Olá LMP, o carro é muito bom e totalmente customizável, pode-se colocar vários "ups" que existem disponíveis no mercado, usar também quase todos os tipos de bolhas sedan 190 mm ou até 200.
Os pneus eu encontrei no ebay, na verdade não são de RC e sim brindes autografados utilizados na Nascar Racing no passado. Os pneus vem montados em uma espécie de roda que no centro tem a foto do piloto e ele autografa em cima e dá de presente.
Lá no próprio site tem essa discriminação:
Esses pneus grandes na verdade não são de automodelismo e sim os chamados "FOTOTIRES", eles vem montados em uma roda sem furos e são usados há anos como brinde pelas equipes que competem na Nascar com o autógrafo ou com fotos autografadas de seus pilotosO legal é que eles cabem perfeitamente em rodas de 1,9 polegadas.
Exemplo a venda no ebay:
http://cgi.ebay.com/JEFF-GORDON-24-NASC ... 3ef4b8a4baMas eu não paguei caro assim não, tipo, paguei 60,00 reais nos 4 "fototires" pois eles não tinham nem autógrafo e nem foto de ninguém, hehehe. Agora está mais difícil de se encontrar pois eles não utilizam mais este brinde.
Valeu amigão, forte abraço.