Olá colega seja bem vindo.
Eu freqüentemente importo peças de automodelos, quando chegam eu vendo praticamente na hora, por isso agora estou fazendo reservas antes de chegar, desta forma os colegas podem garantir o seu produto e assim eu tenho a possibilidade de saber quanto devo comprar para atender a todos.
Observe que no tópico eu atualizo quase diariamente com a quantidade de produtos que tem para chegar e quantas delas estão reservadas e para quem.
No momento todas as baterias estão com reservas. Para reservar é só manar uma mensagem particular ou postar aqui que deseja reservar, vc só paga quando chegar para mim junto com o frete para sua região, ou se preferir pode vir retirar. Logo estarei liberando mais baterias para reserva, fique atento ao tópico.
Abraços
Alisson G. de Souza escreveu:
NATTIS escreveu:
Dados da bateria:
Marca: Zippy
Voltagem: 7,4V - 2S
Capacidade nominal: 4000mah
Capacidade de descarga contínua: 25C
Capacidade de pico de descarga: 30C
Peso: 220g
Medidas: 13,6 x 2,2 x 4,4cm
Acompanha cabo balanceador com plug
Elas vem num hardcase, aquela proteção rígida. Suas medidas são exatas de um pack de NiMH de 6S, logo servem na grande maioria dos automodelos.
Pessoal, estas baterias são NOVAS, carreguei e descarreguei até 6,5v apenas para testar antes de vendas. Testei para avaliar a real descarga contínua, já que muitos fabricantes mentem seu valor. O resultado que obtive com estas baterias foram fantásticas, o punch é excepcional, testei em motores de 700W e 800W e elas conseguiram dar conta, portanto recomendadas para motores muito fortes.
Sobre a capacidade nominal de armazenamento ela também surpreendeu. Normalmente uma bateria de 4000mah fornece em torno de 3700mah até 6v, como não pode usar abaixo de 6v a bateria é na verdade uma 3700mah. Fiz o teste de descarga até 6v e a Zippy forneceu 4100mah!
No momento não tenho a pronta entrega, chegarão semana que vem (já estão no Brasil) mais 2 baterias. Tenho outras para chegar, assim que forem chegando posto a quantidade.
2 para chegar reservadas para PROFIX
2 reservadas para marksch4
2 reservadas para paulorg
Aí amigo, sou novato no forum. Como faço para comprar com vc?