RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 7:56 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 11, 2009 12:17 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Acabei comprando hoje 12 placas 50x50 para matar a vontade em andar sobre pista ... e a impressão foi das melhores ...

É muito legal ... e impressionante. Tenho uma garagem em meu prédio de aproximadamente 23 m2 ... fora a área de acesso à ela ... algo em torno de 20 m2 ... acho que dá para brincar né .!?

Bom ... essa brincadeirinha de micro vai longe !!!! kkkkk

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Mai 11, 2009 12:46 pm 
[Moderador]

Dá pra fazer uma pista legal em 20m2! Tenta colocar um desenho aproximado que a gente sugere uns lay-outs pra vc!

MensagemEnviado: Seg Mai 11, 2009 4:00 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pô, colega!! Por que não me falow e eu te emprestava a minha que ta parada lá no Haymar.
Se quiser, da próxima vez me dá uma ligada

MensagemEnviado: Seg Mai 11, 2009 5:22 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Liga só Doug ... vou colocar o esboço da área ... porém no total tenho aproximadamente 40 m2 ! Porém estou terminando a troca do piso do prédio em um todo ... creio que mais 30 dias tudo estará pronto ... aí sim teremos uma pequena área para brincar ... não é lá grande coisa ... mas dá para quebrar o galho ... do tipo ... correr um pouco e depois refrescar a cuca na praia !!!

Padron ... obrigado !!! Mas sou um cara meio pancada ... quando me dá a louca ... saio comprando !!!! kkkk ... Cada placa teve um valor unitário de R$ 8,00 ... Será que paguei caro nelas ... ? Agora quando aqui estiver tudo organizado ... vou te ligar para orgranizarmos um encontro aqui na baixada ... Aí o bicho vai pegar ... pegar pro meu lado ... pq afinal ... estou engatinhando ainda !!!

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 3:04 pm 
Novo no Fórum

hashimotoa, infelizmente você pagou caro sim.

Eu também comprei um Iwaver 02M a pouco tempo e comprei 16 placas de 1m x 1m de EVA pra brincar no quintal de casa. Seguindo o conselho do pessoal aqui do fórum, comprei numa loja do Brás chamada Tatamis Borrachão (http://www.borrachao.com.br), foi R$17,50 cada placa de 1m x 1m e o cara ainda deu um desconto.

Eles vendem placas de 50 x 50cm também, no orçamento que haviam me passado era R$5,00 reais cada placa, acho que deve não deve ter mudado. Só tem que ver se o encaixe das placas deles bate com o encaixe das placas que você já tem, não sei se isso é padrão. O ideal seria vc ir lá com uma placa sua na mão e comparar.

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 9:23 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Poxa cara ... valeu pela dica ... vou dar uma passada lá quando estiver de folga e levar uma que tenho para ver o encaixe ... se der tudo certinho comprarei lá !!!

obrigado

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas