Cold Fusion escreveu:
sabongi escreveu:
x-mad escreveu:
nas minhas notas sempre veio dolar, aparece até o valor em real mas a operadora converte no fechamento da fatura e depois quando dá diferença pra data de pagamento, vem na próxima fatura
Se voce fizer isso que eu disse aí em cima ele converte com o dólar do dia e lança no seu cartão em reais, aí voce nao corre o risco de uma subida do dolar quebrar suas pernas!
isso mesmo... eu fiz isso, e nunca mais tive problema com reajuste..
Olá pessoal, me desculpem desenterrar essa parte do tópico, mas estou vivendo isso esses dias.
No final do ano passado, comprei algumas coisas pelo ebay junto com a minha namorada no cartão dela, e o Paypal cobrou tudo bonitinho e certinho EM REAL do cartão dela. A fatura veio e os valores (em real) estavam lá, lindos leves e soltos, sem reajuste nenhum. Legal, show de bola, achei a menina dos olhos para compras contra flutuação do maldito dolar, rs.´
Pois bem, fiz minhas compras a um tempinho atras com o meu cartão e o Paypal fez as devidas conversões, me mostrou o valor EM REAL e quando chegou minha fatura, qual foi a minha surpresa ? Fatura EM DOLAR com mais conversões. Achei estranho, disse que minha namorada era louca e tudo mais, mas depois fui investigar e descobri essa "facilidade" do Paypal.
Agora, ao comprar novamente, descobri que a "imbecil" da operadora do meu cartão, pega o valor EM REAL que o Paypal cobra dela, converte para DOLAR, e aí depois joga pra mim pagar EM REAL de novo. Ve se pode !!!
Nem preciso dizer que atualmente isso é motivo de briga e discussão com a operadora, rsrs.
Vamos ver no que vai dar.
Obs: Tenho um email do Paypal dizendo sobre essa conversão. Voce pode optar ou não.
Valeu pessoal, me perdoem o post gigante mais uma vez !!
Abraços !
[ ]´s