RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 7:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Fev 16, 2009 5:33 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

alekimura escreveu:
japan_rc_drifters escreveu:
MAKE YOUR WON TIRES

?!

é cara mas compra tigre viu

Fuja do mico!
Sério, tem que comprar Tigre pelo fato do eletroduto tigre ter paredes mais regulares, se comprar uma paralela, vai encontrar várias imperfeições na parte interna, atrapalhando na hora de colocar na roda, e quando for andar, vai ficar bem desbalanceado.

cara...
isso é fato..
fica desbalanceadasso...

Eu estou passando por estes problemas...
mas eu ainda tenho 40 jogos de 4 pneus...
Hehehehhehehehehe!!!
Comprei um cano inteiro de eletroduto...
deu mais ou menos 3 quilos de pneu...

Hehehehehehhehe!!!!

MensagemEnviado: Ter Fev 17, 2009 1:29 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Rodrift escreveu:
alekimura escreveu:
MAKE YOUR WON TIRES

?!

é cara mas compra tigre viu

Fuja do mico!
Sério, tem que comprar Tigre pelo fato do eletroduto tigre ter paredes mais regulares, se comprar uma paralela, vai encontrar várias imperfeições na parte interna, atrapalhando na hora de colocar na roda, e quando for andar, vai ficar bem desbalanceado.

cara...
isso é fato..
fica desbalanceadasso...

Eu estou passando por estes problemas...
mas eu ainda tenho 40 jogos de 4 pneus...
Hehehehhehehehehe!!!
Comprei um cano inteiro de eletroduto...
deu mais ou menos 3 quilos de pneu...

Hehehehehehhehe!!!!

hehe, to na mesma, fiz uma penca de pneus!

achoq roda mto bem e vc paga 20,00R$ em 3 metros. tá bom, neh? =)
falou!

MensagemEnviado: Ter Fev 17, 2009 5:31 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Esse pneu da hpi para drift gasta muito rápido?
Sei que depende do asfalto, mas tem uma média?
Valeu

MensagemEnviado: Qui Fev 19, 2009 10:01 am 
Novo no Fórum

dtezzoni escreveu:
Rick escreveu:

cara, eu encomendei esses pneus da yeah racing uma pq eh barato e otra pq to de olho nas rodas que vem junto. se o penu n for la mto bom, pelo menos eu fico com as rodas pro meu subaru hehe encomendei semana passada, agora é só esperar..

quando chegar eu do as minhas impressoes sobre ele..

Cara, eu tb comprei estes pneus. O preço em dólar estava muito bom US$19,90, porém depois que eu comprei fiquei pensando se tinha feito um bom negócio pois o total que vai vir na minha fatura vai do cartão vai ser R$82,36.... :putz:

Acho que arrisquei pois o produto chega em 15 dias e nem sei se é bom.. pelo menos as rodas são bonitinhas e são dois jogos de rodas completos.....rsrsrs :?

Abraços! :drinks:

4WD Electric Drift Sedan | JR XR2i | Trinity HP 19T | ESC Novak | Venon 3600

"I live my life a quarter mile at a time. Nothing else matters(...). For those ten seconds or less, I'm free" Dominic Toretto.

MensagemEnviado: Sáb Fev 28, 2009 1:59 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

RToguti escreveu:
dtezzoni escreveu:
Rick escreveu:

cara, eu encomendei esses pneus da yeah racing uma pq eh barato e otra pq to de olho nas rodas que vem junto. se o penu n for la mto bom, pelo menos eu fico com as rodas pro meu subaru hehe encomendei semana passada, agora é só esperar..

quando chegar eu do as minhas impressoes sobre ele..

Cara, eu tb comprei estes pneus. O preço em dólar estava muito bom US$19,90, porém depois que eu comprei fiquei pensando se tinha feito um bom negócio pois o total que vai vir na minha fatura vai do cartão vai ser R$82,36.... :putz:

Acho que arrisquei pois o produto chega em 15 dias e nem sei se é bom.. pelo menos as rodas são bonitinhas e são dois jogos de rodas completos.....rsrsrs :?

