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MensagemEnviado: Sex Abr 10, 2009 7:17 pm 
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LucasPaschoareli escreveu:
NATTIS escreveu:
Com um 13T vc vai ter muita manutenção, vai ter que ficar trocando escovas e dando passo no coletor.

Fiz a mesma coisa que vc no começo e tomei um preju muito maior do que comprar um brushless.


LucasPaschoareli escreveu:
acabei comprando um esc brushed mesmo pra motores até 13T, eu tenho um motor 15T de 32000 rpm, dai comprei os rolamentos também, espero que fique legal assim também hehehehe.
será que vai correr bem?
não deu pra comprar o brushless ainda até pq to pensando em comprar mais um auto e vou guardar um dim dim rsrs


falow!!!


isso que é o foda neh, mas meu motor é 15T, acho que da menos manutenção, o esc que aguenta motor até 13T.
vamo ver no que da hehehehehe
você acha que motor 15T da mta manutenção?
valeu!!!


Se for 15T modified certamente dará muita manutenção, quase iqual um 13T. Os bushed que menos dão manutenção são os Stock.

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MensagemEnviado: Sex Abr 10, 2009 8:08 pm 
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Se for 15T modified certamente dará muita manutenção, quase iqual um 13T. Os bushed que menos dão manutenção são os Stock.[/quote]


não é modifield não, é stock.
stock da menos manutenção?
segundo o fabricante da 32000 rpm, é possível um stock dar tudo isso de giro?
falow.

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MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 5:21 pm 
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No Stock que eu me referia seria nos 27T, um 15T de 32000rpm na verdade não é “muito” Stock. O que ferra as buchas é a RPM e com 32000rpm não tem como durar muito.

LucasPaschoareli escreveu:
Se for 15T modified certamente dará muita manutenção, quase iqual um 13T. Os bushed que menos dão manutenção são os Stock.



não é modifield não, é stock.
stock da menos manutenção?
segundo o fabricante da 32000 rpm, é possível um stock dar tudo isso de giro?
falow.[/quote]

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MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 7:20 pm 
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NATTIS escreveu:
No Stock que eu me referia seria nos 27T, um 15T de 32000rpm na verdade não é “muito” Stock. O que ferra as buchas é a RPM e com 32000rpm não tem como durar muito.

LucasPaschoareli escreveu:
Se for 15T modified certamente dará muita manutenção, quase iqual um 13T. Os bushed que menos dão manutenção são os Stock.



não é modifield não, é stock.
stock da menos manutenção?
segundo o fabricante da 32000 rpm, é possível um stock dar tudo isso de giro?
falow.
[/quote]

ah tá, agora entedi rsrsrs
você saberia me dizer quanto tempo mais ou menos para o motor dar manutenção?
e esse motor é blindado, não tem como trocar neh?

falow!

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MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 10:26 am 
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Nos motores que eu tinha todos davam para trocar tudo, qual a marca e modelo do seu? Todos os meus motores duravam com rendimento declarado no máximo duas baterias, depois começavam a cair o desempenho rapidamente, já que não havia mais escovas suficientes. Depois de umas 4 baterias o coletor já estava pedindo penico. Nesse tempo eu tentei várias escovas de materiais diferentes, até uns modelos com prata, mas não adiantou, ter um automodelo forte de verdade sem manutenção constante só brushless.

LucasPaschoareli escreveu:
NATTIS escreveu:
No Stock que eu me referia seria nos 27T, um 15T de 32000rpm na verdade não é “muito” Stock. O que ferra as buchas é a RPM e com 32000rpm não tem como durar muito.

LucasPaschoareli escreveu:
Se for 15T modified certamente dará muita manutenção, quase iqual um 13T. Os bushed que menos dão manutenção são os Stock.



não é modifield não, é stock.
stock da menos manutenção?
segundo o fabricante da 32000 rpm, é possível um stock dar tudo isso de giro?
falow.


ah tá, agora entedi rsrsrs
você saberia me dizer quanto tempo mais ou menos para o motor dar manutenção?
e esse motor é blindado, não tem como trocar neh?

falow![/quote]

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MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 11:17 am 
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valeu pelas dicas... eu não sabia que dava tanta manutenção assim, o jeito mesmo como vc disse é partir pro brushless.
vou ver se acho algum pra comprar, se você souber de algum por favor me passa o link.
falow!

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MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 12:03 pm 
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[quote="NATTIS"]Nos motores que eu tinha todos davam para trocar tudo, qual a marca e modelo do seu? Todos os meus motores duravam com rendimento declarado no máximo duas baterias, depois começavam a cair o desempenho rapidamente, já que não havia mais escovas suficientes. Depois de umas 4 baterias o coletor já estava pedindo penico. Nesse tempo eu tentei várias escovas de materiais diferentes, até uns modelos com prata, mas não adiantou, ter um automodelo forte de verdade sem manutenção constante só brushless.

o meu motor é igual esse desse link
http://www.yeahracing.com/catalog/hackm ... -2179.html
falow!!!

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MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 2:46 pm 
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Colega este motor seu é muito barato, porem descartável, não tem como trocar as coisas dele, mesmo assim é mais barato que ficar trocando escovas e dando passo em indutores que tem seu limite e só o indutor novo já é o valor do seu motor.
Hoje a marca da moda são os EZRum, se tiver afim eu importo um combo para vc, acho que o modelo 8.5 de 30000RPM sai uns R$280,00 completo já com o cartão de programação. Me manda uma MP que a gente conversa melhor ok?

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