[quote=\"Isao_TKR\"]
Código:
- Se dirigir aos demais com educação e clareza.
- Pense bem como vai expressar sua opinião e nos efeitos que ela causará.
- Caso não tenha nada realmente importante e interessante para agregar ao tópico, não poste.
- Brincadeira tem hora e lugar específico. Caso realmente seu ímpeto em fazê-la seja maior, complemente-a com algo interessante, importante e principalmente pertinente ao tópico.
- Evite brincadeiras de mau-gosto, principalmente com quem você não conhece e conseqüentemente não sabe que reação a pessoa terá.

[/quote]
- Eu fui educado e claro.
- Expressei claramente a minha opnião, posso causar um sentimento de raiva no dono da bolha em um primeiro momento, mas depois ele vai perceber que os meus comentários são válidos.
- Eu acho importante identificar os pontos falhos pois se fossem apenas elogios as pessoas se contentariam com a mediocridade.
- Tudo que eu postei foi pertinente ao tópico de uma pessoa que posta a sua bolha esperando comentários.
- Não fiz nenhuma brincadeira de mal gosto, apenas comentei sobre a bolha do rapaz.
Se é pra jogar as regras na minha cara, joga na cara dele:
\"Não são permitidas mensagens:
- Sem sentido
- Repetitivas (flood)
- Agressivas
- Racistas
- Ofensivas
- Que incitem contravenções às leis vigentes
- Ou qualquer outro tipo de situação que não se enquadre nos padrões da boa educação e conduta.
Os usuários que não respeitarem estas regras terão suas mensagens editadas/deletadas e estarão sujeitos à suspensão e/ou expulsão, sem prévio aviso e a critério dos responsáveis (Administrador e Moderadores). Na possibilidade de um caso mais grave lembramos que os mesmos também estarão sujeitos às aplicações legais, civis e criminais, de acordo com a legislação brasileira vigente. \"
Afinal, colocar uma folha de maconha é apologia as drogas, certo? Ou seja, essa parte - Que incitem contravenções às leis vigentes - não foi respeitada pelo usuário dono da bolha.
Sem mais.