rpompeu escreveu:
Relatório do dia na pista da L2 Sul.
Estavem presentes os seguintes manés:
- Eu,
- Luiz,
- Masiato,
- Sattin,
- Thobias,
- Rodrigo,
- Príncipe Adam.
Minhas impressões da pista não foram as melhores... Primeiro porque a pista é muito ondulada, os pró .12 e os 1/8 qua andam lá nem sentem muito isso mas os elétricos, devido ao menor peso, sofrem um pouco, tudo bem, um pequeno ajuste no setup do carro pode resolver isso (menos o formulinha, esse não rola mesmo de andar lá, muito foda). Outro ponto interessantede se frisar é que a pista não poupa os carrinhos. O asfalto é bastante abrasivo e as áreas de escape são ou um concreto com muitas pontas de brita para fora ou o mato e terra pra fora, sem falar que como algumas curvas são inclinadas, tem o tombo daquela altura. Tem muito mais carro que na outa pista, muita gente disputando espaço, muito 1/8, foda andar com esses carros pois se um desses bater no seu pobre EP não sobra nada. Como tem muito mais carro, tem muito mais barulho também, um porre.
Bom, achei tudo muito pior que na outra pista, por mim eu não volto mais lá...
Abraços,
Pompeu
Bom Pompeu , O que você falou ai sobre as ondulações da pista , que o GP não sente você esta muito enganado , no inicio , no brasileiro tivemos muitos problemas com isso , mas mexemos no setup , e melhorou , uma dica , amoleça os amortecedores , e as molas .
Quanto a pancada dos 1/8 . acho que ninguém saiu de la com carro quebrado ne , todos respeitaram o espaço de todos , dividimos o tempo , eu achei muito legal .
Outra coisa , isso foi a primeira vez né. Não vi ninguém do GP reclamando , sobre os elétricos na pista. Outro lado bom de ter o eletrico andando sozinho , é que temos tempo para mexermos nos nossos carros , para andar com os outros depois , andar todos juntos , ai fica muito melhor o treino.
Acho interessante fazermos a corrida de EP , dia 1 junto com a GP , pra galera ver se gosta , tem muita gente animada
abraço