koruja escreveu:
Não esquece o radio...pois como o meu tá estragado, não vou levar...
Não vou esquecer não!
Inclusive vou carregar o pack dele p/ vc usar tranquilo.
Johnny English escreveu:
É isso aí....depois de muito custo, informo que chego amanhão cedo (umas 9:00 horas) e fico até o sol se pôr no horizonte....e se preparem pro sol.....segundo a previsão, vai ser de fritar o côco, o esc, o motor e o que mais estiver embaixo.....
Amplexos e até amanhã.
PS: Koruja....se precisar de carona ainda, me manda MP....
hahaha, é isso aí, tem q fazert valer a carteirinha da OAB...rsrsrs
iakuza51 escreveu:
OOO Koruja que negocio é esse de pedir carona..... aqui, ali, sei não......
Mas Jonnhy podemos negociar, dou carona para o Koruja ai depois vc deixa ele em casa, ai vou direto fazer o trampo!!!!!
hahaha, o Koruja tá disputado....
Quer dizer que é igual corrimão? Todo mundo passa a mão..??
Pessoal, quem puder contribuir com 10,00 lá (na verdade o certo é pagar) eu vou falar com o Rogério que vou arrecadar e depois deposito a grana na conta dele...
Outra coisa...
Alguém tem um esc brushed p/ emprestar?? Pq vendi o Mamba que tava na RC10T2, que por sua vez estava usando no F103, daí peguei um outro na troca só que ele só funciona brushed (ezrun), ou se alguém tiver um motor de uns 4000kv p/ emprestar, assim vai ter F103 rodando lá, literalmente pq fui andar numa quadra de poliesportiva e ela só rodava... mas a culpa era da sujeira, não do piloto...rsrs
valeu
Abraço
Rafa