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MensagemEnviado: Sáb Jan 31, 2009 2:59 am 
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Meu primeiro setup que vale a pena postar =D

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MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 2:41 pm 
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oa tarde a todos...
naos ei se esse eh o lugar mas..
Andei lendo muito sobre os cyclone TC e vi que existe o montante do motor para motores brushless..
qual seria a necessidade deste montante?
eu por exemplo penso em por un 6,5t e pelas minhas contas usaria coroa 78 e pinhao 25t.

seria necessario comprar este montante??


Kimura e Cold, o que achamd e fazer um topico la em chassi e setup assim como foi feitto com o s400??

obrigado


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MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 4:15 pm 
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maxrcp escreveu:
Kimura e Cold, o que achamd e fazer um topico la em chassi e setup assim como foi feitto com o s400??

obrigado


Eu acho uma excelente ideia, agora depende dos proprietarios dos respectivos carros hehehe

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MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 11:00 pm 
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maxrcp escreveu:
oa tarde a todos...
naos ei se esse eh o lugar mas..
Andei lendo muito sobre os cyclone TC e vi que existe o montante do motor para motores brushless..
qual seria a necessidade deste montante?
eu por exemplo penso em por un 6,5t e pelas minhas contas usaria coroa 78 e pinhao 25t.

seria necessario comprar este montante??


Kimura e Cold, o que achamd e fazer um topico la em chassi e setup assim como foi feitto com o s400??

obrigado


esse montante deixa a coroa mais alta possibilitando colocar coroas maiores.

cabe no maximo coroa 80D pitch 48 no original

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MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 11:49 pm 
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Cold Fusion escreveu:
maxrcp escreveu:
oa tarde a todos...
naos ei se esse eh o lugar mas..
Andei lendo muito sobre os cyclone TC e vi que existe o montante do motor para motores brushless..
qual seria a necessidade deste montante?
eu por exemplo penso em por un 6,5t e pelas minhas contas usaria coroa 78 e pinhao 25t.

seria necessario comprar este montante??


Kimura e Cold, o que achamd e fazer um topico la em chassi e setup assim como foi feitto com o s400??

obrigado


esse montante deixa a coroa mais alta possibilitando colocar coroas maiores.

cabe no maximo coroa 80D pitch 48 no original

Na verdade, Cold, Cabe até 82T sem raspar no chão, acima disso, já raspa.

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MensagemEnviado: Ter Mar 03, 2009 8:24 am 
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alekimura escreveu:
Na verdade, Cold, Cabe até 82T sem raspar no chão, acima disso, já raspa.


é eu sei.. mas o 80 ja fica quase encostando, então acho que mais seguro é até ai. dai o 82 ja fica um pouco pra fora do chassi. não é isso?

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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 2:48 am 
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Cold Fusion escreveu:
alekimura escreveu:
Na verdade, Cold, Cabe até 82T sem raspar no chão, acima disso, já raspa.


é eu sei.. mas o 80 ja fica quase encostando, então acho que mais seguro é até ai. dai o 82 ja fica um pouco pra fora do chassi. não é isso?

Acho que não, ultimamente só uso Coroa 82... as menores, não abri nenhuma ainda.

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MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 8:22 pm 
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Opa, depois de Muitasssss baterias (tanto de Mod quando de Stock) o carro continua SHOW, tirando o CVD dianteiro que troquei nos primeiros dias de uso, o resto continua intocado...

Folgas minimas, até pq, sou muito chato pra isso, meu carro está Justo!
Desgaste sómente nos rolamentos, de resto, tá tudo quase NOVO (visualmente), já estou me programando pra mandar vir um Jogo de rolamentos novos antes da 2º Etapa. Amortecedores desse carro no começo achei que não seriam tão bons quantos os antigos da HPI, mas agora, eles se mostraram melhores!

Seguem fotos da pequena revisão que comecei (e parei) a fazer sexta passada hehehe

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MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 12:34 am 
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Na segunda de noite, comecei a montar o carro, claro, sem esperanças de terminar no mesmo dia hehehe, mas como tava empolgado, lá pras 2:00 eu acabei, bati fotos mas não tive tempo de postar...

Tão ai, encurtei mais ainda os fios do Motor, na foto está com a baterias da LRP (5300), o carro está ficando equilibrado em 2 pregos tanto com a lipo quanto com as NiMH, ficou super balanceado, como sempre, folgas zero no carro, melhor que novo =D

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Na traseira, nenhuma rolamento ruim, apenas um pouco seco, na dianteira foi o problema, 3 (de 6) estavam meio ruins, tenho que programar uma troca pra antes da 2º etapa mesmo.

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MensagemEnviado: Sex Mar 13, 2009 10:22 pm 
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aaahhhhh lipo é? hahaha

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MensagemEnviado: Sáb Mar 14, 2009 2:18 am 
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Jonnydb escreveu:
aaahhhhh lipo é? hahaha

Curtiu né?!

Vou usar ela em 1 final apenas.

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MensagemEnviado: Seg Mar 16, 2009 10:37 am 
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Caramba Kimura... vc é meticuloso heim?

Eu não tenho paciência de desmontar o carro assim, quando faço é uma vez por ano e olha lá... Hehehe.

Vc precisa fazer alguma adaptação no Cyclone para usar LiPos?
(Parece que tem uns buracos sem parafusos no seu carro)

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MensagemEnviado: Seg Mar 16, 2009 11:58 am 
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depende da bateria. entra todas até 5000mah. a unica 5000 que entra perfeito é a Orion, as outras tem que dar uma lixada em uma pecinha que fica ali em frente ao motor mount.

os buracos sem parafuso são espaços para colocar acessórios para deixar o chassi mais rigido. pra andar em carpete

Gunz escreveu:
Caramba Kimura... vc é meticuloso heim?

Eu não tenho paciência de desmontar o carro assim, quando faço é uma vez por ano e olha lá... Hehehe.

Vc precisa fazer alguma adaptação no Cyclone para usar LiPos?
(Parece que tem uns buracos sem parafusos no seu carro)

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MensagemEnviado: Qui Mar 26, 2009 6:51 pm 
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Gunz escreveu:
Caramba Kimura... vc é meticuloso heim?

Eu não tenho paciência de desmontar o carro assim, quando faço é uma vez por ano e olha lá... Hehehe.

Vc precisa fazer alguma adaptação no Cyclone para usar LiPos?
(Parece que tem uns buracos sem parafusos no seu carro)

Po, eu tenho cara que deixaria meu carro faltando parafuso só pra usar LiPo?! Até pq, meus melhores tempos da Etapa foram feitos com NiMH hehehehe

O carro é Foda! Nem precisa de lipotray =D

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MensagemEnviado: Sex Mai 01, 2009 11:24 am 
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vai ai meu setup. com ele o carro ficou muito no chão. perfeito!!

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em pdf para quem quiser imprimir em boa qualidade.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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