Galera, baixei o preço do motor novamente, agora vai por R$70,00!!!
Galera, primeiramente vou me apresentar, pois é meu 1º post aqui neste fórum.
Sou modelista a vários anos, já pratiquei muito auto a glow e a cerca de 2 anos parti para o aeromodelismo e helimodelismo elétrico, então os autos ficaram parados, tanto que já vendi praticamente tudo o que tinha de auto, mas agora estou voltando na categoria dos mini (comprei um Iwaver), pra poder brincar indoor nos dias de chuva.
Sei também que quando um novato aparece no fórum já vendendo algo de cara, gera desconfiança, pois depositar dinheiro na conta de alguém que vc não conhece é bem complicado, então deixo como referência minha o fórum de aeromodelismo que venho frequentando já a 2 anos,
http://www.e-voo.com/forum , com o mesmo nick que estou registrado aqui (Hidden), também sou vendedor no Mercado Livre sob o nick "HiddenDeep", lá poderão ver também minhas qualificações.
Finalmente vamos ao produto em questão:
Vendo um motor TAMIYA DYNATECH 02H, o motor é zero, nunca rodou, este motor é uma raridade e é um canhão, sei que estamos entrando na era dos brushless, mas este motor ainda é uma excelente opção para quem quiser fazer um upgrade no seu auto sem gastar com um combo brushless completo, pois apesar de ser escovado este motor apresenta características excelentes:
ROTAÇÃO NOMINAL: 25500RPM (a 7,2 volts);
TORQUE NOMINAL: 413 g/cm (a 7,2 volts);
CORRENTE NOMINAL: 20A (a 7,2 volts).
Conforme dito, o motor é zerado, e vai na caixa original, com manual e montante adaptador com parafusos, a caixa encontra marcada pelo tempo, mas o motor está perfeito.
Vale ressaltar que este motor possui características bem interessantes, como corpo aletado para maior refrigeração e seu sistema de escovas, que suporta altas correntes sem se danificar, além ainda de uma ventoinha existente no rotor.
No E-BAY é possível encontar escovas originais para este motor, e também rotores (induzido) novos, mas por estar zerado, este motor irá rodar por um longo período sem necessitar de manutenção.
O valor que estou pedindo nele é
R$80,00+frete (estava pedindo R$120,00),meu CEP: 35450-000, estudo troca por itens de micro (Iwaver, Mini-Z, etc).
FOTOS: