_HuMMeR_ escreveu:
Ola moços e moças!!! hehhe
Dia 11 ainda nao posso confirmar, cheguei hoje de SP, fui levar a namorada pra fazer uma cirurgia e ja ta tudo ok, acabei de voltar pra Pira e amanha faço o deposito das peças que me faltam para andar!
Sobre a ideia dos motores, eu tenho tanto o latinha quanto o stock (eZrun 9t/ 4300kv) eu ja andei junto com o pessoal que da stock oficial, e o motorzim acelera igual... acho legal a ideia do stock generico, pois é um motor forte mas nao tao estupido igual o 5700.. chego a dizer que é mais gostoso andar de 9t do que o mamba 5700....
Nao sei quem perguntou, mas ta ai a resposta... eu ja andei com latinha e mamba max(esc), fica muito bom sim, e andei com lipo tambem... a bateria nao faz tanta diferença, o acerto ta no dedo mesmo...
Ainda fico por confirmar minha presença dia 11 !
Ah, caso alguem queira, dia 11 levarei o lazer e a crawler, vou me desfazer de ambos!!! =/
Abraços
Grande Hummer, blz?
Bom, cada um sabe onde aperta, sua presença é sempre bem vinda, altas risadas.
Espero que suas peças cheguem para podermos tirar uns rachas lá.
Concordo que o 9T seria o melhor, porém tem a questão de custo, por mim ok.
Klox escreveu:
Uma duvida. esses ESCs genéricos da Ezrun, hobbywing.. tem a opçao ( pelo menos no meu) de cut off, essa opçao funciona?
O Hummer já respondeu, mas reitero que funciona sim, se quiser testamos lá com vc, ok?
anderson mitsugui escreveu:
pessaol estarei no dia 11 no carrefour pra entregar uma encomenda pro amigo iakuza51 , estou parando com o hobby, quem quiser algo, me avise ...
tenho radio 3pm , servos MG tower pro, S3003, 3010 ainda na caixinha
valeu 1
hahaha, mais um feirante...rsrs
Aparece lá p/ bater um papo com a galera...
Viu, o iakuza tá comprando tudo ultimamente, se forem vender rapadura lá ele compra tb...
Leva suas coisas que alguém cresce o olho e compra algo...rsrs
Hugo Rodrigues escreveu:
E aí pessoal,
Se vcs forem andar de Latinha mesmo, dia 11/06 eu tô dentro.......
Só tenho o latinha mesmo rsrsrsrs
Pô Hugo, demorou para aparecer lá hein.
Pode ir de latinha, lá o pessoal é democrático...rsrs
Que carro é o seu?
yke-rc escreveu:
pode ir sim Hugo, tem o pessoal que anda de latinha, stock, drift... é legal pra caramba.
Dessa vez o senhor está agitando mesmo hein sr. Luis...
Espero que ande.
Já descobriu qual relação vai usar com o motor stock lá?
Abraço à todos.
Rafa