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MensagemEnviado: Qua Out 08, 2008 12:28 pm 
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MensagemEnviado: Sáb Nov 08, 2008 9:33 pm 
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Aê galera, beleza, Troquei meu i-stock por um x-speed.
Hoje andei dois packs, com esse motor durou aprox 30 minutos cada.
O motor é fera mesmo, muito torque e velocidade surpreendente, usei o pião de 9 dentes. os fets até agora seguraram tranquilo.
Agora preciso de mais packs :mrgreen:
vixi a ferrari black tá andando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 9:55 am 
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muito bom os seu tutoriais!!!


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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 11:42 am 
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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 7:34 pm 
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Estava imaginando que o coletor tinha ido pro vinagre mesmo... Não tem como trocar apenas o coletor??

O meu acho que começou a ficar fraco. Em breve vai também.

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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 7:42 pm 
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doug01n escreveu:
Estava imaginando que o coletor tinha ido pro vinagre mesmo... Não tem como trocar apenas o coletor??

O meu acho que começou a ficar fraco. Em breve vai também.


E aí Douglas, tudo Bem?
Eu troquei do meu da uma olhada viewtopic.php?f=27&t=10703
E não foi só o coletor!
Abraços Beto!


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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 8:05 pm 
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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 9:14 pm 
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Fala Adriano, beleza? Realmente eu esperava que a vida útil deste motor fosse maior, mas fazer o quê né. Valeu a tentativa.
Vou ver aquele motor que da para fazer trocas de peças, como vc me indicou.
Pelo que li o STOCK REVOLUTION Cumpre este papel, fora que é muito forte :mrgreen:
Quanto a placa do 02m, estou vendo o que faço, O Douglas me deu umas idéias.
Abs.
Rubens.

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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 9:47 pm 
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Olá Adriano!
As escovas são da espessura do coletor então não vão fechar curto!
Já na perda de potência pois o cobre é melhor condutor que o carvão tenho duas alternativas
1º tirar algumas voltas do motor.
2º Como fazia no autorama "rabichar o motor".
Creio que a primeira é a que dará melhores resultados!
Abraços Beto!


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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 11:03 pm 
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MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 11:23 pm 
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MensagemEnviado: Seg Mar 16, 2009 7:37 am 
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adrianonene escreveu:
Beto, será que vai perder muito desempenho por ser de carvão? Mas na próxima vale a pena você dar uma olhada nas escovas de carvão impregnadas de prata que vendem na Atomic Mods. Eu comprei para usar num motor I-Stock parecido com o do Rubens, mas ainda não testei.
Na verdade eu costumo fazer o inverso de voces. Costumo comprar motores com imãs fortes e trocar o rolamento por outo com mais voltas de fio. Isso resulta em melhor desempenho com práticamente o mesmo consumo de pilhas. É que para meu tipo de utilização, a duração das pilhas é mais importante do que a velocidade. Beto não esqueça de usar condensadores no motor para aumentar a durabilidade do coletor e escovas (evita faíscas). Gostei muito do trabalho que você fez em seu motor, parabéns. Beto, o que significa rabichar o motor? Como isso é feito?

Obrigado Adriano!
Entendi o que você faz no motor, você quer potência e economia!
Rabichar e colocar o fio atrás do carvão entre a mola e o carvão ao invés de soldá-lo no lugar original, como os motores "modfied"(acho que é assim que escreve) vem!
Os condensadore já coloquei!
Vou dar uma olhada nesses carvões que você citou!
Abraços Beto!


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MensagemEnviado: Seg Mar 16, 2009 1:25 pm 
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Semana que vem vou fazer um pedido na Toyeast, vou incluir um motor upgrade USD 7,99, mais umas camelion 900 mAh, por USD 4,20.
Se alguem tiver interesse em embarcar umas paradas junto manda MP. Ainda não quero mexer com FET's por isso não vou trazer o I-PRO que parece beeeem estupido. Se alguem for importar FET's me dê um toque que eu tenho interesse, de repente podemos até fazer trocas.

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CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S


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MensagemEnviado: Seg Mar 16, 2009 3:12 pm 
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adrianonene escreveu:
(...) Douglas se você postar uma foto sua com a camisa do PALMEIRAS aqui no forum, para que todos saibam qual o seu verdadeiro time do coração, eu compro as peças, troco e resolvo rapidinho o problema do seu motor quando ele for pro saco. Eu prometo!



Vou sentir falta do meu motor. Ao menos a carcaça vai serir pra algo! kkkkk

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MensagemEnviado: Ter Mar 17, 2009 12:27 am 
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Que isso Adriano vc tentou, e valeu muito ter te conhecido, vou guardar a placa sim e quando for na sua casa eu levo. Que bom que vc gostou dos on road 1/28, agora só falta vc comprar um tbem, Já coloquei o motor stock modfied na mac laren, não resisti, mas coloquei só 70% no Epa :mrgreen:
adrianonene escreveu:
rcdrift1971 escreveu:
Fala Adriano, beleza? Realmente eu esperava que a vida útil deste motor fosse maior, mas fazer o quê né. Valeu a tentativa.

Puxa Rubens, fico decepcionado por não ter resolvido seu problema de FET e motor. Quem sabe na próxima eu consiga. Fiquei tão entusiasmado com o desempenho de seu Mac Laren e sua maneira produtiva de pilotar, que até estou pensando em trocar as carrocerias de meus jipinhos por outras mais baixas e o motor por outro mais forte, mas que tenha um consumo de pilhas aceitável para minhas necessidades. Mesmo que você compre outra placa, não jogue fora a velha. Vamos fazer outras tentativas de recuperá-la para você.

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