RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Mar 03, 2009 11:43 pm 
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Fazer drift com um kit mamba 5700, pode prejudicar o motor ou o esc ?, devido a falta de ventilação.


abs.


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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 1:43 am 
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muito raro de acontecer, pq o drift nao força tanto o carro como o grip...ai vai depender da sua relação/piso/pneu/braço etc..etc...

mas eu uso 1 combo ezRun 6000kv, nunca tive problema em nenhum tipo de piso usando relaçao 28/70, e pneus de eletroduto e hpi t-drift...

abraços!

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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 8:34 am 
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Del luis escreveu:
Fazer drift com um kit mamba 5700, pode prejudicar o motor ou o esc ?, devido a falta de ventilação.


abs.

amigo, nao prejudica nao....
eu usava mamba 5700 de boa...
qual a relacao que você está usando?
qq coisa da um toque ai

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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 1:38 pm 
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Blz, meu carro é T2 007, relação coroa 81 e pinhão 23, ja preparei as rodas de pvc e um jogo de rodas.
Agora quero me respaudar com quem entende do assunto para que nada de errado aconteça a não ser os erros de pilotagem.



abs.


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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 2:00 pm 
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Del luis escreveu:
Blz, meu carro é T2 007, relação coroa 81 e pinhão 23, ja preparei as rodas de pvc e um jogo de rodas.
Agora quero me respaudar com quem entende do assunto para que nada de errado aconteça a não ser os erros de pilotagem.



abs.


amigo, erro nao da nao..
pelo que vc me passou sua relacao hoje é 5,99
para GRIP está muito bom, mas para drift eu mudaria ela...
não que nao possa deixar assim, nao tem problema.
mas para drift seria legal vc usar ela em usn 7 mais ou menos
pinao 20t ou 19t ja ajudaria..
abraço

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MensagemEnviado: Sáb Mar 07, 2009 11:12 pm 
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Eu ando de LRP X11 7,5 e uso uma relação de 8,5 ou 9 depende da pista, dia, temp. etc.
Mas pode usar que como o Fabio e o Tedim falaram não tem erro.

Fabio :drinks:

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MensagemEnviado: Dom Mar 08, 2009 2:06 am 
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Del luis escreveu:
Blz, meu carro é T2 007, relação coroa 81 e pinhão 23, ja preparei as rodas de pvc e um jogo de rodas.
Agora quero me respaudar com quem entende do assunto para que nada de errado aconteça a não ser os erros de pilotagem.



abs.


o que pode.... e deve aconteçer com esta relação que vc estah usando eh....diminuir o RUN TIME

para poder usar uma bateria....tipo 3900 por uns 20 minutos o ideal seria uma relação acima de 7

quanto a perigo de "queimar" alguma coisa (ESC ou motor) vc pode ver assim....
ande uma bateria direto e depois coloque o dedo no ESC e no motor pre ver se tá muito quente....
se vc consseguir manter o dedo por pelo menos.... 5~6 segundos não tem problema...significa que não estah acima de 80 graus....


Fui ! ! !

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Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

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MensagemEnviado: Qui Jun 04, 2009 5:44 pm 
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Será que o novak 10.5 moe coroa e pinhão original do TT01D?

Valeu!!

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MensagemEnviado: Qui Jun 04, 2009 5:59 pm 
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Rick escreveu:
Será que o novak 10.5 moe coroa e pinhão original do TT01D?

Valeu!!


bem provavel que nao... pois o 10.5 deve ter uns 4200kv
algo em torno de um 19T

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MensagemEnviado: Qui Jun 04, 2009 10:37 pm 
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Beleza, vou testar esse final de semana
Valeu!

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