molas e hastes do E-maxx (mais longas)
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chega a tocar o chão e sobra mola
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shock traseiro do e-maxx também
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pra finalizar half shaft do slash 4x4 no 4x2
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na minha opinião o carro parece estar bem mais estavél com as molas do e-maxx,
afunda bem a suspensão do lado externo das curvas, chegando a tirar a roda do lado interno do chão
sem capote
andei em chão batido de terra com bastante poeira que costuma fazer o carro sair de traseira,
mas o slash parecia grudado no chão!

recomendo!!


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MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 7:40 pm 
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Na minha ja usava molas da E-Maxx nas dunas fica muito bom almenta o curço e a rigidez da sispençao resultado muito bom mesmo

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MensagemEnviado: Ter Out 04, 2011 1:09 pm 
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Camaradas do clube, eu tinha aqui no meu pc algumas fotos de um slash baja 100% hopado mas perdi numa formatação, nao encontro mais no google fotos de slash hopado por completo, alguem tem alguma foto salva por ai??

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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 8:28 pm 
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Pra quem gosta de drift ta ai uma slash pra vcs
Essas slash sao q nem bom bril 1001 utilidades :mrgreen:

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 10:52 am 
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Meu Slash chegou esse fim de semana.
O bixinho corre feito um loco, achei ele tão leve..
o que da pra fazer pra aumentar o peso dele e ganhar mais estabilidade?

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 5:30 pm 
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coloca umas barras estabilizadoras

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 7:32 pm 
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Ja vi algumas com pesos de balancear rodas de carro

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 8:07 pm 
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Mais peso, menos velocidade e mais consumo. Eu nao aconselho a aumentar o peso e sim ajustar cambagem e altura para melhor controle.

quando comprei a traseira estava com +2°, capotava fácil, até demais. Agora com -3° só capota se estiver acima de 85% da velo maxima e virar de soco, ai até onroad capota
:drinks:

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"No mesmo instante que uma criança aprende a pular, ela aprende a sonhar."
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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 8:29 pm 
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como faço pra regular a cambagem?

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 8:38 pm 
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Nas rodas tem uma haste de metal com um sextavado no meio, girando ela para um dos lados vai fazer as rodas entrarem para o chassi, ficando negativo, do contrario fica positivo, pode-se medir com paquimetro ou usando réguas para isso, pode ser feito em casa com um transferidor e uma folha de oficio, com a folha tu sabe quantos graus exatos.

tem no site da traxxas uma ajuda sobre setups. me ajudou muito, desde entender pra que serve aquele furinho a mais que tem no chassi à "pu.. ...da, meu setup ta todo errado" :mrgreen2:
Lembrando, cada pista tem seu setup e que varia de piloto p/ piloto

http://traxxas.com/pitpass/hopup/news/Slash-Spec-Racing-Setup-Guide

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MensagemEnviado: Seg Out 10, 2011 9:02 pm 
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Atençao
os pesos que falei sao pra ela nao empinar nao para uso em pista em
Digo isso pq ela com 3s tende a empinar no asfalto

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MensagemEnviado: Ter Out 11, 2011 8:25 am 
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FMB07 escreveu:
Atençao
os pesos que falei sao pra ela nao empinar nao para uso em pista em
Digo isso pq ela com 3s tende a empinar no asfalto

Aliviar a embreagem tbm minimiza isso, mas tbm tem efeito colateral.
Trocar a relação tbm minimiza isso, mas tbm tem efeito colateral.
Colocar peso na frente tbm minimiza isso, mas tbm tem efeito colateral.
Selecionar o "Training Mode" tbm minimiza isso, mas tbm tem efeito colateral. (essa é a pior) :mrgreen:

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MensagemEnviado: Ter Out 11, 2011 11:20 am 
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LiCla escreveu:
Meu Slash chegou esse fim de semana.
O bixinho corre feito um loco, achei ele tão leve..
o que da pra fazer pra aumentar o peso dele e ganhar mais estabilidade?


Melhor forma de ganhar estabilidade na Slash é baixando seu centro de gravidade, que é o pior dentre os Short Courses mais famosos (Blitz, SC10, Strike, etc...). Como fazer isso?! A resposta simples é: removendo os skids do carro. Para isso, compre um chassis de Rustler e use umas chapas de aluminio para acertar as dimensões ou compre a solução pronta logo.

Procure no Google: "LCG STRC conversion kit". STRC é o fabricante do kit, um conjunto (caro) de chapinhas de aluminio, e LCG são as iniciais de Low Center Gravity (baixo centro de gravidade). Com isso a Slash fica boa até para voar no asfalto e, no barro, pode pular 5 metros que dificilmente cairá com as rodas para cima.

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Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687


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MensagemEnviado: Ter Out 11, 2011 12:02 pm 
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Se a sua for 4x4 coloca um dif central que ela melhora 80% as saidas de curva

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MensagemEnviado: Qua Out 12, 2011 2:58 am 
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Ai galera viciada, eu gostaria de ver se é possível ter uma ajudinha da galera, para melhorar minha slash;

Informação das configurações da slash que comprei:
Amortecedores com óleos já bem usados porem não sei qual é, local de fixação dos parafusos dos dianteiros estão nos no local mais baixo possível e sem calço, os traseiros estão também nos locais mais baixo possível e tem um calço grande;
Diferenciais não sei qual óleo que esta sendo usado...
Relação coroa 54 dentes e pinhão 19 dentes.
Esc e motor são originais, com configuração epa (01), e contem um cooler de 3cm x 3cm de alta performace sobre o esc.
Pneus originais.
Prisas do cardan em aço...
Eixos traseiro em aço...
Radio cougar 2.4

Terrenos e pisos onde gosto de andar, gramados, asfaltos e barro terrenos estes em condições planas porem um pouco acidentados e leves subidas...

Forma de pilotagem, gosto de velocidade...

AGORA SIM, EXPLICAREI AS DUVIDAS QUE TENHO E O QUE ESTA ACONTECENDO;

1º Ela é rápida mas esta aquecendo muito o motor;

2º Tem uma folga entre o dif traseiro e o cardam, ex: na parte entre o sistema que segura toda a parte de embreagem,coroa e prisa para o cardam.
- Isso é normal ou tem como melhorar?....

3º A embreagem esta apertada até o fim,
- Como deve ser a regulagem?...

4º Qual óleo para os amortecedores para que eu possa usar neste terrenos como acima citei?...

[b]Qual relação usar para que o esc e motor não sofra tanto e me de uma resposta legal em velocidade?
- Pois para mim não importará muito o desempenho e sim uma configuração de relação que não comprometa o esc e motor em curto prazo da sua vida...


6º Qual óleo para os diferenciais a ser usado?...

Então galera exagerei nas informações e solicitações....
Se alguém poder me ajudar eu agradeço.....................................................

jailtonpaes@hotmail.com


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