Menos da metade tbm não né, só revo 1000 e velineons 900 e mais radio e outros....bom tbm não vem ao caso.
Só acho que vc não deveria falar pro cara que vc montou sua E-revo por 1000, qual a intensão de falar isso?
acredito que isso só vai arrumar mais conflito. òtimo pra vc se montou ela barata, quem dera todo mundo ter paciencia
e disponibilidade pra fazer isso.
Além do que a e-revo vem MMM, radio 2.4gb (rebinha mas vem) e é NOVA que é a melhor marca.....
Cada um paga o cabe no bolso e do modo que convém.
Ahhh vc nunca viu minha Ferrari F-1? o jeosuá que me deu de presente faz uns 3 anos, aí no niver
dele deu uma ferrari Modena conversivel, agente tirava uns rachas...rsss a minah emprestei pra um guri
ele quebrou uma paradinha da suspensão, preciso arrumar....controle pistola 42mhz...rs bateria 700mAh nimh hehehe
esse é pra dar couro no VAVAIDER....kkkkkkkkkkkkkk
jhmarcon_777 escreveu:
ferrari f1??
o josua resolveu correr de eletrico e roubou o carrinho do filho dele???
bom, as baterias estao a caminho, creio q ate o meio do mes ja estao aqui sim viu jr!
assim cmo tb estao a caminho outros MIMOS para completar a minha e-revo (made in home)!
alias, eu quero ser o primeiro a mostrar pro oscar, a minha e-revo q custou menos da metade da dele!!!
=]
Junior3976 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk não to acreditando que ele já ta querendo vender..rs
e detalhe o projeto não ficou pronto...faltou as baterias...rssss
Vou levar minha FERRARI F-1 sabado na avenida (dependendo do alvará...rs)...se quiser eu vendo, mas vou avisando ela é RC tbm...rs
Se vender, pode abandonar o "hobby", nada agrada o rapaz, nem GP nem EP nem RC nem ON nem OFF, só o ROLOMODELISMO mesmo...rs
pabulinho escreveu:
O junior, e agora?!?! Quem ganhou a aposta de que o Zé não chegava até o meio do ano com a REVO?!?!?!?
hauahuhauahua