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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 12:32 am 
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Po, tem uma galera que eu acho que tinha que perder o medo e correr pro abraço =D Super legal correr, não precisa ganhar, só de particpar é uma sensação incrivel

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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 12:44 am 
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se eu conseguir montar o TC5 de novo até lá, pois minhas peças de manutenção ainda não chegaram, eu vou.

pelo que entendi até agora vai poder usar o 9.5 da stock certo?

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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 9:35 am 
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9.5 e conte comigo, Ale e PRCG.. precença 80% confirmada.

_HuMMeR_ escreveu:
Oeee

Galera, falei com o pessoal daqui, e realmente vai acontecer o EP... Ninguem me avisou porque só tinham o tel. da minha casa, e sabado que tentaram me ligar eu esta na AARC..hehe

O realmente o regulamento foi feito por uma pessoa qua nao manja muito (nada) de EP, acabei de falar ao telefone e mudamos algumas coisas, poucas, basicas!

O esquema do motor esta ate agora do Latinha ate 19T. Nao sei da onde ele tirou o 19t, mas em todo caso...
Regulamento atualizado: http://www.informacoeskaypira.blogger.com.br/

Agora que vem a conversa: Oque faremos com motores?
Gostaria que o pessoal que REALMENTE tem interesse em participar se pronuncie com uma ideia sobre os motores. Como é o primeiro campeonato de EP por aqui, teremos apenas uma categoria de EP, mas ja conversei e vimos a possibilidade de na metade do ano adicionar mais uma ou mais..

Como sou o unico que anda de EP por aqui, deixaram na minha mao cuidar dessa parte, de agitar o pessoal e ver oque é melhor para todos.
Gostaria que todos dessem uma opniao, afinal a pista agora esta reformada e o pessoal gostou de trazer o EP para ca, entao quanto mais gente tiver, melhor.

Espero contar com a ajuda de todos para conseguir realizar nosso tao sonhado campeonato de EP no interior.. Todos seram muito bem vindos!

Abs

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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 10:18 am 
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Se puder usar o 9.5t tô dentro.

Agora tá confuso pra caramba, vai ter até latinha no meio? Ou entendi errado?

Não desmerecendo quem corre de latinha, mas imagina a disparidade dentro da pista.

Sei que é o primeiro campeonato de elétricos lá, mas tem que tentar nivelar mais.

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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 6:32 pm 
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Fabricío, acho que pra quem não tem muita experiência, andar de latinha é mais vantajoso do que de stock, pois se comete menos erros e mais se aprende.
E pelas fotos parece que motor não significa tanto quanto na aarc.....

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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 6:42 pm 
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PRCG escreveu:
Fabricío, acho que pra quem não tem muita experiência, andar de latinha é mais vantajoso do que de stock, pois se comete menos erros e mais se aprende.
E pelas fotos parece que motor não significa tanto quanto na aarc.....



Concordo com você Paulo, mas falo pelo ponto de vista do cara de repente desanimar de andar, ele anda a primeira de latinha e ai tem gente andando com motor mais forte chega na segunda corrida o cara pode até nem querer correr, pois sabe que vai levar volta.

É claro que se houver espírito esportivo o cara vai andar mas aqueles que são extremamente competitivos, ou vão comprar um motor mais forte pra próxima ou então nem vão.

A minha humilde opinião, devem fazer esta etapa, do jeito que for, misturado ou não, e se houverem mais deveriam entrar em contato com o pessoal da AARC para trocar idéias e de repente ter uma ajuda em como organizar.

Se isto acontecer vamos ter um circuito legal de EP em SP, quem sabe não conseguimos fazer crescer mais ainda nossa categoria.

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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 9:33 pm 
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Pelo que vi nas imagens, não deve dar muita diferença, um latinha bem acertado vai virar pouco mais lento que um piloto médio com 9.5...

Eu to Dentro, já era, falta o Cold e o Paulinho combinarem comigo, mas isso é o de menos =D

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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 10:07 pm 
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Galera....
Valeu pela força.. andei conversando com o pessoal daqui e deixamos meio certo os motores, caso apareça alguem de latinha e tal, podemos ate fazer um heat no meio dos outros.. vai depender do pessoal.. se ninguem de lata ou 27t aparecer, sera entendido que nao vai virar essas "categorias", entenderam a ideia mais ou menos?! ja foi falado de colocar outras categorias de EP e talvez ate mesmo separar os dias... vai depender do começo, por isso pesso que todos que estiverem afim de correr, deem um pulo lá..eu mesmo posso correr as outras cate. (lata e 27t) nao tenho problema, só trocar o motor..isso é o de menos..

