realmente, a colaboração do povo dos carrinhos que morrem estava dificil...
Mas até o carro do Thobias foi nessa: "Meu carro morreu!".... hhahahahahhahahahah
Depois ele voltou...: "Vocês não vão acreditar: Mal contato na chavinha liga/desliga!"
Masiato, não fui eu quem me tirou da sua cola, foi o pneu que entrou na minha frente... (tá, foi podre, mas estou usando a mesma desculpa do Thobias...)
Vocês não repararam que aquele pneu tem umas rodinhas embaixo? eu controlo ele pelo terceiro canal. hahahahahahhaA corrida foi muito legal mesmo, fora as cotoveladas do Reinaldo, os dedo-no-olho do Zaranza, heheheh
Brincadeira... a galera provou que está bem unida, 8 marmanjos debaixo da mesma tendinha, rolou até video-cassetada com o Pompeu, eu juro que não ri (na hora).
Eu não posso dizer o mesmo. Eu ri (na hora) e continuei rindo enquanto ajudava a pegar aquele tanto de tralha que ficou espalhada pelo chão... hahahahahahhaTeve uma hora no palanque que nego começou a se estressar, mandei neguim tomá naquele lugá... e o pessoal como num passe de mágica virou amigo novamente...
O único ponto negativo foi a cronometragem que insistia em me colocar em quinto...
Não reparei isso tantas vezes assim não. Já que eu estavamos sempre juntos eu estaria em sexto ou em quarto... Isso rolou apenas 2 ou 3 vezes.Coisas difíceis de acreditar que aconteceram neste domingo:
O Masiato acordou cedo e até me deu carona...
Eu juro que quase deixei você, mas a consciência pesou e eu fui lá
Não foi o Reinaldo que destruiu o banquinho...
Mas foi outro "jeitoso"O Zaranza apareceu num evento e correu...
E gostou tanto que disse: "Não perco mais nenhuma!" Vamos ver....O Marco foi e não levou carro???
É! A surpresa foi ele ter ido. Não ter levado o carro foi consequência... E Marcos, valeuzão por aquela gandulagem quando ficamos sem "auxiliares de pista".O Pequizeiro permaneceu intacto.
Também.... depois que o IBAMA deu uma catracada nele