Deividfei escreveu:
KLETUS escreveu:
Enviei mps pro Deividfei e mais dois posts no tópico de vendas dele dizendo que me interessei no jogo de rodas de espuma, e quando vou ver, o tópico foi
fechado sem me responder (e mais outros caras que postaram).
Se não quer vender, nao poste véio, ou pelo menos diga que não tem tempo de responder e por isso não vai mais vender, blz...
viewtopic.php?f=21&t=9407cara vc vai me desculpar mas você é bem chato em cara... me pediu foto de tudo ... mandei... me pediu mais... mandei denovo.. me pediu medidas dos pneus... mandei.. depois disse que comprou o carro em outro canto e queria so os pneus.. falei que vendia... ai queria que eu montasse o carro com os pneus e batesse uma fot pra vc ver como ficava? pqp.. tenho mais o que fazer e não vivo disso... não vou fazer um book dos pneus pra "presentea-lo" com pneus de espuma pra off road por 35 reais.
desculpe a sinceridade....
apareceu uma pessoa muito mais decidida e comprou.
Camarada, é claro que eu pedi foto pô... Qual o problema?
E se eu compro as rodas e depois não casa no RC? E aí?
35 ou 3500 reais, eu suo pra ganhar minha grana, não ganho do meu papai nem acho no lixo.
Ninguém aqui queria "ser presenteado", se liga. Ou vc não queria receber pelos pneus? Muito ou pouco, eu ia pagar o que vc pediu!
Quem se dispõe a vender, ainda mais
vender a distância, tem que estar disposto a isso: bater foto, tirar medida, e principalmente RESPONDER...
E não vem falar que foi só comigo pq eu sou "chato" pq teve outros dois caras que postaram lá e tu tbm não respondeu.
Vc não vive disso? Claro, deu pra perceber... Senão tava falido. Seja por falta de tempo, ou de paciência...
Mas blz meu caro, o bonde segue...
Não vou infantilmente estimular rusgas como o colega acima. Peço escuzas por qualquer coisa e lhe desejo boa sorte.
(e encerro por aqui).