Grade 0_o escreveu:
Valeu pessoal !!
Sei que essa é uma reinvidicação muito esperado pelos usuários e chegou numa hora muito boa !! PARABÉNS !! E obrigado pelo apoio !
Agora vem a minha vez de perguntar, rs, até pra poder manter a ordem, utilizar da melhor forma, e claro, não bagunçar essa ferramente muito valiosa que criaram:
topolino, Cold Fusion, voces podem me ajudar também: Quero postar sobre um kit de escala para comprar, logo eu postaria dentro da nova categoria criada chamada ESCALA, certo ?
Porém, preciso perguntar também sobre motor, esc, radio, servo, para utilizar nesse kit escala. Minha dúvida é: Pergunto dentro da categoria escala, criada recentemente, ou remeto para cada seção específica dentro de Autos Eletricos ??
Valeu pessoal, me desculpem o incomodo, mas depois de tanto trabalho, postar em um lugar errado seria uma bela cagada na cabeça de voces neh, rsrs.
Grande Abração !!
duvidas de escala. se for off road. dentro do dúvidas. pode fazer as perguntas todas juntas. mas se quiser mais respostas. de usuarios que as vezes nem entram por aqui. divida a pergunta em seus respectivos locais.
vai de vc.
o tópico Escala, acho que fica mais pra vc colocar seus projetos. ja iniciados.