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MensagemEnviado: Seg Fev 09, 2009 9:59 pm 
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So um mais uma pergunta nesse topico ja velhinho...so pra nao abrir outro topico
tanto o mamba 5700 quanto o 7700 da pra colocar num esc vxl-3s do rustler vxl sem perder eficiencia (por causa do esc) ou fritar o motor ou esc??
vlww

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MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 4:17 pm 
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banza escreveu:
So um mais uma pergunta nesse topico ja velhinho...so pra nao abrir outro topico
tanto o mamba 5700 quanto o 7700 da pra colocar num esc vxl-3s do rustler vxl sem perder eficiencia (por causa do esc) ou fritar o motor ou esc??
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segundo o manual do esc ele é sem limite , é para aguentar os dois.
No rustler é melhor usar o 5700 , pois da para usar com 3s e tem mais torque.

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MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 5:47 pm 
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bom acho q vou comprar o mamba 5700 mesmo....mas na maioria das lojas que eu compro (na net) nao aliviam o preço na nota....ai me fodo pra paga o imposto...ai se alguem ai souber de alguma loja que abaixa o preço me avisa ai
vlww

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MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 6:04 pm 
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banza escreveu:
bom acho q vou comprar o mamba 5700 mesmo....mas na maioria das lojas que eu compro (na net) nao aliviam o preço na nota....ai me fodo pra paga o imposto...ai se alguem ai souber de alguma loja que abaixa o preço me avisa ai
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Se aliviarem o valor da nota e parar na fiscalização vc paga o imposto em cima do valor que eles acharem que vale + 60% de multa ficando 60% + 60%. Vai arriscar? Recomendo a Towerhobbies e frete por Mail Internacional, demora uns 15 dias, mas até agora por este método não fui taxado e mesmo que fosse ainda vale a pena.

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Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 6:46 pm 
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eu sei q vale a pena...mesmo pagando imposto sai mto mais barato q nas lojas aqui do brasil....mas paga 60% pro governo fdp eh d due as bola... :evil:

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MensagemEnviado: Qui Fev 12, 2009 4:58 pm 
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Deixa eu dar uma apimentada...


Se os motores suportam:

5700 = 82080
7700 = 73920


Então... 5700 x 4s = 84360.

E ai, vamos tentar ? Tenho bec externo, poderia testar 4s no 5700... o q acham? :bruce:



Abraços!


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MensagemEnviado: Qui Fev 12, 2009 6:38 pm 
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JEKJR escreveu:
Deixa eu dar uma apimentada...


Se os motores suportam:

5700 = 82080
7700 = 73920


Então... 5700 x 4s = 84360.

E ai, vamos tentar ? Tenho bec externo, poderia testar 4s no 5700... o q acham? :bruce:



Abraços!

Eu acho legal :D :D
mas qual chassis infeliz você vai fazer de cobaia ?

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MensagemEnviado: Qui Fev 12, 2009 8:50 pm 
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Augusto Beck escreveu:
JEKJR escreveu:
Deixa eu dar uma apimentada...


Se os motores suportam:

5700 = 82080
7700 = 73920


Então... 5700 x 4s = 84360.

E ai, vamos tentar ? Tenho bec externo, poderia testar 4s no 5700... o q acham? :bruce:



Abraços!

Eu acho legal :D :D
mas qual chassis infeliz você vai fazer de cobaia ?


heheh, o chassis aguenta... pelo menos duas aceleradas... o meu medo é o esc... o motor pode ir embora tbm, só tenho medo do esc...

Deixa chegar o radio e eu ficar com paciencia q vou fazer.


Abraços!


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MensagemEnviado: Qui Fev 12, 2009 10:26 pm 
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De fato a Castle Creations só recomenda no máximo 2S com 7700 e 3S com 5700 no Mamba Max... cuidado pra não queimar o ESC!!

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MensagemEnviado: Qui Fev 12, 2009 10:51 pm 
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JEKJR escreveu:

heheh, o chassis aguenta... pelo menos duas aceleradas... o meu medo é o esc... o motor pode ir embora tbm, só tenho medo do esc...

Deixa chegar o radio e eu ficar com paciencia q vou fazer.


Abraços!


E se você testar tudo isso na bancada? Coloca um amperímetro e vai verificando a corrente que o motor está pedindo.
Eu não me lembro de cabeça qual a amperagem máxima que o Mamba aguenta, mas se passar neste teste vai aguentar no carro.
Eu acho que quando você colocar no carro esta amperagem vai aumentar um pouco por causa do esforço do motor, mas não deve ser muita coisa.


Falow,

Fernando - PaNeTo

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Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Sex Fev 13, 2009 1:04 am 
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Pensei nessa alternativa pq usei um mamba max com 4s no meu buggy convertido e bec externo e ele nunca passou de 60 graus... o motor tinha consumao maximo de 95 amp.


O esc mamba max suporta 100 amp.


E ai? Tô sem amperimetro, assim q melhorar da coluna vou procurar...


Abraços!


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MensagemEnviado: Sex Fev 13, 2009 12:05 pm 
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JEKJR escreveu:
Pensei nessa alternativa pq usei um mamba max com 4s no meu buggy convertido e bec externo e ele nunca passou de 60 graus... o motor tinha consumao maximo de 95 amp.


O esc mamba max suporta 100 amp.


E ai? Tô sem amperimetro, assim q melhorar da coluna vou procurar...


Abraços!

Testa sem neura
O mamba aguenta até o 9000 , que com 2s puxa mais que o 5700 com 4s.
tenta abrir um buraco na bolha e tentar acoplar o esc no teto , de modo que o heatsink do esc fique para fora da bolha , pegando vento , e usa relação 5:1 :roll: :twisted:

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MensagemEnviado: Sex Fev 13, 2009 12:57 pm 
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5:1 ??????

Não era para encurtaqr a relação em vez de alongar???

Abraços!


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MensagemEnviado: Sex Fev 13, 2009 1:11 pm 
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Se capotar numa acelerada, vai moer o dissipador do ESC.... Eu não tentaria. :blink:

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MensagemEnviado: Sex Fev 13, 2009 1:16 pm 
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JEKJR escreveu:
5:1 ??????

Não era para encurtaqr a relação em vez de alongar???

Abraços!

se eu tivesse uma chance dessas eu arriscaria , são mesmo só 2 ou 3 aceleradas :D

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