rafael_cwb escreveu:
acarlost escreveu:
Novamente a Traxxas ganha por suprir melhor a deanda de peças de reposição, é isso?
Com relação ao Slash, compra logo um modelo Ultimate, vc não vai se arrepender. Eu comprei um e falo pra vc é bom!
abraços
Carlos
Pois então Carlos, não sei se vc achou ruim meu comentário, mas na minha humilde opinião isso influenciou na minha decisão, visto que totalmente leigo no assunto provavelmente precisarei de peças de reposição, e quanto mais rapido e barato for, acho melhor. Levei em consideração alguns critérios que o pessoal me falou, como o centro de gravidade do Traxxas ser um pouco mais baixo, entre outros aspectos que não me recordo. Além disso li alguns reviews que apontaram mais pontos positivos para o Traxxas do que para o HPI, mas isso varia de pessoa pra pessoa. Mas enfim, abraços!
Oi Rafael, boa tarde!
Não, não é isso não... eu quero é ter certeza rsrsrs. Veja, eu sou simpatizante da Traxxas. Acho carros bem comerciais e dentro da
média do que se espera e também as mods que dá pra fazer etc...
Ultimamente quero comprar um Rally, então fiquei empolgado com o lançamento da Traxxas o 1:10 Rally. Aquele que ninguém gosta
da bolha original kkkk e ví também o lançamento da HPI, mas... não sei por que, ainda acho que o da Traxxas vai ser melhor para mim.
Já estou acostumado com o jeito da Traxxas construir as coisas, já lido razoavelmente se tiver que fazer mods, reparos etc... Já o HPI, muita gente fala bem, o produto é bem apresentado mas eu não conheço nada da plataforma... nem mesmo sei onde comprar peças.
Ambos são multi-terreno. Mas o Traxxas Rally 1:10 é a base do projeto do novo Slash, e isso me animou mais ainda. No dia que
o Rally cansar, troco umas peças, mudo a bolha e lá vamos nós com o Slash nova versão kkkk
é isso!!
abração!!
Carlos