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MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 6:30 am 
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simplismente apaixonante esse counter steer!

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MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 9:12 am 
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Tá romantico o Tedim!!!!!

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Se alguém daqui também voa, me add no MSN vamos trocar uma idéia


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MensagemEnviado: Sex Mar 13, 2009 9:08 pm 
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achei muito loco hein!! ficou mais real a bagaça!!


http://www.youtube.com/watch?v=qZs4aJqHg0I

um segundo video


http://www.youtube.com/watch?v=knPDJlCeNS4

mais testes com dois carros na pista


http://www.youtube.com/watch?v=RfLfxJOKe94

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MensagemEnviado: Sex Mar 13, 2009 9:45 pm 
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Uma pena que no meu carro com cardan não é possível.

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MensagemEnviado: Sáb Mar 14, 2009 1:14 pm 
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Realmente o drift fica muito mais bonito... e uma grande pena nao funcionar em cardã... ainda!!!

Sds,
César Vasconcelos.


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MensagemEnviado: Sáb Mar 14, 2009 6:54 pm 
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bom, essa de ser IMPOSSIVEL fazer counter steer no cardã é boato viu...esse video aqui o cara tem 1 chassi igual o meu, YOKOMO MR4TC-SD(SD = shaft drive(cardã), com algumas modificaçoes e umas meras gambiarras, se consegue por o cardã no drift...esse chassis ja sei q faz, os outros só estudando mesmo pra saber...taí o video!

http://www.youtube.com/watch?v=BuXefw9AVE8

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MensagemEnviado: Sáb Mar 14, 2009 9:55 pm 
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tedim escreveu:
bom, essa de ser IMPOSSIVEL fazer counter steer no cardã é boato viu...esse video aqui o cara tem 1 chassi igual o meu, YOKOMO MR4TC-SD(SD = shaft drive(cardã), com algumas modificaçoes e umas meras gambiarras, se consegue por o cardã no drift...esse chassis ja sei q faz, os outros só estudando mesmo pra saber...taí o video!

http://www.youtube.com/watch?v=BuXefw9AVE8

É tedim ele ta rodando no counter,mas não muito,e outra não mostrou de baixo da bolha,por isso eu não acredito não desculpe,pode ser um BD ali embaixo e não um SD!!!

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MensagemEnviado: Sáb Mar 14, 2009 11:14 pm 
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Eu acho que todos carros que driftam fazem contra-esterço, o que eu vi de diferente nos vídeos era que o contra-esterço é mais constante e não aquelas correções tipo "soquinho".
O problema que eu vejo para fazer um drift mais real são os pneus de PVC, com eles não consigo andar reto para pegar velocidade, quando consigo velocidade, na hora de sair de traseira para entrar na curva, o carro sai fazendo 360 sem controle, os pneus não seguram, parece uma enceradeira. Com PVC dá para brincar, porém em baixa velocidade.
Será que com o Alpha (hard insertless) é o suficiente para driftar com um Ezrun 9t no asfalto?


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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 3:12 am 
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D.K. escreveu:
tedim escreveu:
bom, essa de ser IMPOSSIVEL fazer counter steer no cardã é boato viu...esse video aqui o cara tem 1 chassi igual o meu, YOKOMO MR4TC-SD(SD = shaft drive(cardã), com algumas modificaçoes e umas meras gambiarras, se consegue por o cardã no drift...esse chassis ja sei q faz, os outros só estudando mesmo pra saber...taí o video!

http://www.youtube.com/watch?v=BuXefw9AVE8

É tedim ele ta rodando no counter,mas não muito,e outra não mostrou de baixo da bolha,por isso eu não acredito não desculpe,pode ser um BD ali embaixo e não um SD!!!



Seki...tudo bem, cada 1 com sua opniao, eu to pegano umas "peças" q poe ele no counter, vou testar dps aviso a galera aqui...abraço!

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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 10:55 am 
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tedim escreveu:
... eu to pegano umas "peças" q poe ele no counter, vou testar dps aviso a galera aqui...abraço!


Coloca mais informações sobre isso aí Tedim. Que peças são, onde compra?

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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 12:44 pm 
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Sattin escreveu:
Eu acho que todos carros que driftam fazem contra-esterço, o que eu vi de diferente nos vídeos era que o contra-esterço é mais constante e não aquelas correções tipo "soquinho".
O problema que eu vejo para fazer um drift mais real são os pneus de PVC, com eles não consigo andar reto para pegar velocidade, quando consigo velocidade, na hora de sair de traseira para entrar na curva, o carro sai fazendo 360 sem controle, os pneus não seguram, parece uma enceradeira. Com PVC dá para brincar, porém em baixa velocidade.
Será que com o Alpha (hard insertless) é o suficiente para driftar com um Ezrun 9t no asfalto?


pq vc nao tenta almetar o grip do pneus com cola-quente... a cada 2cm +- faz um furo na roda e preenche com cola-quente... e pela potencia do seu motor... 9t tem que ter o dedo bem treinado pra andar em piso liso (acho)... o meu carro tem pneu de eletroduto e motor stock 27t ando de boa na ceramica... rum e so o piloto mesmo... :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Sds,
César Vasconcelos.


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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 3:48 pm 
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Amadeu Junior escreveu:
tedim escreveu:
... eu to pegano umas "peças" q poe ele no counter, vou testar dps aviso a galera aqui...abraço!


Coloca mais informações sobre isso aí Tedim. Que peças são, onde compra?


eae Amadeu, no caso do Yokomo, vc utiliza 1 set de engrenagens do tamiya tb evolution V, o pitch é igual, mas a quantidade de dentes da gear é diferente(maior), no entanto, vc coloca ela na traseira e o pinhao (menor) na frente...isso, faz com q a roda de tras rode mais q da frente, logico nao é 1 Belt Drive, mas faz counter sim...

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MensagemEnviado: Seg Mar 16, 2009 2:25 pm 
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tedim escreveu:
D.K. escreveu:
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Seki...tudo bem, cada 1 com sua opniao, eu to pegano umas "peças" q poe ele no counter, vou testar dps aviso a galera aqui...abraço!

Blz Tedim,essa eu queria ver pessoalmente :drinks: !!!
Quando vem pra sampa de novo???
Não to desacreditando de voce,mas pra mim é novidade!!! :bleh:

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MensagemEnviado: Ter Mar 17, 2009 8:49 am 
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dae galera. seguinte
quem tem carro a cardã, aqui vai uma info a mais

http://www.zerogravitydriftrc.com.br/ph ... 2693#p2693

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MensagemEnviado: Qua Mar 18, 2009 12:50 pm 
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Fabio_Floripa escreveu:
dae galera. seguinte
quem tem carro a cardã, aqui vai uma info a mais

http://www.zerogravitydriftrc.com.br/ph ... 2693#p2693



boa, nao sabia q a do tc3 tambem dava certo...mais uma pra testa! aeuhae valeu Fabio!

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