Vamos la pessoal, vamos fazer o EP virar por aqui...e quem sabe ate nossa pista nao entra no Paulista!! =)

Abs

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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 10:25 pm 
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alekimura escreveu:
Pelo que vi nas imagens, não deve dar muita diferença, um latinha bem acertado vai virar pouco mais lento que um piloto médio com 9.5...

Eu to Dentro, já era, falta o Cold e o Paulinho combinarem comigo, mas isso é o de menos =D


na verdade a diferença maior entre o latinha e o stock vai ser na reta...

falta eu?? então não falta mais!! to dentro!!

hommer!! quanto vc gasta de pedágio para vir em SP?

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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 10:38 pm 
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me diz uma coisa pessoal caso eu pense em ir...como faço? hehehehehehe, tem onibus de Barueri até lá?

caso positivo alguém fica meu amigão?


abs
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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 10:43 pm 
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Pessoal, estou acompanhando o fórum aqui, e achei interessante essa ideia de campeonato ep no interior. Aqui em Sorocaba o negócio é devagar... e como estava acostumado a participar dos campeonatos GP daqui... sinto falta de alinhar os carros no grid. Porém tenho a limitação de motor... quero ver se consigo comprar para na proxima etapa poder participar. Mas tenho algumas perguntas:
No regulamento fala que somente bateria com hardcase é permitido. Eu tenho 3 intellect. Elas possuem uma espécie de hardcase, só que mais fraco, seria como uma capa de plastico meio duro. Já deram varias bordoadas no meu carro, nunca aconteçeu nada. Estaria liberado para participar? Outra coisa é o motor em si. Meu esc é o mamba. Será que o lrp 9.5 causa muito cogging com esse esc?

Valeu

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MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 11:11 pm 
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Cold Fusion escreveu:
alekimura escreveu:
Pelo que vi nas imagens, não deve dar muita diferença, um latinha bem acertado vai virar pouco mais lento que um piloto médio com 9.5...

Eu to Dentro, já era, falta o Cold e o Paulinho combinarem comigo, mas isso é o de menos =D


na verdade a diferença maior entre o latinha e o stock vai ser na reta...

falta eu?? então não falta mais!! to dentro!!

hommer!! quanto vc gasta de pedágio para vir em SP?


Cold, pela bandeirantes sao tres pedagios, dois de R$5,90 e um de R$5,20..se nao me engano.... tres para ir e tres para voltar... mas vale a pena vir pelo Band. sem dor de cabeça.... tem outro caminho, que é pela mesma estrada que vai para sorocaba (rodovia do açucar, mas para economizar o pedagio, voce vai ter que gastar com troca de amortecedores depois...hahaha...

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MensagemEnviado: Sáb Mar 21, 2009 2:33 am 
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seguinte, ou chego quarta ou segunda em SP...pois de quinta até domingo o preço das passagens é o dobro...quarta vai ficar muito apertado para eu ir...mas se chegar ainda tem tempo de preparar o bólido tb, apesar que não tem o que preparar, até pq não sei muito, heheheheeh, eu abro e fecho o site da Gol, quase comprando pra quarta feira...heeheheheeh

Já falei com Alekimura no msn...dae tô pensando na parada, não posso me afobar e ir de uma vez, pois tenho algumas coisas pra resolver ainda aqui em Porto Alegre e tenho toda vida depois pra andar com a galera


acho que era isso, depois posto mais

abração
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MensagemEnviado: Sáb Mar 21, 2009 2:49 am 
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Será que com 2 packs LiPo de 2400mAh dá pra andar com algum BL 9,5T?
Estou até vendo o estrago que vou fazer... nunca andei mais rápido do que um latinha! :mrgreen2:


Falow,

Fernando - PaNeTo

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Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Sáb Mar 21, 2009 11:35 am 
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Fiz uma final do paulista com uma bateria NiMh que só tinha carregado 2400mAh....
Como dizem que LiPo rende mais.....ai deve dar legal.
Os heats são de quantos minutos na Kaypira?

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