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MensagemEnviado: Sex Mai 01, 2009 6:18 pm 
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olá.
adquiri recentemente um kit mamba 5700 e não estou conseguindo configurá-lo.
será que você alguém poderia me dar um passo a passo para configurar o kit?
não estou entendendo como devo proceder.
instalo o cd mas a pagina que abre não tenho condições de operar no menu porque ele não aparece.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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*INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor mamba 2200 kV e esc MMM
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MensagemEnviado: Sex Mai 01, 2009 8:03 pm 
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Registrado em: Qua Fev 04, 2009 11:33 am
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vc precisa conectar o esc ao computador pelo cabo usb, aí o programa vai abrir para configurar assim que reconhecer o esc conectado.


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MensagemEnviado: Sáb Mai 02, 2009 9:22 am 
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ok, consegui configurar mas, tive que baixar o programa no site da castle.
agora foi o seguuinte, quando coloquei tudo para funcionar, o conector do esc derreteu e danificou também o conector da bateria. a bateria é nimh 4.200 MAH.
será que estou fazendo algo de errado?
um forte abraço
tudo de bom. 8)

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MensagemEnviado: Sáb Mai 02, 2009 10:03 am 
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Registrado em: Seg Dez 17, 2007 8:07 am
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anru escreveu:
ok, consegui configurar mas, tive que baixar o programa no site da castle.
agora foi o seguuinte, quando coloquei tudo para funcionar, o conector do esc derreteu e danificou também o conector da bateria. a bateria é nimh 4.200 MAH.
será que estou fazendo algo de errado?
um forte abraço
tudo de bom. 8)


os cabos derreteram enquanto voce estava andando?
qual a relacao que você esta usando?

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MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 2:25 am 
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Eram aqueles conectores brancos padrão Tamiya? Normal derreterem, são uma merda mesmo, já até estraguei uma bolha por causa desses conectores. Com latinha já esquenta, com Mamba 5700/7700 derretem feio. Use aqueles marrons tipo T, não chegam seguer a esquentar.

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MensagemEnviado: Qui Mai 07, 2009 5:33 pm 
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olá.
bem os problemas com os conectores foi reslovido, coloquei um conector mais resistente e ficou uma beleza.

agora, gostaria de configurar meus esc para ele ficar mais ecomômico pois não irei correr em competição.

será que vocês conhecem uma configuração para tal:

Brake: ?? %
Reverse: ?? %
Punch: ?? %
Drag Brake: ?? %
Start power: ??
Motor Timing: ??

um forte abraço
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MensagemEnviado: Qui Mai 07, 2009 6:03 pm 
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anru escreveu:
olá.
bem os problemas com os conectores foi reslovido, coloquei um conector mais resistente e ficou uma beleza.

agora, gostaria de configurar meus esc para ele ficar mais ecomômico pois não irei correr em competição.

será que vocês conhecem uma configuração para tal:

Brake: ?? %
Reverse: ?? %
Punch: ?? %
Drag Brake: ?? %
Start power: ??
Motor Timing: ??

um forte abraço
tudo de bom! 8)


Vc tá usando na Lazer?
Eu colocaria:

Brake: 70 %
Reverse: 40 %
Punch: 50 %
Drag Brake: 0 %
Start power: High
Motor Timing: Normal

Isso se vc for usar na terra, no asfalto vc pode deixar o punch no máximo.

P/ ficar mais econômico, diminui o punch, coloca o start power em Medium ou Low.

Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Qui Mai 07, 2009 6:09 pm 
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rafa, o meu kit está no bmw 1:10 e ele é on road!
estas especificações são as mesmas para o bmw?

valeu pela diga!
um forte abraço
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MensagemEnviado: Qui Mai 07, 2009 6:13 pm 
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Eu usaria da seguinte forma:

Brake: 60%
Reverse: 30%
Punch: 50 %
Drag Brake: 20 %
Start power: Medium
Motor Timing: Normal

Mas isso é muito pessoal...
Menos freio diminuio gasto de batera, drag brake aumenta.

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MensagemEnviado: Qui Mai 07, 2009 6:15 pm 
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eu to usando:

Brake: 70%
Reverse: -%
Punch: 30 %
Drag Brake: 20 %
Start power: Medium
Motor Timing: Normal

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MensagemEnviado: Qui Mai 07, 2009 9:07 pm 
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Quanto maior o punch, mais economico fica...
Quanto mais low for o timming, mais economico fica.
Quando menos freio idem.

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MensagemEnviado: Sex Mai 08, 2009 2:32 pm 
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Editado pela última vez por anru em Dom Jul 19, 2009 4:04 pm, em um total de 3 vezes.

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MensagemEnviado: Sex Mai 08, 2009 2:49 pm 
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