iakuza51 escreveu:
Johnny English escreveu:
Vixe.....triplicou meu post...foi mal...
Caracas heim Johnny que negocio é esse!!!
Ele é flooder...
tuba escreveu:
Oi Pessoal,
Vces falaram em fazer uma corrida lá na pista do Carrefour neh?
A mais ou menos um ano encontrei, na pista, com um dos membros da associação que toma conta daquela pista e na época eles tavam afim de incluir no calendário deles de corridas, provas de elétricos.
Lá na pista tem um banner com a url de uma loja de jundiai
http://www.yangmodelismo.com.br/.
Acho que é um bom começo pra vocês perguntarem de como fazer uma prova lá.
[s] Tuba
Sim, da pista do Carrefour...
Na verdade partiu do próprio Rogério (atual diretor da associação) a idéia da corrida, já está tudo certo com ele, só vamos organizar as regras e logo terá a corrida.
Vc participa? E o Vinicius e o outro rapaz que estava com vocês??
Fica sussa, ninguém vai dar voadora no outro, o pessoal é tranquilo...rsrs, exceto o iakuza, pelo nick vc já percebe que o cara é perigoso...
yke-rc escreveu:
dia 11? to confirmado... dia todo... chego cedo pq não tem corrida de formula 1 e mais nada, só ana maria brega... já vou começar a acertar o carro, yakuza vai levar a mesinha de setup? abraços...
Vc chegar cedo??rsrs
Viu, a mesa quem tem é o Hummer...
shibas escreveu:
Show de bola o encontro. Como sempre a galera sempre unida, e botando o papo em dia.
Tuba muito boas as fotos, parabéns!
Sempre que conseguir, estarei presente... é até um sacrilégio, estar a 5km da pista e só visitá-la qdo vc´s estão por aqui.
Foi legal mesmo, muito mais conversa do que andar, mas...
Vc gostou das fotos só pq seu carro foi o chamariz...hehe
Meu, com a sua bateria no meu rádio parou a interferência, se entrar uma grana aqui eu vou negociar contigo...rsrs