650 sem frete, só o frete de uma revo é em torno de 110 dolares....tem mais isso...e uma revo, imagina se passa sem
imposto, duvido....pode pegar com pouco, mas passar isento de tudo é dificil hein...
paraguay 8% de imposto, quem dera que nosso brasil fosse assim...hehehe
Acho que a sua vc deve gastar em torno de 1500 a 1800, dependendo do motor e esc que for usar...
vai fazendo as contas aí pra ve se anima...rsssss
jhmarcon_777 escreveu:
deixa eu montar a minha, q eu faço um orçamento pra vc!
kkkkkk
dificil flar em preço,pois tem gente q paga o imposto e tem gente q nao paga!
vai da sorte!!!
uma erevo nova sai uns 650 dolares
sem imposto sairia a menos de 1500
agora com imposto, vai la pra cima!
=[
Junior3976 escreveu:
Concordo que cada um tem sua graça, mas acho mais legal On-Road, pelo simples fato de vc ter milhões de opções de deixar o carro mais perto do real e poder fazer manobras que agente adoraria ficar fazendo com o carro de verdade...rss
São conceitos diferentes e cada um na sua, as monster, andam em qualquer lugar, empinam, muito doido acho, e andar em pista com saltos e tal, acho muito legal....bom se tivesse pista on aqui, dificilmente compraria um monster, mas como não tem, vamos aos monster pra andar todo mundo junto e fazer campeonatinhos, que acaba ficando mais divertido e unindo mais o pessoal...Quem sabe daqui uns dias compro o meu...hehe.
O Aldo vende a rev dele por 1.400, sem motor, esc radio e servos, acaba nem compensando né....
pensando da seguinte forma, um MM V3 posto aqui SEM IMPOSTO 300 dolares com frete mais ou menos, aí servo de peso pra direção, mas um radio que não seja AM, já vai perto de uma zero concordam?
tem um vendendo uma completa por 2200......400 a menos...tbm não vira né...tinha que ser em torno de uns 1700 pra compensar o que acham?