JUNIOR escreveu:
Fala Pessoal , a regra que a gente usava nas corridas de F1 na época da Riverside e All Racing era : Apenas Chassi Tamiya F102 e F103 , motores latinha Johnson ou Mabuchi original Tamiya ( nada desses latinhas " Mandrakes " do campeonato 4x4 , rsrsr ) pneu de Espuma , rolamento , etc,etc . O legal é que o Formulinha é um carro barato , NÃO QUEBRA , vai bem até com os ESC mais simples , a bolha dura muito e por ai vai . Eu mesmo corri 3 anos com o mesmo chassis , a mesma bolha sem quebrar . Só troquei os pneus e o motor ( por opção) !!
E a última corrida na pista Le Mans do Miltão ( sempre ele , rsrsr ) no fim de 2006 tinha uns 14 formulinhas pra fechar o campeonato . Quem sabe não da pra reunir parte da Galera e fazer uma corrida lá na AARC do ABC .Abaixo uma foto de uma corrida na AARC em 2004 !!
Naquela época tinha 14 carros?!?!?
Caramba!! Não imaginei que o formulinha já tivesse passado por esses tempos de glória na AARC... Hehehe.. aliás, eu nem sabia que em 2004 já existia a pista da AARC!!
Eu acho uma boa esses formulinhas... além de ser um chassi mais barato e de menor manutenção, corre mais do que um 4x4 e exige mais "braço".
Isso sem falar que é uma categoria única (já que não existe uma equivalente nitro) e que poderia trazer para o hobby muitos aficcionados por F1 que existem por aí... imaginem só, quem gosta realmente de F1 e ainda não curte automodelismo pode ver uma Mclaren do Senna na pista e acabar não resistindo à tentação...