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MensagemEnviado: Ter Mai 12, 2009 2:44 pm 
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Eu vou colocar um motor manba 9000kv nele ai ele vai fica o bicho :bruce: ai eu vou colocar os 4 amortecedores neh de aluminio eu vou reforsa ele todo e quando ele fica pronto eu vou colocar umas fotos dele ai kkk


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MensagemEnviado: Ter Mai 12, 2009 3:11 pm 
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Gu Pesti escreveu:
Eu vou colocar um motor manba 9000kv nele ai ele vai fica o bicho :bruce: ai eu vou colocar os 4 amortecedores neh de aluminio eu vou reforsa ele todo e quando ele fica pronto eu vou colocar umas fotos dele ai kkk


nossa!!!!!!!!! :blink: :blink:
9000kv!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:

acho que você não vai nem sair do lugar com isso!!!nem as rodinhas pra empinar vão segurar pra não virar pra tras!!!! :twisted: :twisted:

mais a trasmissão vai aguentar?????

acho que se você comprar o kit VXL da traxxas mais uma lipo de 2s ou 3s você ja vai voar!!!!! e não vai quebrar o carro toda hora!!!

mais isso é so minha opinião!!!!

mais to doido mesmo pra ver um e-firestorm com um mamba de 9000kv andar!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

falow!


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MensagemEnviado: Ter Mai 12, 2009 6:26 pm 
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Com o 9000kv não vai dar para aproveitar todo o motor. Com o meu Buggy todo preparado para asfalto, rebaixado, amortecedores especialmente, com o 7700kv ele decola, qualquer coisa ele empina. Mas esta um foguete emocionante.

O 7700kv já é suficiente para destruir estes pneus do Fistestorm na mão, se não destruir eles vão inchar tanto que vão jogar o auto literalmente para cima. Vai ter que obrigatoriamente montar pneus com duas voltas de fita Silver Tape por dentro.

Para o 9000kv vai ter que rebaixar, endurecer amortecedores, uma relação próxima de 13:1, pneus reforçados com a fita, bateria de no mínimo 100A constante. Se for bateria de 4000mah ela tem que ter no mínimo 25C para dar os 100A contínuos, é obrigatório esta conta para o 9000kv fornecer seus prováveis 600/700W. Atenção para TOE e cambagem, Ele original quando escapa vc corrige, agora a 100km/h escapou já era. Mesmo com tudo no esquema ainda não vai dar para deixar totalmente na mão, mas vai ser muito legal.

Vc pode deixar ele do jeito que esta e bolar o 9000kv com a bateria certa, mas vai capotar tanto e tão rápido que em pouco tempo vai estar com ele todo destruído, então recomendo que prepare o auto todo para este motor.

_________________
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MensagemEnviado: Ter Mai 12, 2009 7:02 pm 
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NATTIS escreveu:
Com o 9000kv não vai dar para aproveitar todo o motor. Com o meu Buggy todo preparado para asfalto, rebaixado, amortecedores especialmente, com o 7700kv ele decola, qualquer coisa ele empina. Mas esta um foguete emocionante.

O 7700kv já é suficiente para destruir estes pneus do Fistestorm na mão, se não destruir eles vão inchar tanto que vão jogar o auto literalmente para cima. Vai ter que obrigatoriamente montar pneus com duas voltas de fita Silver Tape por dentro.

Para o 9000kv vai ter que rebaixar, endurecer amortecedores, uma relação próxima de 13:1, pneus reforçados com a fita, bateria de no mínimo 100A constante. Se for bateria de 4000mah ela tem que ter no mínimo 25C para dar os 100A contínuos, é obrigatório esta conta para o 9000kv fornecer seus prováveis 600/700W. Atenção para TOE e cambagem, Ele original quando escapa vc corrige, agora a 100km/h escapou já era. Mesmo com tudo no esquema ainda não vai dar para deixar totalmente na mão, mas vai ser muito legal.

