RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 3:57 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 15, 2009 1:04 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal que queira transformar em Elétrico,
estou vendendo minha savage. Você levará o que está vendo e o que estou falando no anúncio. Não vou exagerar ou esconder, ou mentir alguma. Sei que é normal dá uma mentirinha nos anúncios, mas prefiro que o você comprador saiba exatamente o que está levando. Não passei photoshop nas fotos, são fotos sem retoque e tiradas hoje.

O carro está show de bola, tenho ele a um ano e o carro é forte. No primeiro mês andei todo final de semana e depois comecei a andar uma vez por mês. Sempre fiz manutenção e limpeza. O carro tá ok, está muito bem conservado. Sempre limpava o motor e dava uma geral no carro.
Abaixo o carro andando, andei com ele na 24ª fesbraer (maio/2009) aqui em gaspar/SC.
Veja os vídeos:
http://www.flickr.com/photos/underline_ ... 712162486/

Agora as fotos atuais:

Acompanha todo os manuais e Caixas
Imagem

Peças extras
Imagem

Peças extras
Imagem

Rádio, Almotolia, termômetro, baterias, coroa e pinhão extra, velas, aquecedor de vela e carregador, óleos de silicone e várias peças extras...
Imagem

Embalagens em perfeito estado, incluse a da Savage
Imagem

A savage, pipa não tem nenhum amassado, só tem aranhões. Pneus inteiros
Imagem

Vista lateral, pipa só com aranhões está muito boa.

Imagem

Vista traseira, além do filtro de combustível no tanque tem um extra na mangueira
Imagem

Um mod na linkagem de aceleração/freio. Sistema usado nos fóruns internacionais. Maior precisão na resposta. Sem folgas. Botão embaixo do tanque serve para desligar o motor.
Imagem

Receptor R603FS (não usa cristal , é 2,4Ghz), Fail safe Duratrax, 2 pack 6v 1200mah. 2 Servos Futaba S3305, melhores que o original.
Imagem

Upgrade de alumínio com rolamento, precisão e durabilidade.
Imagem

Chassis por baixo.
Imagem

Chassis por baixo.
Imagem

Chassis por baixo.
Imagem

Bolha Rubicon, meio judiada. É bolha de uso.
Imagem

Bolha Fusca Coke. Bolha de prateleira, só para deixar bonito na prateleira
Imagem

Preço: R$ 1.350,00 (Com tudo que está acima)

Achou caro? Vou colocar a lista abaixo do que seria a compra na Tower Hobbies. Igual o que tenho na minha savage. Coloquei só os ítens principais, pois só eles já são mais caro do que estou pedindo. E lembre esta a lista abaixo não está contando frete e impostos.
Imagem

Faça suas contas: Na towerhobbies tudo fica por U$ 786,06+47,99 (frete demorado)+imposto (afinal a caixa é grande. Isso dá (dolar R$1,92) um total de: R$ 1601,37 (sem imposto)

IMPORTANTE:
É necessário comprar as peças LXDLG7 (U$3,89) e recomendo melhorar a suspensão, esta original dependendo do salto desrosqueia sozinho e o óleo de silicone vaza. Se for possível acho melhor trocar logo por um big bore ou LST.

SÓ VENDAS

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas