Este carrinho é uma opção pra quem gosta de aventura em terrenos acidentados e com um custo relativamente baixo (pra mim pelomenos... hehe)
Durante uma breve visita no amazon buscando umas rodas pro cavalo do meu caminhão, eu acabei achando este carrinho,
que por sinal, é o mesmo que eu tenho
Link do AmazonClaro que o meu é melhor, porque é meu... hehe e também tem uma roda muito mais interessante que essa com furinhos apenas ^^
O custo dele é U$89.99 com bateria, carregador e controle. Não são os melhores, mas são bons para aguentar uma boa aventura

O meu gasto foi de R$ 30,00 pra comprar o carrinho todo... todo usado

, ta certo que ainda pega bem e tava com a tampa da bateria quebrada, por isso uso uma caixa de fio dental (que é do tamanho exato) pra encaixar a bateria pro carrinho poder andar, mas fora isso ele anda muito bem

Devido a carroceria ficar "do lado" da roda, a roda fica impossibilitada de virar, e por isso ele usa um sistema de dois motores pra virar, um acelerando para frente (rodas da direita) e outro acelerando para traz (rodas da esquerda) ou vice-versa.
Mas se os dois motores forem posicionados para a frente, o torque é surpreendentemente forte, chegando a fazer o carrinho capotar quando a direção do movimento é invertida.
Distancia Carrinho - Controle: até 35m em campo aberto (não chega nem a 3m em corredores estreitos)
Alimentação: Bateria 6v no carrinho e bateria 9v no controle
Cores disponíveis: (Azul/Vermelho) (Laranja/Preto) (Amarelo/Azul) (Vermelho/Verde)
Autonomia: 7min até começar a perder desempenho
Uso por hora: +/- 6Ah (6v)
Escala: 1/18
Prós: O modelo consegue andar dos dois lados, não sendo necessário ir até o carrinho desvirá-lo após uma capotada.
Rodas com espuma soft absorvem bastante o impacto, e as ranhuras do pneu proporcionam melhor desempenho em terrenos arenosos
Contras: A bateria poderia ter uma autonomia um pouco maior do que 700mah.
A bateria poderia ser feita de NiMh.
O carro por ser médio e com as distancias entre-eixo curtas, impossibilita de usar rodas muito maiores, o que o deixa muito proximo ao chão (20mm).
O controle poderia ter um alcance maior.
ai algumas fotos e um video super editado no programa de edição mais profissional que eu tenho (windows movie maker.. hahahah)
http://www.youtube.com/watch?v=LSRt7ZlHT2I