Vc pode deixar ele do jeito que esta e bolar o 9000kv com a bateria certa, mas vai capotar tanto e tão rápido que em pouco tempo vai estar com ele todo destruído, então recomendo que prepare o auto todo para este motor.


esse projeto vai ficar tão caro que quase(ou da) da pra fazer uma converção de GP pra EP com essa grana!!!! :lol: :lol: :lol:

mais deve ser divertido destruir o carro com duas aceleradas......brincadeira!!! :mrgreen: :mrgreen:

falow!


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MensagemEnviado: Ter Mai 12, 2009 7:30 pm 
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henriquevph escreveu:
NATTIS escreveu:
Com o 9000kv não vai dar para aproveitar todo o motor. Com o meu Buggy todo preparado para asfalto, rebaixado, amortecedores especialmente, com o 7700kv ele decola, qualquer coisa ele empina. Mas esta um foguete emocionante.

O 7700kv já é suficiente para destruir estes pneus do Fistestorm na mão, se não destruir eles vão inchar tanto que vão jogar o auto literalmente para cima. Vai ter que obrigatoriamente montar pneus com duas voltas de fita Silver Tape por dentro.

Para o 9000kv vai ter que rebaixar, endurecer amortecedores, uma relação próxima de 13:1, pneus reforçados com a fita, bateria de no mínimo 100A constante. Se for bateria de 4000mah ela tem que ter no mínimo 25C para dar os 100A contínuos, é obrigatório esta conta para o 9000kv fornecer seus prováveis 600/700W. Atenção para TOE e cambagem, Ele original quando escapa vc corrige, agora a 100km/h escapou já era. Mesmo com tudo no esquema ainda não vai dar para deixar totalmente na mão, mas vai ser muito legal.

Vc pode deixar ele do jeito que esta e bolar o 9000kv com a bateria certa, mas vai capotar tanto e tão rápido que em pouco tempo vai estar com ele todo destruído, então recomendo que prepare o auto todo para este motor.


esse projeto vai ficar tão caro que quase(ou da) da pra fazer uma converção de GP pra EP com essa grana!!!! :lol: :lol: :lol:

mais deve ser divertido destruir o carro com duas aceleradas......brincadeira!!! :mrgreen: :mrgreen:

falow!



Não fica caro não, vai gastar com óleo para os amortecedores, fita silver tape, Super bonder para pneus, par de pneus novos, nova coroa e pinhão para a relação. O resto é ajuste.

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MensagemEnviado: Qua Mai 13, 2009 6:50 am 
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NATTIS escreveu:
henriquevph escreveu:
NATTIS escreveu:
Com o 9000kv não vai dar para aproveitar todo o motor. Com o meu Buggy todo preparado para asfalto, rebaixado, amortecedores especialmente, com o 7700kv ele decola, qualquer coisa ele empina. Mas esta um foguete emocionante.

O 7700kv já é suficiente para destruir estes pneus do Fistestorm na mão, se não destruir eles vão inchar tanto que vão jogar o auto literalmente para cima. Vai ter que obrigatoriamente montar pneus com duas voltas de fita Silver Tape por dentro.

Para o 9000kv vai ter que rebaixar, endurecer amortecedores, uma relação próxima de 13:1, pneus reforçados com a fita, bateria de no mínimo 100A constante. Se for bateria de 4000mah ela tem que ter no mínimo 25C para dar os 100A contínuos, é obrigatório esta conta para o 9000kv fornecer seus prováveis 600/700W. Atenção para TOE e cambagem, Ele original quando escapa vc corrige, agora a 100km/h escapou já era. Mesmo com tudo no esquema ainda não vai dar para deixar totalmente na mão, mas vai ser muito legal.

Vc pode deixar ele do jeito que esta e bolar o 9000kv com a bateria certa, mas vai capotar tanto e tão rápido que em pouco tempo vai estar com ele todo destruído, então recomendo que prepare o auto todo para este motor.


esse projeto vai ficar tão caro que quase(ou da) da pra fazer uma converção de GP pra EP com essa grana!!!! :lol: :lol: :lol:

mais deve ser divertido destruir o carro com duas aceleradas......brincadeira!!! :mrgreen: :mrgreen:

falow!



