D.K. escreveu:
Gravou alguma coisa???
Gravei sim, porém só lá pela quinta-feira que vou postar, pq tenho que estudar um monte de coisa para as provas... quem mandou ir brinca de carrinho ao invés de estudar no domingo...rsrsr
yke-rc escreveu:
24/05... se tiver peças, quem sabe... po galera, domingo é dose, eu sou casado, tenho compromissos com as 2 famílias hehehehehehe. sem falar que a comida de domingo é a melhor da semana. abraços.
Vc não tá no MSN então vou falar aqui mesmo... as peças devem chegar hj pq no rastreio apareceu hj que saiu p/ entrega... não fomos taxados...rsrsr
Sobre domingo... é foda no sábado pq eu trabalho, mas vocês podem combinar entre si e ir ué, mesmo sem minha ilustre presença...ehhe
Se a mulher reclamar que você vai, dá o cartão de crédito p/ ela e deixa ela ir ao shopping, vc vai ficar pobre, porém vai poder andar...
iakuza51 escreveu:
Caracas Luiz o cruel é que a maioria trampa de sabadão.
Esses caras tudo escravo.....
hehehehe....
Rafa depois acerto é isto mesmo, 4300, esc de 35 amp
Rafa vc me atrapalhou no final da reta com esse braço perdi a noção do tempo.
Tambem deste tamanho ia atrapalhar em qualquer lugar....ehehehehe, brincadeira.
Para já faz um mês que essas peças não chegam........
Mas e bom mesmo, arrumar esses carros logos, acho que vai ficar o Luiz e o Hmmer disputando quem vai quebrar mais o carro.
Realmente, tudo escravo, trabalha um monta p/ ganhar uma merreca..
Estou meio "redondo" mas meu braço não... e vc falou que o braço que atrapalhou... assuma que vc viu o hummer dar cambalhotas com o carro e vc quis imitar...rsrs
Quando o Luis e o Hummer estiverem na pista é bom parar de andar um pouco.. daí qd eles baterem ou quebrarem a gente anda...eehhe
Vc ainda não falou a relação que tava usando, era coroa 87 e qual pinhão??
Valeu
Abraço
Rafa