Abraços! :drinks:

cara os meus chegaram hoje :D
gostei muito dos pneus, testei na garagem que o piso é cimento liso se comporto muito bem o carrinho! ainda vou fazer um traçado la embaixo pra ver como ele se comporta pq só testei dando volta nos pilares hehe mas deslizo direitinho.. tem q ter um motor meio potente que ele tem bastante grip (o meu é simplezinho 20T latinha do TF5 mas funciono direitinho, apesar de te q senta bastante o dedo), nunca usei eletroduto nem pvc, mas qnd usar posso compara.. e tao chegando as hpi t-drift q eu encomendei tb dai vai da pra ve a diferença!
em relaçao a anda dentro de casa no piso de ceramica.. NAO FAÇAM ISSO hehehe risca tudo o chao -.- ainda bem q eu vi antes de sai derrapando pela sala uhauhauh a soluçao é usa a fita isolante no pneuzinho de borracha mesmo aqui dentro..

mas enfim, fiquei MUITO satisfeito com a compra! paguei 19 doletas nos pneus (e eu nem sabia que vinham 2 jogos :lol: quando abri a caixa pensei q tinham mandado errado, mas dai me liguei q eram dois jogos uhauhahu isso q da nao ler direito o anuncio ^^)
o total deu 89 dolares, pq eu comprei uma bolha do impreza junto (vai fica liiindo com essas rodas, que por sinal sao mto bala, as duas, mesmo no meu stratus ficaram lindas! depois eu posto umas fotos)
n lembro direito quando foi q eu fiz o pedido, mas depois q saiu la no site shiped by RR (dia 12/2) chego hoje (28/2) entao nem demoro muito, foi minha 1a compra em site la de fora entao n tinha mto nocao do tempo tb.. e o melhor de tudo... liberado pela fiscalizaçao! ou seja SEM impostos! :mrgreen:

pode fica tranquilo que é uma compra q vale a pena viu! recomendo!

MensagemEnviado: Sáb Fev 28, 2009 2:10 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

opa ai as fotos das rodas :D

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Fev 28, 2009 2:18 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Caramba....ficou show hein...

Vendo a sua bolha, lembrei da minha nos primeiros meses....novinha...reluzente....

Atualmente a minha...tá só o pó...haha...de tanto bater na pista de Jundiaí....haha...

Mas tô melhorando.....antigamente eu capotava umas 5 vezes por dia....agora.....só uma!

MensagemEnviado: Qui Mar 05, 2009 12:34 pm 
Novo no Fórum

dtezzoni escreveu:
cara os meus chegaram hoje :D
gostei muito dos pneus, testei na garagem que o piso é cimento liso se comporto muito bem o carrinho! ainda vou fazer um traçado la embaixo pra ver como ele se comporta pq só testei dando volta nos pilares hehe mas deslizo direitinho.. tem q ter um motor meio potente que ele tem bastante grip (o meu é simplezinho 20T latinha do TF5 mas funciono direitinho, apesar de te q senta bastante o dedo), nunca usei eletroduto nem pvc, mas qnd usar posso compara.. e tao chegando as hpi t-drift q eu encomendei tb dai vai da pra ve a diferença!
em relaçao a anda dentro de casa no piso de ceramica.. NAO FAÇAM ISSO hehehe risca tudo o chao -.- ainda bem q eu vi antes de sai derrapando pela sala uhauhauh a soluçao é usa a fita isolante no pneuzinho de borracha mesmo aqui dentro..

mas enfim, fiquei MUITO satisfeito com a compra! paguei 19 doletas nos pneus (e eu nem sabia que vinham 2 jogos :lol: quando abri a caixa pensei q tinham mandado errado, mas dai me liguei q eram dois jogos uhauhahu isso q da nao ler direito o anuncio ^^)
o total deu 89 dolares, pq eu comprei uma bolha do impreza junto (vai fica liiindo com essas rodas, que por sinal sao mto bala, as duas, mesmo no meu stratus ficaram lindas! depois eu posto umas fotos)
n lembro direito quando foi q eu fiz o pedido, mas depois q saiu la no site shiped by RR (dia 12/2) chego hoje (28/2) entao nem demoro muito, foi minha 1a compra em site la de fora entao n tinha mto nocao do tempo tb.. e o melhor de tudo... liberado pela fiscalizaçao! ou seja SEM impostos! :mrgreen:

pode fica tranquilo que é uma compra q vale a pena viu! recomendo!

Fala dtezzoni!

cara, o meu pedido ainda não veio! comprei em 18/02/2009. :blink:

Como vc conseguiu visualizar o nº do pedido para rastrear? Me da um help pq to começando a ficar nervoso... :evil: :evil: :evil:

Abraços!!