Não fica caro não, vai gastar com óleo para os amortecedores, fita silver tape, Super bonder para pneus, par de pneus novos, nova coroa e pinhão para a relação. O resto é ajuste.


dei uma viajada na grana!!! :blink: :blink: :mrgreen2:

mais no que você falou ainda falta augumas coisas ,motor esc ,bateria ,carregador e ver se a trasmissão aguenta(que acho muito inportante)!!!

falow!


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MensagemEnviado: Qua Mai 13, 2009 10:32 am 
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Há sim, mas estes são o custo para instalar o motor 9000kv e não da preparação do chassis como eu tinha entendido sobre o custo só da preparação. Por ser 4x2 acredito que não terá tantos problemas com a transmissão, mas tem que ver se dá para deixar 13:1, senão será impossível usar este motor, ou então vai fritar tudo. Esta tem que ser a primeira coisa a ser verificada antes da compra do motor.

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MensagemEnviado: Qui Mai 14, 2009 1:26 pm 
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Velho , não faz isso , e por varios motivos.
Creio que o mamba max não aguentaria o 9000kv nesse carro , e o mamba 9000kv não foi projetado para carros off.
Esquentaria demais , destruiria a transmissão e os pneus , e teria um torque ruim .

Lembre-se , o melhor num off-road é baixo kv e alta voltagem . Se você quer ser rapido , bote um mamba monster e uma lipo 6s , que tem muita mais eficiência , potência e torque que o mamba 9000kv.

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MensagemEnviado: Qui Mai 14, 2009 6:00 pm 
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Augusto Beck escreveu:
Velho , não faz isso , e por varios motivos.
Creio que o mamba max não aguentaria o 9000kv nesse carro , e o mamba 9000kv não foi projetado para carros off.
Esquentaria demais , destruiria a transmissão e os pneus , e teria um torque ruim .

Lembre-se , o melhor num off-road é baixo kv e alta voltagem . Se você quer ser rapido , bote um mamba monster e uma lipo 6s , que tem muita mais eficiência , potência e torque que o mamba 9000kv.


concordo!!!!


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MensagemEnviado: Sex Mai 15, 2009 12:20 pm 
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Eu já discordo.

A Castle informe que os 9000KV servem para qualquer auto 1/10 motor 540 sem nenhuma discriminação, logo deverá servir para este também.

Por ser um Truck (rodas enormes) o momento de inércia é bem maior forçando toda a transmissão e motor (é este momento que faz o truck empinar), da para aliviar o motor na relação, num onroad o 9000 deveria ficar em 10:1, recomendo no Truck 13:1. Um ponto importante é que o Firestorm é tração traseira somente, então o momento de inércia para o motor é muito menor que num 4x4, fora que o truck é mais leve. Outro ponto a favor do motor é que ele certamente nunca será usado 100%, acredito que em qualquer situação nos 70% ele já terá capotado. Acredito que para o Fiestorm a melhor escolha seja o Mamba 4600 no máximo 5700.

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MensagemEnviado: Sáb Mai 16, 2009 11:58 am 
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mais eu tbm tenho que colocar um cooler


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MensagemEnviado: Sáb Mai 16, 2009 12:55 pm 
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NATTIS escreveu:
Eu já discordo.

A Castle informe que os 9000KV servem para qualquer auto 1/10 motor 540 sem nenhuma discriminação, logo deverá servir para este também.

Por ser um Truck (rodas enormes) o momento de inércia é bem maior forçando toda a transmissão e motor (é este momento que faz o truck empinar), da para aliviar o motor na relação, num onroad o 9000 deveria ficar em 10:1, recomendo no Truck 13:1. Um ponto importante é que o Firestorm é tração traseira somente, então o momento de inércia para o motor é muito menor que num 4x4, fora que o truck é mais leve. Outro ponto a favor do motor é que ele certamente nunca será usado 100%, acredito que em qualquer situação nos 70% ele já terá capotado. Acredito que para o Fiestorm a melhor escolha seja o Mamba 4600 no máximo 5700.

