Nos motores que eu tinha todos davam para trocar tudo, qual a marca e modelo do seu? Todos os meus motores duravam com rendimento declarado no máximo duas baterias, depois começavam a cair o desempenho rapidamente, já que não havia mais escovas suficientes. Depois de umas 4 baterias o coletor já estava pedindo penico. Nesse tempo eu tentei várias escovas de materiais diferentes, até uns modelos com prata, mas não adiantou, ter um automodelo forte de verdade sem manutenção constante só brushless.
LucasPaschoareli escreveu:
NATTIS escreveu:
No Stock que eu me referia seria nos 27T, um 15T de 32000rpm na verdade não é “muito” Stock. O que ferra as buchas é a RPM e com 32000rpm não tem como durar muito.
LucasPaschoareli escreveu:
Se for 15T modified certamente dará muita manutenção, quase iqual um 13T. Os bushed que menos dão manutenção são os Stock.
não é modifield não, é stock.
stock da menos manutenção?
segundo o fabricante da 32000 rpm, é possível um stock dar tudo isso de giro?
falow.
ah tá, agora entedi rsrsrs
você saberia me dizer quanto tempo mais ou menos para o motor dar manutenção?
e esse motor é blindado, não tem como trocar neh?
falow![/quote]
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