Schwarz escreveu:
Então, o problema no meu é na rosca do corpo do amortecedor, e não na peça de alumínio...
Até porque o corpo do amotecedor é de plástico, uma hora ia dar nisso mesmo... Vê lá se o seu problema tá no corpo dele ou na "argolinha" de regulagem...
Se for no corpo (o que é mais provável), olha a peça que vc precisa:
Dianteiro:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/6104Traseiro:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/6106O chato é ter que desmontar o amortecedor todo... E tem que comprar o óleo também...
Já deu pra ver que a coisa não para nunca né ?
Minha esposa já tá no meu pé, toda semana é pecinha nova chegando no correio ! uahhahaha
Ih cara, nem é no corpo, é na argola mesmo.
Ontem eu desmontei os dois dianteiros e a argola de ajuste de um entra e saí facinho do outro que tá emperrando.
acho até que o vazamento de oleo é devido a argola que tava estrangulando o corpo de plastico do amortecedor.
Eu achei umas argolas, mas de plastico. a de alumínio eu não achei.
soulviper escreveu:
E aí, galera!!!! Blz?
O meu Lazer é brushed e sem hop-ups. Tá funcionando bem, exceto pelo ESC que tá com funcionamento irregular! Mas o carro é forte!!!
Tive um problema com a coroa, pois ela começou a girar em falso e o carro não tinha mais tração. Vi que tem uma porca logo depois da junção com o cardã que precisa ser apertada para que os discos façam pressão na coroa e a mesma fique firme.
No entanto vi que existe uma mola neste eixo e gostaria de saber se preciso apertar até o final ou se existe uma pré-carga ou algum ajuste?
Valeu! Abraço!
Nem tive que ajustar nada no cardã. Deve ter sido problema na montagem dele. Agora, sei que tem uma pecinha chata (que não sei o nome) que fica presa no cardã pra fazer a roda girar, e ela é presa com um pino bem pequeno e é facinho de perder. Eu quase perdi o meu uma vez. se essa peça não estiver presa, a roda gira em falso e fica sem tração.
ela é preta e hexagonal e é presa com um pino de metal.
pode ser ela que não tá dando tração.