Sim NATTIS , mas e a eficiência ?
Quanto mais amperagem passa pelo sistema , mais ele ira aquecer , e motores de baixa voltagem (para até 7.4 volts) e alto kv consomem muita amperagem .Ja um motor para alta voltagem (entre 11.1 e 22.2v) consomem menos amperagem e aquecem menos , tendo menos perdas.

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MensagemEnviado: Sáb Mai 16, 2009 1:02 pm 
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NATTIS escreveu:
Eu já discordo.

A Castle informe que os 9000KV servem para qualquer auto 1/10 motor 540 sem nenhuma discriminação, logo deverá servir para este também.

Por ser um Truck (rodas enormes) o momento de inércia é bem maior forçando toda a transmissão e motor (é este momento que faz o truck empinar), da para aliviar o motor na relação, num onroad o 9000 deveria ficar em 10:1, recomendo no Truck 13:1. Um ponto importante é que o Firestorm é tração traseira somente, então o momento de inércia para o motor é muito menor que num 4x4, fora que o truck é mais leve. Outro ponto a favor do motor é que ele certamente nunca será usado 100%, acredito que em qualquer situação nos 70% ele já terá capotado. Acredito que para o Fiestorm a melhor escolha seja o Mamba 4600 no máximo 5700.


mais o problema é a relação!!!!

tem carros que não consegue por uma relação longa o bastante pra usar esse motor!!!

falow!


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henriquevph escreveu:
NATTIS escreveu:
Eu já discordo.

A Castle informe que os 9000KV servem para qualquer auto 1/10 motor 540 sem nenhuma discriminação, logo deverá servir para este também.

Por ser um Truck (rodas enormes) o momento de inércia é bem maior forçando toda a transmissão e motor (é este momento que faz o truck empinar), da para aliviar o motor na relação, num onroad o 9000 deveria ficar em 10:1, recomendo no Truck 13:1. Um ponto importante é que o Firestorm é tração traseira somente, então o momento de inércia para o motor é muito menor que num 4x4, fora que o truck é mais leve. Outro ponto a favor do motor é que ele certamente nunca será usado 100%, acredito que em qualquer situação nos 70% ele já terá capotado. Acredito que para o Fiestorm a melhor escolha seja o Mamba 4600 no máximo 5700.


mais o problema é a relação!!!!

tem carros que não consegue por uma relação longa o bastante pra usar esse motor!!!

falow!

Não seria uma relação curta o bastante ? :pedala:

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MensagemEnviado: Sáb Mai 16, 2009 1:31 pm 
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henriquevph escreveu:
NATTIS escreveu:
Eu já discordo.

A Castle informe que os 9000KV servem para qualquer auto 1/10 motor 540 sem nenhuma discriminação, logo deverá servir para este também.

Por ser um Truck (rodas enormes) o momento de inércia é bem maior forçando toda a transmissão e motor (é este momento que faz o truck empinar), da para aliviar o motor na relação, num onroad o 9000 deveria ficar em 10:1, recomendo no Truck 13:1. Um ponto importante é que o Firestorm é tração traseira somente, então o momento de inércia para o motor é muito menor que num 4x4, fora que o truck é mais leve. Outro ponto a favor do motor é que ele certamente nunca será usado 100%, acredito que em qualquer situação nos 70% ele já terá capotado. Acredito que para o Fiestorm a melhor escolha seja o Mamba 4600 no máximo 5700.


mais o problema é a relação!!!!

tem carros que não consegue por uma relação longa o bastante pra usar esse motor!!!

falow!

Não seria uma relação curta o bastante ? :pedala:


depente do carro!!!

abs!


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