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MensagemEnviado: Qua Mar 11, 2009 1:38 pm 
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ricardo marinho escreveu:
Duran escreveu:
valeu, galera!

Explicação das lipos 10
Toque da ventuinha 10

Agora esperar chegar o xing-ling e dar canseira nos mamba.......

Abs.
Duran


CANSEIRA EM MAMBA NADA ! , NO MAXIMO VAI ANDAR PERTO DO SIDEWINDER 4600 ! ABS !


Acredito que dependendo da pista a diferença entre um 4300kv e um 5700kv possa ser tirada no dedo e/ou no setup.

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Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Qua Mar 11, 2009 2:54 pm 
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ricardo marinho escreveu:
Duran escreveu:
valeu, galera!

Explicação das lipos 10
Toque da ventuinha 10

Agora esperar chegar o xing-ling e dar canseira nos mamba.......

Abs.
Duran


CANSEIRA EM MAMBA NADA ! , NO MAXIMO VAI ANDAR PERTO DO SIDEWINDER 4600 ! ABS !

Pra começar , mamba é o esc , que pode ser usado com os motores 4600 , 5700 , 7700 e 9000 , então , dar canseira em mamba pode ser como o motor 4600.

Segundo , como o NATTIS comentou , a difereça entre mamba 5700 e o ezrun 9T em pistas travadas , pode ser tirada no setup ou no dedo , e o ezrun tem a vantagem de ter mais torque.

Terceiro , evite escrever com letras maiusculas , pois dá a impresão que você esta berrando

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MensagemEnviado: Qua Mar 11, 2009 4:16 pm 
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Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:11 pm
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Augusto Beck escreveu:
ricardo marinho escreveu:
Duran escreveu:
valeu, galera!

Explicação das lipos 10
Toque da ventuinha 10

Agora esperar chegar o xing-ling e dar canseira nos mamba.......

Abs.
Duran


CANSEIRA EM MAMBA NADA ! , NO MAXIMO VAI ANDAR PERTO DO SIDEWINDER 4600 ! ABS !

Pra começar , mamba é o esc , que pode ser usado com os motores 4600 , 5700 , 7700 e 9000 , então , dar canseira em mamba pode ser como o motor 4600.

Segundo , como o NATTIS comentou , a difereça entre mamba 5700 e o ezrun 9T em pistas travadas , pode ser tirada no setup ou no dedo , e o ezrun tem a vantagem de ter mais torque.

Terceiro , evite escrever com letras maiusculas , pois dá a impresão que você esta berrando



Liga não, é ele que ta tomando pau do Ezrun - Xing-Ling.....rssssssss!!


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MensagemEnviado: Qua Mar 11, 2009 7:28 pm 
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Uma (mais uma) prova de que esse ezrun 9T é BOM :

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Editado pela última vez por Augusto Beck em Qui Mar 12, 2009 1:00 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Mar 11, 2009 9:18 pm 
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Augusto....coloca o link aí que o vídeo não tá aparecendo.

Abraço.

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MensagemEnviado: Qua Mar 11, 2009 9:26 pm 
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Achei o link do vídeo no código fonte :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 11:58 am 
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eu tbm nao acreditava que esse ezrun era tao bom assim, mas depois que comprei é so alegria :D !!


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MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 12:03 pm 
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Penso em pegar um motor desses - se achar só o motor pra vender.
Pergunto qual a relação que a galera tá usando.

Abraço.

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MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 1:06 pm 
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Desculpem a cagada , ja consertei lá . :mrgreen:

Eu usava 7,7:1 para correr e 9,8:1 para brincar , mas eu acabei queimando o esc , mas foi por que eu estava sem cooler . :pedala:
Eu agora vou comprar o ezrun 80A , que vou ter que preucupara apenas com a temp do motor , e talvez no futuro eu use ele com lipo 4s , mas tenho receio de o rotor não aguentar .

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MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 2:21 pm 
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Augusto Beck escreveu:
Eu usava 7,7:1 para correr e 9,8:1 para brincar , mas eu acabei queimando o esc , mas foi por que eu estava sem cooler . :pedala:
Eu agora vou comprar o ezrun 80A , que vou ter que preucupara apenas com a temp do motor , e talvez no futuro eu use ele com lipo 4s , mas tenho receio de o rotor não aguentar .


Mas esquenta tanto assim? Eu uso Mamba 5700 com relação 6,96:1 e a temperatura tanto do ESC quanto do motor não passam de 65ºC. Detalhe: não uso cooler nem dissipador de calor.
E se eu usar o motor com o ESC mamba?

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MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 2:49 pm 
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lucianofrutuoso escreveu:
Augusto Beck escreveu:
Eu usava 7,7:1 para correr e 9,8:1 para brincar , mas eu acabei queimando o esc , mas foi por que eu estava sem cooler . :pedala:
Eu agora vou comprar o ezrun 80A , que vou ter que preucupara apenas com a temp do motor , e talvez no futuro eu use ele com lipo 4s , mas tenho receio de o rotor não aguentar .


Mas esquenta tanto assim? Eu uso Mamba 5700 com relação 6,96:1 e a temperatura tanto do ESC quanto do motor não passam de 65ºC. Detalhe: não uso cooler nem dissipador de calor.
E se eu usar o motor com o ESC mamba?

É que eu uso no meu offroad :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 5:24 pm 
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Augusto Beck escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:
Augusto Beck escreveu:
Eu usava 7,7:1 para correr e 9,8:1 para brincar , mas eu acabei queimando o esc , mas foi por que eu estava sem cooler . :pedala:
Eu agora vou comprar o ezrun 80A , que vou ter que preucupara apenas com a temp do motor , e talvez no futuro eu use ele com lipo 4s , mas tenho receio de o rotor não aguentar .


Mas esquenta tanto assim? Eu uso Mamba 5700 com relação 6,96:1 e a temperatura tanto do ESC quanto do motor não passam de 65ºC. Detalhe: não uso cooler nem dissipador de calor.
E se eu usar o motor com o ESC mamba?

É que eu uso no meu offroad :mrgreen:

Provavelmente o problema de ter queimado não tenha relação com o tipo de uso, mas sim que o motor deve ficar muito proximo do limite do ESC, logo, qualquer descuido ou erro de relação pode torrar o mesmo... Provavelmente o mamba-max ficaria no máximo Morno com um motor desse.

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MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 8:39 pm 
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Ele suporta o motor nessas relaçoes , o que matou foi que estava sem cooler , e num dia desse verão infernal.

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MensagemEnviado: Sex Mar 13, 2009 3:52 pm 
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alguem ai sabe dizer se é no numero menor ou maior que o ajuste do timing deixa o motor com mais e menos giro?

valeu


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MensagemEnviado: Sex Mar 13, 2009 6:24 pm 
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No cartão de programação o valor 1 corresponde a 0º o valor 5 é o default de 15º e o valor 8 dá 28.25º.


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