Ai galera viciada, eu gostaria de ver se é possível ter uma ajudinha da galera, para melhorar minha slash;
Informação das configurações da slash que comprei:
Amortecedores com óleos já bem usados porem não sei qual é, local de fixação dos parafusos dos dianteiros estão nos no local mais baixo possível e sem calço, os traseiros estão também nos locais mais baixo possível e tem um calço grande;
Diferenciais não sei qual óleo que esta sendo usado...
Relação coroa 54 dentes e pinhão 19 dentes.
Esc e motor são originais, com configuração epa (01), e contem um cooler de 3cm x 3cm de alta performace sobre o esc.
Pneus originais.
Prisas do cardan em aço...
Eixos traseiro em aço...
Radio cougar 2.4
Terrenos e pisos onde gosto de andar, gramados, asfaltos e barro terrenos estes em condições planas porem um pouco acidentados e leves subidas...
Forma de pilotagem, gosto de velocidade...
AGORA SIM, EXPLICAREI AS DUVIDAS QUE TENHO E O QUE ESTA ACONTECENDO;
1º Ela é rápida mas esta aquecendo muito o motor;
2º Tem uma folga entre o dif traseiro e o cardam, ex: na parte entre o sistema que segura toda a parte de embreagem,coroa e prisa para o cardam.
- Isso é normal ou tem como melhorar?....
3º A embreagem esta apertada até o fim,
- Como deve ser a regulagem?...
4º Qual óleo para os amortecedores para que eu possa usar neste terrenos como acima citei?...
5º
[b]Qual relação usar para que o esc e motor não sofra tanto e me de uma resposta legal em velocidade?
- Pois para mim não importará muito o desempenho e sim uma configuração de relação que não comprometa o esc e motor em curto prazo da sua vida...6º Qual óleo para os diferenciais a ser usado?...
Então galera exagerei nas informações e solicitações....
Se alguém poder me ajudar eu agradeço.....................................................
jailtonpaes@hotmail.com