rogeriodita escreveu:
Olá a todos, eu estava no comando do GP....
foi muito legal andar com um elétrico, já que na pista do carrefour-jundiai é dificil ter.
mas falar que deu pau em GP,,,acho que não,,analisem o video, freio antes no "S" e outra volta tiro o dedo tb no 'S" e outra vez espero para emparelhar na reta, mas fica aqui o convite de quem quiser conhecer a pista e andar conosco e quem quiser andar comigo GP, pode ser pilotando do "chao" mesmo com foi....hehee o motor vcs escolhem ...
Abraços a todos que estiveram aqui este dia, foi um prazer.
Rogério
Exatamente, ele tira o dedo em várias partes do Video, como eu escrevi no topico, foi um peguinha, em nenhum momento eu disse dar pau ou andar mais, até pq, o 9.5 nem é motor pra isso =D
aí Rogerio, espero ir denovo, nas partes onde vc citou, realmente, eu não conseguia fazer rápido mesmo, no "S" lá, tinha uma dificuldade imensa de fazer cravado... e na Reta, o 9.5 anda pouco mais que um RTR Combustão, nem tem comparação com um pro12.
É provavel que mesmo se eu for ai durante 1 mes treinar, ainda não acompanharia, mesmo de Modified (até pq, de Modified andar lá é osso, o motor não conseguir desenvolver nunca e devido ao torque, fica bem ruim de guiar o carro, eu acho que ando melhor de 9.5 que com 4.5 hehehehe)