RToguti escreveu:
dtezzoni escreveu:
Rick escreveu:
cara, eu encomendei esses pneus da yeah racing uma pq eh barato e otra pq to de olho nas rodas que vem junto. se o penu n for la mto bom, pelo menos eu fico com as rodas pro meu subaru hehe encomendei semana passada, agora é só esperar..
quando chegar eu do as minhas impressoes sobre ele..
Cara, eu tb comprei estes pneus. O preço em dólar estava muito bom US$19,90, porém depois que eu comprei fiquei pensando se tinha feito um bom negócio pois o total que vai vir na minha fatura vai do cartão vai ser R$82,36....
Acho que arrisquei pois o produto chega em 15 dias e nem sei se é bom.. pelo menos as rodas são bonitinhas e são dois jogos de rodas completos.....rsrsrs
Abraços!

cara os meus chegaram hoje
gostei muito dos pneus, testei na garagem que o piso é cimento liso se comporto muito bem o carrinho! ainda vou fazer um traçado la embaixo pra ver como ele se comporta pq só testei dando volta nos pilares hehe mas deslizo direitinho.. tem q ter um motor meio potente que ele tem bastante grip (o meu é simplezinho 20T latinha do TF5 mas funciono direitinho, apesar de te q senta bastante o dedo), nunca usei eletroduto nem pvc, mas qnd usar posso compara.. e tao chegando as hpi t-drift q eu encomendei tb dai vai da pra ve a diferença!
em relaçao a anda dentro de casa no piso de ceramica.. NAO FAÇAM ISSO hehehe risca tudo o chao -.- ainda bem q eu vi antes de sai derrapando pela sala uhauhauh a soluçao é usa a fita isolante no pneuzinho de borracha mesmo aqui dentro..
mas enfim, fiquei MUITO satisfeito com a compra! paguei 19 doletas nos pneus (e eu nem sabia que vinham 2 jogos

quando abri a caixa pensei q tinham mandado errado, mas dai me liguei q eram dois jogos uhauhahu isso q da nao ler direito o anuncio ^^)
o total deu 89 dolares, pq eu comprei uma bolha do impreza junto (vai fica liiindo com essas rodas, que por sinal sao mto bala, as duas, mesmo no meu stratus ficaram lindas! depois eu posto umas fotos)
n lembro direito quando foi q eu fiz o pedido, mas depois q saiu la no site shiped by RR (dia 12/2) chego hoje (28/2) entao nem demoro muito, foi minha 1a compra em site la de fora entao n tinha mto nocao do tempo tb.. e o melhor de tudo... liberado pela fiscalizaçao! ou seja SEM impostos!
pode fica tranquilo que é uma compra q vale a pena viu! recomendo!