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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 10:48 am 
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Amigo, sou novo no fórum, mas já venho acompanhando vocês há algum tempo. Semana passada estava com o mesmo problema de cut off...exatamente o mesmo probrema: lipos 2s e 3 s carregadas
duas aceleradas forte e entrava em cut off. quebrei a cabeça, resetei, desliguei o cut off e nada. No sábado , fui numa auto elétrica e troquei todos os plugs da bateria, já que percebi que acontecia a mesma coisa com meu barco Spartan.
Agora esta tudo certo com os plugs novos.


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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 1:01 pm 
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Solda fria nos plugues! Deve ser isso, já aconteceu comigo!!!


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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 1:04 pm 
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aí galera!!! tudo resolvido... respondendo aos amigos da ajuda acima: os conectores estão todos certos e bem firmes com solda estanho, agradeço a todos por tentar me ajudar!!!!!fiz o que o amigo Gansolino mandou eu fazer: peguei a bateria original de NIMH 3000mah 8.4v carreguei completamente, e configurei o esc para bateria NIMH com LED vermelho , rodei até acabar a carga da bateria, depois voltei o esc para modo LIPO com LED verde, e pluguei a lipo e ai fui testar e ficou tudo CERTO!!!!!!!!! parece brincadeira!!! mas parece que o esc ficou tipo viciado na lipo e quando foi usado com NIMH ele perdeu o vício KKKKKKKKKKKK!!!!!!!, muito obrigado pela dica Gansolino!!!!!!!

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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 1:10 pm 
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Blz Alison, dá até um alivio, eu mesmo nem consigo trabalhar direito se meus modelos não estiverem em ordem para o fim de semana!! rss abçs


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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 1:14 pm 
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diogolazzuri escreveu:
Blz Alison, dá até um alivio, eu mesmo nem consigo trabalhar direito se meus modelos não estiverem em ordem para o fim de semana!! rss abçs

pois é amigo!!! e esse auto nem é meu é de meu sobrinho... ele mora em outra cidade e aos finais de semana quando vem para cá , ele vai correr comigo, mas essa slash já está parada faz um tempão!!, agora quando ele não vier toda semana irei ligar ela e dar umas aceleradas ,para não ter problema...

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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 5:52 pm 
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Galera, olha a tristeza...

Primeira vez que vou rodar com a monstra de 3s e a transmissão não aguentou... Pensamos que fosse a embreagem, mas quando abri em casa, lá estava um das engrenagens faltando dentes e a situação das outras não é muito boa... fora as próprias embreagens...rs

Alguém já usou essa: http://prolineracing.com/performance-pa ... nsmission/ ??

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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:15 pm 
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SchulzWill escreveu:
Galera, olha a tristeza...

Primeira vez que vou rodar com a monstra de 3s e a transmissão não aguentou... Pensamos que fosse a embreagem, mas quando abri em casa, lá estava um das engrenagens faltando dentes e a situação das outras não é muito boa... fora as próprias embreagens...rs

Alguém já usou essa: http://prolineracing.com/performance-pa ... nsmission/ ??



Essa transmissão da Proline é de plastico, recomendada para quem corre nas categorias SCT 4x2. Eu recomendaria você comprar uma Magnun 272 que é a Original Traxxas que é toda de aço, e o conjunto de embreagem! Bem melhor que essa da Proline!


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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:19 pm 
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Ficaria com a original tb, sai uns 28 a completa no ebay

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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:23 pm 
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É,vai ser o jeito, baixar mais o esc pra 3s e segurar o dedo... =/

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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:28 pm 
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free shipping http://www.ebay.com/itm/RUSTLER-VXL-TRA ... 564ce5e1d9

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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:30 pm 
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ESSE É O MACH!
:D :D

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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:36 pm 
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Testei a minha com 3S ontem... animal!!!
Claro que dosei o dedo; acelerei de forma linear pra não foder tudo no primeiro dia já hehe

Como tu fez isso Schulz?

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Slash 4x4 3S :twisted:
Summit 1/10 - Já foi :(

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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:39 pm 
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Quando eu tinha minha Rustler, era a transmissão original, Motor Castle 4600kv 4 polos e 3s 5000mah 40C, com a Slipper travada! Eu não dosava o dedo não, eu sentava mesmo sem dó e a transmissão aguentou sem problemas! Vai ver a do Schulz tava meio ruim...


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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:40 pm 
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Botou um ESC Xerun 120A com motor castle 4 polos e lipo 3S

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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:45 pm 
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Então, meu combinho hj: Xerun 120A + Xerun Sensored 6000 KV 5.5t + 3s Lipo 5000 Mah 50C e a transmissão já era...

O barulho do cooler do esc escondia o das engrenagens! Turbininha monster kkkkkk

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