"I live my life a quarter mile at a time. Nothing else matters(...). For those ten seconds or less, I'm free" Dominic Toretto.

MensagemEnviado: Qui Mar 05, 2009 4:58 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

RToguti escreveu:
Fala dtezzoni!

Como vc conseguiu visualizar o nº do pedido para rastrear? Me da um help pq to começando a ficar nervoso... :evil: :evil: :evil:

Abraços!!

po cara, la no proprio site do rcmart aparece quando vc faz o login e vai nas suas compras, e eu fiz por air mail, q é a opcao mais barata la.. aparece um codigo tipo RRxxxxxxxxHK, dai eu coloquei esse numero no site do sedex na secao de rastreamento internacional e a unica coisa q fala é quando o pacote chega no ria.. dai tem q esperar mesmo pq nao sai daquilo..

to com uma encomenda do rcmodel q fala q ja chego no rio tambem, e uma otra do japao q n chego ainda no pais, alias vou ver isso agora hehe

qlq coisa to aí

:drinks:

MensagemEnviado: Qui Mar 19, 2009 8:29 am 
Novo no Fórum

dtezzoni escreveu:

po cara, la no proprio site do rcmart aparece quando vc faz o login e vai nas suas compras, e eu fiz por air mail, q é a opcao mais barata la.. aparece um codigo tipo RRxxxxxxxxHK, dai eu coloquei esse numero no site do sedex na secao de rastreamento internacional e a unica coisa q fala é quando o pacote chega no ria.. dai tem q esperar mesmo pq nao sai daquilo..

to com uma encomenda do rcmodel q fala q ja chego no rio tambem, e uma otra do japao q n chego ainda no pais, alias vou ver isso agora hehe

qlq coisa to aí

Cara, finalmente consegui descobrir o porque da demora! = "Item Out of Stock"!!!!!!!! :bocejo:

Po, nem para os caras avisarem.... rs

Consegui ligar na no escritório do rcMart e troquei a minha compra do Combo Drift por estas rodas ai:

http://www.rcmart.com/catalog/rc-touring-rims-ride-6spoke-wheels-rh108-p-22542.html?cPath=35_370

http://www.rcmart.com/catalog/rc-touring-rims-tamiya-mediumnarrow-mesh-wheel2-offset-49424bu-p-23740.html?cPath=35_370

http://www.rcmart.com/catalog/rc-touring-rims-tamiya-mediumnarrow-18spoke-wheels-0deg-offset-smoke-49413-p-22033.html?cPath=35_370

e de brinde os caeras me deram mais um jogo de rodas do modelo #RH108
(hehehe!!!!)

E o seu jogo de rodas e pneus drift? São bons?! A caranga ficou bonita hein! Parabéns! A bolha vc importou do Jp?

AGORA NO MEU FALTAM OS PNEUS!!!!

ALGUÉM QUER ME VENDER AI PNEUS DE ELETRODUTO?!?!?!??!?!?!

Abrçs!

MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 12:11 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Tem um cara vendendo pneu de eletroduto no fórum, ai vai o link
viewtopic.php?f=4&t=8806

Abraço
Rick

MensagemEnviado: Dom Mar 22, 2009 7:39 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera na Oficina do Hobby tem uns pneus de borracha bem dura, até parece plastico, mas e de borracha, liga lá, por que acho que no site não consta.....

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Seg Mar 23, 2009 3:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

se vc colocar o seu número de rastreio na opção nacional, ele te avisa aonde esta o seu pacote.

eu nunca coloco no internacional. sempre só no campo nacional.

dtezzoni escreveu:
RToguti escreveu:
Fala dtezzoni!

Abraços!!

qlq coisa to aí

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mar 24, 2009 6:07 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Cold Fusion escreveu:
se vc colocar o seu número de rastreio na opção nacional, ele te avisa aonde esta o seu pacote.

eu nunca coloco no internacional. sempre só no campo nacional.

faz sentido :D chego hoje meu radio dx3s :mrgreen: :mrgreen: agora to esperando o motorzinho brushless, esc, e umas rodinhas novas! to loco pra instala tudo!

pena q n da pra coloca o radio ainda, droga de tf5 :T

4a compra e nada de taxaçao 8)

MensagemEnviado: Ter Mar 24, 2009 9:00 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

O melhor de tudo é não pagar imposto! rs
Acho absurdo termos que pagar imposto sobre produtos que não são produzidos aqui!
Mas esse é o país dos impostos!

Espero ter essa sorte!!

Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas