RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 6:24 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mai 02, 2009 8:14 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
FLPO, precisamos combinar pq no site da Miracle mart não tem pneus, de nenhum tipo pra carpete, vou trazer um chassis com eletrônica, aí vc pode pedir na sua conta e eu peço os pneus na minha conta da RCMart.
Na RCMart os rolamentos, pneus e rodas estão mais baratos tb, vê se vc quer algo da RCMart e eu pego pra vc e vc traz o chassis p mim.
Beto, veja o que vc quer de pneus da RCMart pra gente poder fechar a diferença da grana.
Rubens, veja tb se vc quer pneus, tem :evil: grau 8 :evil: na RCmart, se todos pedirem alguma coisa fica mais uma vez a desculpa pra nos encontrarmos.

Mestre Adriano, faltou você com o carro da Super Nanny hein... :mrgreen2: Tô esperando a oportunidade pra te conhecer.

Abraços.
Glauco

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mai 02, 2009 8:17 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Glauco tenho áte o dia 20, não é isso?
Agora Adriano o carro do Super Nanny foi boa! :mrgreen:

MensagemEnviado: Sáb Mai 02, 2009 8:40 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

betomeconi escreveu:
Mas, mesmo assim sou o mais bonitão!!!hehehehe

Espero que tenha muito palmeirense nessa foto. Beto, se você é o mais bonitão na foto, é porque teve sorte que eu não fui nesse encontro. Todos são legais, mas gostei muito daquele carrinho vermelho do Padron. Ganhar do Rubens não é fácil não ... talvez o Mustang do Douglas com Fets 2X2. Faltou um Speed Checker para avaliar o desempenho de cada um fora da pista.
Adriano

Editado pela última vez por adrianonene em Sáb Mai 02, 2009 8:51 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sáb Mai 02, 2009 8:48 pm 
[Moderador]

Mesmo com retas grandes, a gente repetia praticamente toda hora: potência não é nada sem controle! Os carros mais acertados estavam levando vantagem por lá.

Acerto de EPA, exponencial, pneus, suspensão, tudo fazia diferença. Motor, só faltou um chilli, pq os stock R estavam deixando os carros incontroláveis!

MensagemEnviado: Sáb Mai 02, 2009 11:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu que diga... hehehe com o Atomic Stock R não dava para ficar na pista, saia muito de traseira. Com o motor original consegui deixar o carro muito na mão. Outro detalhe é o peso no motor, o Stock R é o dobro do peso. Acredito que num MR-02 seja pior ainda porque o motor fica atrás do eixo traseiro. Vou ver se consigo umas rodas +2 offset 12mm e pneus borracha 30 ou 40, acho que assim o Stock R seja realmente aproveitado.

MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 8:43 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

No início eu estava com Atomic Standard e não tinha controle nenhum, depois que o Glauco chegou com o original até me dei bem!
Ha! Adriano meu time vai ser campeão hoje! E não é o Santos!
TIMÃO! TIMÃO! TIMÃO!

MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 11:30 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

beto ta perdoado das batidas, hsushauashsau, tbm sou da nação corinthiana!!

Nattis acho que o degree 20 vai melho heim, vou pegar 3 jogos dele pra colar o carro no chão mesmo com o stock, que tbm já vou pegar! aproveita que agente vai fazer um pedido na rcmart e já pede junto!!

abs!!

MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 12:30 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 1
Ola galera !!!...

valeu Douglas pelo espaço sedido para nos encontar e fortalecer este hooby cada vez mais
obrigado pela hospitalidade e desculpenos de algo. se sua bolha estiver com algums riscos da cor prata voi eu com a Porche :machado: ( desculpe ) sou um pouco ganancioso no final das retas hahahahaha !!!!!!

ha todos os pilotos. foi um grande prazer em conhecelos. faleu mesmo a galera e nota 10

parabens ao forum
um grande abraço a todos ate a PROXIMA

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 1:39 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O pessoal parece ser legal. Pena que tenha tanto corinthiano nessa turma. Já vi que de palmeirense só mesmo eu e o Douglas. Acho que eu iria ganhar de todos vocês porque sempre ouvi falar que porco corre bastante. Douglas ficou bacana aquela pista com corda colada. Porque não faz o mesmo no seu carpete? Vocês poderiam projetar seus traçados de modo a poderem ser juntados quando se encontrarem. Dá para enrolar o carpete com essa corda colada?
Adriano

MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 2:37 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

da para enrolar sim adriano, mais eu acho que uma corda mais grossa seria melhor, pois toda vez que erra o traçado o carro para na corda, mais iso é lógico para novatos e sem treino como nós, só o rubens que parou pouco para tirar o carro em cima, shauashuashuash!!!

mais mesmo assim foi muito legal e espero ver vc na próxima heim!!!

sobre os projetos, eu e o douglas fizemos bastantes tipos de traçados no no pragrama que eu tenho!!

abs!!

MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 3:18 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom, então vocês deveriam usar canos de PVC de meia (mais fino que o 3/4) e tubos esponjosos que são baratos e tão bons quanto os usados em piscina (bem mais caros). O Douglas usa tubos esponjosos mas acho que ele deveria colocar os canos de PVC por dentro e cheios de cimento para ficarem mais pesados. Para montar é só encaixar. A minha pista é assim, só que eu não usei cimento porque no EVA posso prender os tubos com garrotes de borracha (nos dentes de encaixe das placas). Não tenho um mini-z à altura de competir com vocês. Eu dou prioridade á duração das pilhas, por isso não tenho um carrinho de alto desempenho.
Adriano

MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 6:40 pm 
[Moderador]

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!!! CAMPEÃO INVICTO!!!! :bleh: :bleh: :bleh:

Adriano, os 3 carpetes tinham grips diferentes. O mais aderente era o do Henri, mas deve ser beeeem esticado, porque senão fica com ondinhas, o que atrapalha um pouco na hora de fazer curvas, ou mesmo desviam a trajetória nas retas. Não vou colar nada no meu carpete ainda, até porque ainda não sei quanto espaço terei na minha próxima casa, na qual pretendo fazer uma pista mais ou menos fixa.

É isso aí pessoal, quando vai ser a próxima, heim? Fillipo tava querendo fazer na casa dele, que não é muito longe da minha... aí a gente se encontra de novo. Se não for lá, pode ser na minha casa de novo, basta a gente marcar com antecedência.

Abraço, e valeu!!!

MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 7:03 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

É CAMPEÃO!!!!!
como disse o Douglas INVICTO!!!!
Adriano dar para enrrolar o carpete sem problemas, quanto a saída das cordas depende do tipo da bolha, o meu por exemplo é a mercedez turismo, não sai a corda segura! Para resolver este problema vou colar uma corda em cima da outra!
Douglas precisamos marcar para eu pegar o carpete!
Abraços!

MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 8:29 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
Eu, viajando nos meus pensamentos, pensei em utilizar conduítes, aqueles amarelos pra fiação mesmo, fica bem leve, e tem várias medidas diferentes, fora a facilidade para conformar e o preço, bem em conta...
Quando eu fizer a minha vou usar pra ver, ainda penso em utilizar cintas hellerman pra fixar no carpete.
Sei lá, além de que amarelo na minha opinião fica show de bola.

Pô Adriano, acho que eu era o único palestrino da galera... preciso que vc vá pra engrossar a feijuca uahauha.

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 8:46 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Gostei dessa idéia do conduite amarelo!
Vou tentar por isso no meu!
Mas acho que vou tentar usar velcro pois vi na casa do Douglas e assim é mais fácil de fixar no carpete além de poder mudar o trajeto com mais facilidade!
Valeu Glauco!

Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas